Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Criança e Incorporação


kesiaavelar

Recommended Posts

Olá, boa tarde queridos!

Gostaria de um auxílio. Meu primo tem 7 anos de idade e desde os 4 apresenta sinais de incorporação, fica agressivo, muda a voz, tenta se matar, fala que a vida não tem sentido, e nesses últimos dias teve um ápice muito grande. Ele ficou muito agressivo, foi para o canto do quarto e começou a rosnar e perguntar pela avó dele, o nome dela é Jô. Mas ele não se referia a ela como se fosse a avô, ele falava: - Eu quero falar com a Jô. Literalmente era outra pessoa naquele momento. 

 

E ele falava super bravo. Acreditamos que seja o irmão falecido dela que estava ali perguntando por ela. A avó do meu primo é espírita e o lado espiritual é bem delicado, casa pesada, sensação ruim ao entrar no ambiente familiar e o meu primo gosta muito de ficar lá na casa dela. Nesses últimos meses o quarto dele tem ficado quase impossível de entrar de tão denso que está. 

Compartilhei com a minha tia algumas oração, água de oração, limpeza energética da casa e tudo mais. Mas como ele é uma criança não tem controle da mediunidade dele, estamos preocupados e precisamos de dicas e informações para prosseguir. 

 

Grata. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Infelizmente esse seu tópico ficou oculto aqui, e só vi agora, porque o fórum está com problemas na parte de notificação, e algumas postagem pode escapar à minha "vigilância manual", ja que não sou mais avisado quando tem algo precisando liberar. Lamento que tenha demorado tanto. Tinha dois tópicos presos desde agosto!

 

Kesia, esse caso é especificamente para centro espírita ou centro de umbanda (centro de umbanda nao mata galinhas, então certifique-se que está procurando ajuda num centro desses, que não lide com sacrifícios de animais). Esse tipo de situação aí do seu primo é algo bem específico e com o perfil de influencia espirutal bem específico, e o espírito precisa ser encaminhado adequadamente por quem entende disso. 

Suponho que pela demora em liberar esta postagem isso já esteja até resolvido, mas deixo a resposta aqui porque sempre serve para outros casos similares.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...