Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Saudações

Um fenômeno recorrente tem me acompanhado sempre que faço certos exercícios ensinados na projenciologia/conscienciologia, é uma certa tontura semelhante a labirintite.

Então quando faço a ativação dos chacras que é em emitir energias e depois sugar {exteriorização/captação}, fazer várias vezes como se fosse uma musculação energética... Quando faço nos chacras superiores frontais e posteriores, depois de um tempo um dia após mais exatamente fico com tonturas. Isso me impede em prosseguir nessas praticas.

Já notei mais precisamente que ocorre quando trabalho com chacra da nuca. Parece que meus veículos sutis depois desse trabalho ficam mal acoplados no corpo... Alguém já teve sintomas semelhantes?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Joe, comigo também acontecia algo parecido na época que estava praticando bastante.

No meu caso os sintomas acontecia do nada, quando eu estava trabalhando ou caminhando ou fazendo alguma coisa sem nenhuma relação com a projeção astral, fazendo coisas do dia a dia.

Do nada eu sentia um apagão, uma volta da consciência seguida daquele tranco quando sentimos quando voltamos ao corpo após a projeção e uma leve tontura.

O tempo do apagão e da volta da consciencial parecia ser muito rápido, aprox. 1 segundo e a sensação era de um desencaixe e um rápido encaixe.

Diminui a pratica e parou. Depois intensifiquei novamente e voltou.

Não sei se realmente existe essa relação com a pratica ou seja apenas coincidência.

Não faço ideia o que seja.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Continuei com as práticas não tão frequentes mas parou os sintomas. Talvez pode ser a falta de costume. Na teoria acredito que pode ser uma espécie de efeito centrífuga ou bambolê que dá a impressão que a consciência está se deslocando por causa da movimentação desses chacras da cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ontem senti isso novamente.

Dessa vez, parei e me concentrei nesses sintomas para tentar entender e perceber mais detalhes.

Então:

Depois que eu passei a prestar mais atenção, eles passaram a se concentrar mais do lado esquerdo do corpo;

Não tinha uma sintonia exata de tempo entre os sintomas, mas ocorria a cada 5 segundos mais ou menos;

Os sintomas era o mesmo de quando voltamos de uma projeção (tranco) só que mais leve;

Passei a sentir calafrios e arrepios;

E agora uma coisa que achei bem estranho:

Após uns 15 minutos relaxado e prestando atenção nos sintomas eu comecei a ver rostos deformados na memória indo e vindo, ou seja, parecia que eu estava no físico e no astral ao mesmo tempo.

Vou tentar explicar melhor:

Eu estava de olhos aberto no físico e parecia que eu estava vendo o astral tipo como uma memória presente. (Ex. imagine uma coisa que vc fez no passado. Nesse local que vc visualizou a imagem do passado eu via essa imagem dos rostos o tempo todo, indo e vindo, como se chegasse perto de mim e se afastasse, e nesse momento vinha outro rosto diferente, e ficava esse ciclo).

A imagem que parecia vim do astral era escura e os rostos, eu só conseguia ver eles quando eles ficavam muito próximo de mim, acho que uns 15 cm de mim.

Eram 3 rostos diferentes e todos deformados. Eram meio chuviscados, falhados e azul.

Por falta de conhecimento decidir parar de focar e comecei a pensar e fazer outras coisas e parou.

Joe, tenta fazer o que eu fiz para ver se acontece com vc.

Muito estranho isso. Não sei se alguém já passou por isso.

A sensação que senti não era muito boa não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, max81.costa disse:

Ontem senti isso novamente.

Dessa vez, parei e me concentrei nesses sintomas para tentar entender e perceber mais detalhes.Então:

Depois que eu passei a prestar mais atenção, eles passaram a se concentrar mais do lado esquerdo do corpo;

Não tinha uma sintonia exata de tempo entre os sintomas, mas ocorria a cada 5 segundos mais ou menos;

Os sintomas era o mesmo de quando voltamos de uma projeção (tranco) só que mais leve;

Passei a sentir calafrios e arrepios;

E agora uma coisa que achei bem estranho:

Após uns 15 minutos relaxado e prestando atenção nos sintomas eu comecei a ver rostos deformados na memória indo e vindo, ou seja, parecia que eu estava no físico e no astral ao mesmo tempo.

Vou tentar explicar melhor:

Eu estava de olhos aberto no físico e parecia que eu estava vendo o astral tipo como uma memória presente. (Ex. imagine uma coisa que vc fez no passado. Nesse local que vc visualizou a imagem do passado eu via essa imagem dos rostos o tempo todo, indo e vindo, como se chegasse perto de mim e se afastasse, e nesse momento vinha outro rosto diferente, e ficava esse ciclo).

A imagem que parecia vim do astral era escura e os rostos, eu só conseguia ver eles quando eles ficavam muito próximo de mim, acho que uns 15 cm de mim.

Eram 3 rostos diferentes e todos deformados. Eram meio chuviscados, falhados e azul.

Por falta de conhecimento decidir parar de focar e comecei a pensar e fazer outras coisas e parou.

Joe, tenta fazer o que eu fiz para ver se acontece com vc.

Muito estranho isso. Não sei se alguém já passou por isso.

A sensação que senti não era muito boa não.

Em geral alguma vertigem surge quando voce desencaixa um pouco. Fazer a olve já cria esse efeito, mesmo que faça caminhando na rua (motivo pelo qual eu acho perigoso se estiver perto da esquina). E deslocar um pouco o corpo astral do físico é o que permite ver o astral estando em vigília(em algumas pessoas, eu nunca vi)

Entoa acho que nesse caso que você relata, a combinação de vertigem.. e ter visões, parece ser sintoma mesmo de que  seu corpo astral está saindo para um lado e percebendo outro plano.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sim igual que o Sandro falou essa dupla vista é quando tem mais acesso a parte astral! A questão de proximidade das visões de seres, objetos e figuras acredito que aparentam estar perto pela falta do desacoplamento total, uma projeção mais lúcida e total permite distinguir as distâncias. Por exemplo uma clarividência viajadora você tem essa percepção de proximidade mesmo sendo longe. Já esses seres deformados é interessante nunca vi seres tão feios e medonhos... Nem em filme de terror tu acha algo tão feio! O mais interessante é a percepção que é o íntimo delas que está com problemas que resulta nessas deformações!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/09/2020 at 21:18, max81.costa disse:

Eram meio chuviscados, falhados e azul.

Semana passada eu vi um ser parecido. Já estava de manhã, bem cedinho, perto da hora de acordar e eu no astral andando pela casa, aí chegou um ser plasmado da minha mãe, mas minha mãe não mora comigo, ele pediu pra eu voltar pra cama aí eu fui, ao deitar na cama voltei pro corpo e de olhos fechados e já consciente percebi o que tinha sido enganado, nesse momento ainda sentia o balonamento da aura e me levantei novamente em astral...bem como eu esperava esse ser veio plasmado e eu agarrei o pescoço dele por trás e segurei e estirei os braços dele para trás, porque eu estava irritado, provavelmente por causa dele, aí eu comecei a falar com ele e dar bronca, ele tinha uma voz tipo a do smigol do senhor dos aneis sabe, aí falei que "olha isso! tá vendo? sabe nem falar direito, isso é de viver pelo umbral, tá se acabando todo com essa vida" e fiquei numa conversa dessas com ele pedindo pra ele desfazer a plasmagem pra eu ver como ele era.

Levei ele pra fora de casa e desvirei ele olhando nos olhos e a plasmagem se foi, nisso apareceu um ser parecido com esse que você viu, era um "zumbi" de cor azul, magro, com algumas feridas/cortes abertas, pelado e então mais uma vez dei uma bronca falando da aparencia dele, todo acabado. nisso mandei ele cair fora e voltei pro corpo pra tomar um banho.

Provavelmente você não viu a aparencia real deles, teve algum onirismo, mas geralmente a textura do corpo é "densa". Nesse espírito que vi a textura parecia um pouco artificial, talvez meu cérebro não percebeu todos os detalhes.

Link to comment
Share on other sites

Verdade!

Sabe, eu sou de prestar atenção em detalhes que não tem muita significância para a maioria das pessoas...

Mas, olha só !

Eu andei observando, sem nenhum motivo, o rosto desses seres quando nos conversamos com eles... Eles não mexem a boca , ou seja, eles não falam e a gente se comunica com eles como se fosse uma conversa falada.

Teve até uma vez em astral que eu estava muito distante de um grupo de pessoas e eu escutava elas conversando como se elas estivessem do meu lado, até relatei isso aqui no fórum.

Não sei se foi uma coisa isolada ou realmente eles não falam... rss !  

Outra coisa...

Quando eu observei isso, eu passei a prestar mais atenção... e passei a perceber um "canal da comunicação" (tipo um sentido novo).

Em vigilia (acordado) eu noto que existe esse canal só que bem distante, fraco e quando eu tento alcançar ele ele se perde... Será que da pra desenvolver esse canal e a gente escutar o astral estando acordado?

Ou isso é uma "viagem" minha ? 

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, max81.costa disse:

Será que da pra desenvolver esse canal e a gente escutar o astral estando acordado?

Isso é chamado de clariaudiência, é uma telepatia entre dimensões. As vezes eu também tenho isso, é como um pensamento intrusivo, que na maioria das vezes é bem alto, como um grito do obsessor no pé do ouvido kkkk. Até li outras pessoas falando dessa experiência. 

Mas as vezes fico confuso se não seria eu, iconsciente pensando. É um pensamento a parte, as vezes por cima de outro.

Acho que é isso que você tá tentando falar kkk

Também li não muito tempo atrás uma pessoa que teve uma experiência de telepatia com a irmã dela, ela estava tendo esses pensamentos intrusivos, que no caso era a irmã dela com problemas pessoais e no final ela foi conversar com a irmã e contou pra ela sobre os pensamentos e a irmã confirmou que ela estava pensando exatamente aquilo. Essa história foi contada por uma pessoa de um grupo do whats, eu não pedi pra ela se eu poderia comentar, mas se tiver lendo e quiser confirmar e contar direito pode kkk.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...