Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção rápida hoje á tarde e diálogo com dois desencarnados..


MarkV

Recommended Posts

Olá, venho relatar uma projeção que acabei de ter e deixarei aqui descrito enquanto as lembranças ainda estão recentes.

Hoje a tarde, por volta das 15:50 resolvi tirar um cochilo. O dia está chuvoso e a temperatura, amena. 

Depois de mais ou menos 30 de cochilo, sinto meu chakra cardíaco pulsando, causando uma reação característica de início de soltura do perispírito. Senti meu corpo espiritual pouco a pouco "descolando-se" do físico pelas costas (Estava dormindo de bruços). Nesse momento perdi a consciência.

Minha consciência retornou quando estava volitando no quintal da frente da minha casa junto com mais duas pessoas que na hora, pensei serem meu tio e o meu primo. Em um determinado momento em que voava por ali sem consciência, a consciência aflorou e pensei: "- Putz, estou projetado, vou parar de volitar aqui para não perder a consciência de novo."

Nisso desci e aproveitei para trocar uma idéia com as duas pessoas, que nesse momento estavam sentadas na varanda da minha casa.
Perguntei o que eles faziam aqui, se estavam apenas passando e resolveram ficar por um tempo, e um deles confirmou. Fiz a mesma pergunta para o outro que não havia respondido mas ele nada disse. 
Eu notei que o homem que respondeu, começou a ficar como que com sonolência e estava praticamente inconsciente. O outro indivíduo me disse para eu tomar cuidado com alguém que não entendi o nome. Respondi para ele que eu não era desencarnado, que eu não tinha medo pois estava fazendo projeção, e o meu corpo estava dentro de casa dormindo. Lembro que apontei para ele o quarto onde eu dormia, mas a minha consciência começou a desvanecer..
Após isso despertei no físico e vim escrever esse relato. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Bom relato para servir de exemplo para o pessoal que fica criando dificuldades imaginárias sobre projetar de dia ou sobre projetar de bruços. Se as condições permitem dormir, permitem se projetar sem problemas.

Sim, e além do mais, nem técnicas eu fiz.. Muitas pessoas bloqueiam suas experiências por seu próprio excesso de regras.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 22/09/2020 at 22:25, MarkV disse:

Sim, e além do mais, nem técnicas eu fiz.. Muitas pessoas bloqueiam suas experiências por seu próprio excesso de regras.

 

"excesso de regras"  concordo, bom seria descobrir essas experiências por conta própria e vivencia-las todas os dias, sem conhecimento de técnicas ou de cuidados, que acabam reduzindo a experiência a um sonho comum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 09/11/2020 at 19:11, Magnetista disse:
 

"excesso de regras"  concordo, bom seria descobrir essas experiências por conta própria e vivencia-las todas os dias, sem conhecimento de técnicas ou de cuidados, que acabam reduzindo a experiência a um sonho comum.

Os cuidados e técnicas são importantíssimos, mas existem pessoas que ficam extremamente focados somente nisso, como se tratasse de um um fenômeno puramente mecânico, e se esquecem de questões igualmente importantes, como reforma íntima, meditação e etc. se é que voces me entendem.

Link to comment
Share on other sites

Pois é. O que reduz tudo a um sonho comum é exatamente a ausência de métodos, técnicas, regras, que servem para te forçat a acordar já que te tiram do automatismo de só deitar e seja o que deus quiser....

 Mas se focar demais nelas, nao relaxa, entao tambem nao funcionará.

Como as pessoas querem só deitar e fazer tudo ao natural o que elas obtém como resultado é a inconsciência, porque tudo na natureza "é regulado pelo automatismo. A consciência pode existir  enquanto é limitada pela natureza, porqie se torna robotização. Dai toda a dificuldad de manter a licidez tanto em vigília quanto aos deitar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 22/11/2020 at 10:22, sandrofabres disse:

Pois é. O que reduz tudo a um sonho comum é exatamente a ausência de métodos, técnicas, regras, que servem para te forçat a acordar já que te tiram do automatismo de só deitar e seja o que deus quiser....

 Mas se focar demais nelas, nao relaxa, entao tambem nao funcionará.

Como as pessoas querem só deitar e fazer tudo ao natural o que elas obtém como resultado é a inconsciência, porque tudo na natureza "é regulado pelo automatismo. A consciência pode existir  enquanto é limitada pela natureza, porqie se torna robotização. Dai toda a dificuldad de manter a licidez tanto em vigília quanto aos deitar.

 

Sim, é como o amigo disse aí acima, Temos que assimilar as técnicas a tal ponto que elas se tornem parte de nosso processo natural de consciência.

"O ápice da sofisticação é a simplicidade."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...