Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessão de espíritos depois de começar com projeções


Recommended Posts

Olá, comecei com projeções em 2010 não foi forçado por meio de técnicas mas sim naturalmente, fiz algumas vezes mais sempre desistia por conseguir ver só algumas coisas, de uns anos pra cá percebi que ouvia vozes até que essas vozes começaram me atacar ostensivamente, estudando espiritismo percebi que se trata do fenômeno de pneumatofonia, tenho duvida se isso acontece por causa das projeções, sera que desdobramento astral pode fazer com que vc passa a ouvir espíritos? È um incomodo grande isso e preciso saber como me livrar, infelizmente nos centros espiritas nao obtive ajuda o suficiente por isso estou estudando por conta própria o assunto. Obrigado  

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Infelizmente esse seu tópico ficou oculto aqui, e só vi agora, porque o fórum está com problemas na parte de notificação, e algumas postagem pode escapar à minha "vigilância manual", ja que não sou mais avisado quando tem algo precisando liberar. Lamento que tenha demorado tanto.

 

A projeção astral nada tem a ver com perceber espíritos estando acordado. Todos saem do corpo quando dormem. Estar consciente quando isso acontece não muda nada nas habilidades parapsíquicas de alguém. 

Porém, se você começar a praticar a OLVE bastante, a ponto de induzir o EV com frequência, SEGUNDO O WALDO VIEIRA abre tudo. Não sei se é verdade, pessoalmente acho difícil, mas certamente quem já tem alguma mediunidade pode acabar sim aumentando a percepção. 

Você não peceberia nada disso apenas devido a projeção, isso é garantido. No período em que mais me dediquei a projeção eu estava tendo aí umas 40 projeções por mês durante uns 3 anos e nunca vi espíritos acordado, nem ouvi vozes, nem fiquei "sentindo" energias, calafrios, ou essas coisas que as pessoas gostam de relacionar com perceber espíritos.