Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO OU SONHO? Já li o tópico da diferença mas não consegui classificar ainda.


Recommended Posts

Olá a todos, gostaria de saber se uma experiência que tive foi sonho ou projeção? Já visitei um tópico do moderador mas ainda não consegui classificar oque foi.

Pois bem, estava eu em um sonho conversando com uma mulher, ai do nada essa pessoa virou outra, virou um homem e continuei conversando como se essa pessoa fosse mulher, dai reparei e percebi que estava sonhando, então sai dessa cena e fui me deitar em uma grama e pensar, fazia perguntas na minha mente e pensando eu conseguia responder tudo, me perguntei como, e minha mente respondeu que estava td no subconsciente, entt eu fechei os olhos e aos poucos meu ambiente mudou, fui para uma sala toda de madeira que continha varias ferramentas,  e cada ferramenta era uma parte do meu subconsciente. Decidi fazer uma máquina anti gravitacional (hahaha) e não achava as ferramentas, provavelmente por não ter aprendido algum dia a fazer uma, lembro que no sonho minha consciência era plena, as vezes sentia me acordando e eu me concentrava, assim o sonho permanecia por minutos até que me cansei e pensei que queria despertar, mas despertar somente a mente, e logo após eu acordei parecendo que eu so podia usar dentro da cabeça, meus olhos não estavam enchergando bem, via um vulto na lateral e pensei na hora que devia ser pela paralisia do corpo, começei a me mover para fora do corpo mas era muito difícil, está parte é diferente dos relatos que já ouvi por isso a dúvida.

Minha alma parecia que estava colada no corpo e cada esforço que fazia para cima no sentido de levantar essa cola se desfazia um pouco, ia literalmente me despregando, eu ficava me forçando a respirar e conseguia ouvir essa respiração tremida dentro da cabeça, consegui ver meu braço fora do corpo e depois de algum momento de tentativa vi meu corpo dormindo próximo a parede com braços cruzados de um jeito que não costumo dormir e acho que me vi de barba, e na realidade não estava assim, ouvi também um barulho parecendo um grito distante e visualizei a parte do meu quarto longe do quarto, começei a ficar com medo e despertei na cama deitado da mesma maneira que nessa experiência. Então oque tive foi um sonho dentro de outro? Ou foi uma projeção astral?

Desde já muito obrigado!!!.

Link to comment
Share on other sites

Olha, essa questão é sempre difícil. Mas como você estava:

1-sonhando (ou projetado sem lucidez?)

2- depois despertou a lucidez dentro dessa experiência

3- num terceiro momento acorda no corpo mas com dificuldade de descolar

 

A impressão que dá é que era sonho mesmo, que se tornou sonho lúcido, mas ainda sonho. Nesse caso as imagens e cenas são apenas mentais e se projetam na parte de dentro do dentro do casulo da aura, enquanto você está ali deitado junto ao corpo mas apenas levemente desencontrado. O fato de ter dificuldade ao levantar do corpo parece indicar que você ainda não tinha saído antes. Porque ao voltar de uma projeção, sentimos o EV, mesmo que fraco. E isso mantém ainda por algum tempo a facilidade para levantar de novo. Então devia ser sonho comum--> sonho lúcido-> despertar no corpo--> projeção contaminada de ilusões(talvez) por estar ainda perto do corpo e tal. 

Você tem que prestar atenção quando acorda, se sente um formigamento/arrepio ou não sente nada. A princípio é esse sinal que marca a diferença, porque quando você sai do corpo, seu corpo astral absorve energia do ambiente. Quanto mais tempo ficar fora ou quanto mais longe foi, mais forte será o EV de retorno. Uma projeção de 40 minutos gera um EV beeem forte, já uma curtinha de 5min gera um EV bem perceptível, um formigamento geral inconfundível. Mas se você estava apenas desencaixado e sonhando, ao acordar não sente nada, ou sente apenas um formigamento quase imperceptível, e em geral só em algumas regiões do corpo, alguma zona de peito e braços se estiver de  barriga para cima,  quase nada mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Entao foi projecao mesmo.

Um bom EV é isso, o corpo todo trepidando. Deve ser porqeu ficou um bom tempo fora, achando que era só sonho.

Bem, aí a questao de air de novo.com dificuldade pode ser o tempoque esperou para sair. Porque se tenrar levantar enquanto ainda percebe o EV é facil. Se demorar aí mais de uns dez segundos, o EV ja apagpu e ja gruda.

Nesses casos, quando acordar e sentir o EV, faça a OLVE, mas ja comece num ritmo rapido, de qualquer jeito memso, que o EV acelera e voce sai soltinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...