Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessão de espíritos depois de começar com projeções


Recommended Posts

Olá, comecei com projeções em 2010 não foi forçado por meio de técnicas mas sim naturalmente, fiz algumas vezes mais sempre desistia por conseguir ver só algumas coisas, de uns anos pra cá percebi que ouvia vozes até que essas vozes começaram me atacar ostensivamente, estudando espiritismo percebi que se trata do fenômeno de pneumatofonia, tenho duvida se isso acontece por causa das projeções, sera que desdobramento astral pode fazer com que vc passa a ouvir espíritos? È um incomodo grande isso e preciso saber como me livrar, infelizmente nos centros espiritas nao obtive ajuda o suficiente por isso estou estudando por conta própria o assunto. Obrigado  

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Infelizmente esse seu tópico ficou oculto aqui, e só vi agora, porque o fórum está com problemas na parte de notificação, e algumas postagem pode escapar à minha "vigilância manual", ja que não sou mais avisado quando tem algo precisando liberar. Lamento que tenha demorado tanto.

 

A projeção astral nada tem a ver com perceber espíritos estando acordado. Todos saem do corpo quando dormem. Estar consciente quando isso acontece não muda nada nas habilidades parapsíquicas de alguém. 

Porém, se você começar a praticar a OLVE bastante, a ponto de induzir o EV com frequência, SEGUNDO O WALDO VIEIRA abre tudo. Não sei se é verdade, pessoalmente acho difícil, mas certamente quem já tem alguma mediunidade pode acabar sim aumentando a percepção. 

Você não peceberia nada disso apenas devido a projeção, isso é garantido. No período em que mais me dediquei a projeção eu estava tendo aí umas 40 projeções por mês durante uns 3 anos e nunca vi espíritos acordado, nem ouvi vozes, nem fiquei "sentindo" energias, calafrios, ou essas coisas que as pessoas gostam de relacionar com perceber espíritos.

O que deve ter acontecido é que você já teria alguma mediunidade quase aflorada e ter tido algo mais concreto, como a projeção, abriu sua aceitação para essa realidade do invisível, e pode ter facilitado sua percepção. Mas quem não tem já essa sensibilidade, nao vai adquiri-la apenas com projeção, porque não há relação entre essas coisas. 

Mas isso para quem não usa drogas. Se a pessoa usa, já é mais complicado, porque ela ja passa um certo tempo desencaixada e vive obsediada. A projeção, quando feita por quem usa drogas, ou quando feita durante o uso de drogas, PODE...EVENTUALMENTE....EM RAROS CASOS.... fazer com que o retorno nao seja completo. Nesse caos a pessoa se sentirá estranha após volta, parecendo distante, como se o mundo físico fosse irreal, perdendo o interesse por tudo relativo a ele, meio que "perde a vontade de viver", é como se estivesse "desligada" da vida. E terá pouca energia ou disposição para tudo. Isso em geral indica uma pessoa que não está devidamente reencaixada. E pode ter visões, ouvir vozes, passando a sofrer de um estado que seria similar a uma esquizofrenia, porque nesse caso , como o corpo astral está um tanto desencaixado , ela está percebendo os dois planos ao mesmo tempo, o físico e o astral e por isso pode ver/ouvir, obsessores, ou outros ambientes do astral misturado os físico. 

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu passei tanto tempo procurando informações sobre projeção astral, não sei como somente agora fui encontrar esse site, não consigo evitar de dizer que conseguir fazer isso um dia é quase um sonho de vida kkkkk gostaria muito de conversar com você sobre isso, entender melhor sobre o assunto, eu não fazia nem ideia de que existem mentores para isso, aulas ou qualquer coisa desse genero, de qualquer forma , espero de verdade que possamos conversar sobre.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...