Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Formando uma egrégora


Vamos nos encontrar em 07 de Setembro?  

9 members have voted

  1. 1. Vamos nos encontrar em 07 de Setembro?

    • Opção 1 - Vamos lá !! Tou dentro ( )
      8
    • Opção 2 - Que tal outra data ? ( )
      1
    • Opção 3 - Não acho uma boa idéia ( )
      1


Recommended Posts

:D Boa noite amigos!!

Estive conversando com um colega sobre minhas experiências com a viagem astral e ele fez um comentário que me parece ter muito sentido:

"Se temos uma grande quantidade de pessoas no GVA, todos buscando a viagem astral num sentido mais simples, na verdade estamos formando uma egrégora, um plano de pensamentos unidos num sentido e que por si só tem muita força."

- Ele está coberto de razão, então pensei: Porque não agendamos uma noite e um horário específico para JUNTOS nos ligarmos em pensamento, com o objetivo de alcançar o desligamento e nos encontrarmos???

Essa mobilização certamente forneceria energias extras para esse objetivo, não só entre nós mas também entre nossos mentores já que se trata de um esforço bastante positivo.

Estou lançando a enquete abaixo e espero que muitos participem, e quem sabe até façamos uma agenda semanal ou quinzenal, anunciada no site do IVA.

Sei que todos fazemos nossos esforços quase toda noite, mas não com esse objetivo de "unir-nos na vontade".

Vamos lá, proponho as 3h da madrugada de 07 de setembro para o começo de mentalização. É uma boa data pois quase ninguém terá a desculpa de trabalhar no dia seguinte e nos dá tempo suficiente para divulgarmos a idéia.

Aguardo suas opiniões e adesão heim?

Abraços a todos. Muita luz e paz !!

Link to comment
Share on other sites

OOoOOhhhh!! :D OOOtiMa idéia tinha em mente algo parecido de marcar um dia especial para tentarmos nois encotrar,mas dexei quietOo

Acho um super idéia e concerteza a vibração que vai gerar será exelente ...

E sobre o horário é quase cruxial que seja em media está hora devido o trabalho dos amigos mentores... Olha como vc disse deveriamos fazer isso com mais freguência... Ai do dentro !! ;)

Link to comment
Share on other sites

Luan, sapspakspkapskpakspakspakspk, assim me sinto melhor, brincadeiras a parte eu estava com muitos afazeres do colégio então dei uma ausentada aqui e fiquei mais no blog mesmo, mas não sumirei nunca, sakpskapskpakspks, terão de me aguentar!

Lembrando que nós não precisamos fazer somente no sete de setembro, podemos fazer uma vez ao mês.

Pode deixar Luan, sempre estarei presente! skapskapkspakspakspkaps, não consigo imaginar como deva ser o terceirão, no primeiro eu ja estou meio pirado, ksapkspakspkapskpakspk, além de fazer os tecnicos que piram mais ainda, sapspakspakspkapskapkspakspakspakspk, mas eu fiz a escolha agora eu encaro, sakspakpskaps, ok ok, e como ficamos, faremos?

Link to comment
Share on other sites

Aeee, pessoal!!! :D

Vixi, não conseguimos nos organizar, rsss

Eu bem que acordei as 3hs, porque antes eu "despenco no sono" e assim eu já tinha descansado um pouco.

Achei estranho uma parte do pessoal ter aula no feriado, mas beleza, a idéia de continuarmos com os encontros pelo menos uma vez por mês é ótima!

Tenho certeza que saí em viagem astral, meu problema é só lembrar quando acordo, rs. Mas se sim ou não, é importante manter a mente aberta e agradecer sempre, correto?

Então, pelo que vi das mensagens, 2 da manhã parece ser um melhor horário para a maioria. Que tal marcarmos o próximo encontro do mês que vem? Se formos já discutindo, fica mais fácil achar um horário e data ideais. Temos um feriado no dia 12, então podemos descansar no domingo, pra acordar na madrugada (2h) do dia 12, que tal?"

PAZ E LUZ !!!

Aloneweb

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...