Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abdução ou projeção?


Luiz On

Recommended Posts

Semanas atras eu tive uma experiencia que gostaria da opinião de vocês. 

Eu me deitei normalmente, sem expectativa alguma de ter uma projeção, mas as tantas da madrugada, "despertei ainda deitado, na mesma posição do meu corpo físico e percebi que estava em outro lugar. Não era um sonho, mas um tipo de projeção espontânea. Eu estava deitado em um ambiente fortemente iluminado por uma luz amarela (como dessas lâmpadas incandescentes antigas). Quando me percebi ali, tentei me levantar e não consegui. Estava paralisado. Como em uma catalepsia (coisa que nunca mais tive desde que comecei a praticar a projeção lúcida). Como não sabia onde estava e o que estava acontecendo, resolvi "me defender" de alguma forma, me levantar,  criando uma barreira energética, fazendo OLVE, etc, mas nada parecia funcionar.

Foi então que notei aquela mulher. Ela era absolutamente enorme! 

Devia ter uns três metros ou mais de altura. 

Vestia um vestido preto curto, com a barra parecendo rasgada, e eu podia ver as pernas longas e esguias dela. Mas não pude ver-lhe o rosto. Quando tentava olhar o rosto (era dificil, pois eu estava paralisado e ela ficava as vezes fora do meu plano de visão), não via a face, mas um tipo de vórtice.

Ela falou algumas coisas, mas só entendi duas frase em inglês, das quais só me recordo de algo como "Be inside you".

Essa mulher gigantesca parecia estar me manuseando.

Não cheguei a ficar com medo na hora. Apenas não gostei de não poder reagir, não poder me mexer ... Não era medo, mas o desconforto de estar indefeso em situação desconhecida.

Aquela mulher, depois de falar as frases, foi para posição para onde apontava o topo da minha cabeça, sumindo completamente do meu campo de visão e pareceu começar a fazer alguma coisa ali e neste momento, pensei que ela iria mexer no meu chakra coronário e logo em seguida, despertei na minha cama.

O que vocês acham dessa experiencia?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Como você não conseguia se mexer, estava provavelmente em catalepsia, mas percebendo o ambiente astral ao redor, que nem sempre é igual. O que eu estranho nisso é os dois fatores juntos:

- perceber um outro ambiente

- ao mesmo tempo que não consegue levantar da cama

Em geral, quando a pessoa não consegue levantar da cama, ela estará percebendo apenas o quarto, mas pode ter visitantes astrais ali. Quando ela enxerga o quarto como outra casa, em geral ela já fez a transição completa, e não deveria te dificuldade de levantar. 

Maaaassssss.....

Como eu nunca fiquei paralisado, não dá para levar muito em conta o que estou falando. Posso ter tido uma impressão errada dos relatos que li do pessoal que sofre de paralisia. 

Pode ser que apareça alguém aqui que sofra disso e possa dizer melhor se é comum ou raro isso de estar paralisado mas ver o ambiente ao redor todo diferente

 

Mas há ainda uma outra opção: você podia estar preso em astral mesmo, por esse ser, por algum motivo (para ela poder mexer em você? Seria tipo aquelas abduções extraterrestres.) Nesse caso a paralisia nao seria catalepsia projetiva, mas uma paralisia induzida no corpo astral lá onde voce foi levado, para que pudessem mexer em você. 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/08/2020 at 19:30, sandrofabres disse:

perceber um outro ambiente

Eu tive a impressão de que meu corpo estava na mesma posição que meu corpo físico e isso me confundiu se eu estava ou não na minha cama. O ambiente era  iluminado por uma luz muito forte, amarelo quase laranja. Como meu quarto no plano físico estava as escuras, me veio a ideia de que eu estava em outro ambiente.

 

Sobre a paralisia, é interessante. Eu sofri com paralisia do sono por toda a minha vida (só vim a saber que era Paralisia Projetiva mas tarde) e também daquela sensação de queda, como se eu tivesse fisicamente caído de um lugar bem alto. Sentia como se eu literalmente desse solavancos na cama, quando caia nela. Porem, com a prática da projeção, nunca mais tive nenhuma experiência com esses fenômenos.

De todo modo, embora eu não tenha me sentido em perigo, foi bem desagradável ficar exposto daquele modo.

Eu já devia estar no meio do "processo". Eu só "despertei" naquele momento, mas a mulher gigantesca estava falando algo pra mim, mas ainda assim, senti que cheguei no "meio da conversa."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu ja vi esses seres altos algumas vezes... já até briguei com eles no soco. 

Tem relato meu sobre esse fato aqui no forum.

Esses eu não consegui ver o rosto tambem e vi eles aqui em casa.

Eles pareciam ter uma capa como vc descreveu.

----

E esse relato abaixo são de uns seres altos também... mas com aparencias diferentes do que eu falei a cima.

Uma vez, fui levado por uma senhora mais velha até a porta de um bar. E ali ficamos escondidos e observando do outro lado da rua uma casa.

O local parecia o centro de uma cidade onde as paredes das casas ficam bem em cima da calçada. Geramente o centro das cidades do nordeste sao assim.

Então... a senhora falava para eu ficar escondido e observando eles... eu consegui ver uma mulher de uns 30 anos la dentro... e questionei a senhora sobre ela... e a senhora me falou que a moça estava aprisionada e tinha outras pessoas la dentro.

Mas, que a gente não poderia fazer nada.

E continuamos observando... e nesse meio tempo entrou mais 3 deles naquela casa...

Pelo o que ela me explicou... eles eram feiticeiros e faziam coisas ruins com os aprisionados.

A aparência deles... 2,7 m de altura mais ou menos... fortes... andavam com o corpo invergado para frente (corcundas)... cabelos pretos, lisos e compridos...os cabelos eram repartidose ficavam na frente dos ombros.

E sobre o seu relato... se tivesse acontecido comigo eu teria insistido no olve...

Mas, como sou novo na projeção não tenho certeza se ajudaria.

Por favor... alguem me corrija caso eu esteja errado.

Abs.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 16/09/2020 at 23:47, max81.costa disse:

Eu ja vi esses seres altos algumas vezes... já até briguei com eles no soco. 

Tem relato meu sobre esse fato aqui no forum.

Esses eu não consegui ver o rosto tambem e vi eles aqui em casa.

Eles pareciam ter uma capa como vc descreveu.

----

E esse relato abaixo são de uns seres altos também... mas com aparencias diferentes do que eu falei a cima.

Uma vez, fui levado por uma senhora mais velha até a porta de um bar. E ali ficamos escondidos e observando do outro lado da rua uma casa.

O local parecia o centro de uma cidade onde as paredes das casas ficam bem em cima da calçada. Geramente o centro das cidades do nordeste sao assim.

Então... a senhora falava para eu ficar escondido e observando eles... eu consegui ver uma mulher de uns 30 anos la dentro... e questionei a senhora sobre ela... e a senhora me falou que a moça estava aprisionada e tinha outras pessoas la dentro.

Mas, que a gente não poderia fazer nada.

E continuamos observando... e nesse meio tempo entrou mais 3 deles naquela casa...

Pelo o que ela me explicou... eles eram feiticeiros e faziam coisas ruins com os aprisionados.

A aparência deles... 2,7 m de altura mais ou menos... fortes... andavam com o corpo invergado para frente (corcundas)... cabelos pretos, lisos e compridos...os cabelos eram repartidose ficavam na frente dos ombros.

E sobre o seu relato... se tivesse acontecido comigo eu teria insistido no olve...

Mas, como sou novo na projeção não tenho certeza se ajudaria.

Por favor... alguem me corrija caso eu esteja errado.

Abs.

 

 

Eu realmente deveria ter insistido na OLVE, mas acho que fiquei um tanto irritado por estar tão vulnerável. Mas não me senti realmente em perigo imediato.

Sobre esses seres altos, ainda não fechei questão sobre a natureza e propósito deles.

Ha espiritualistas que meio que ficam presos a estética dos seres que encontram no astral e fazem associações baseadas em preceitos terrenos, do tipo; Usou roupa preta = Mau. Usou toga branca = "Bom".

Acho isso perigoso não só pelo reducionismo do raciocínio, mas pelo fato de que ha seres que possuem moralidade diferente da nossa, sem que isso os torne "maus". 

Mesmo na terra, não ha consenso sobre algumas coisas. 

Na China, a cor branca é associada a morte.

Então não sei dizer sobre aquela mulher gigante com rosto de vórtice.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...