Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consegui acordar lúcido no astral mas tive dificuldades para me mover


Recommended Posts

Olá meus caros, como vai vocês? Tinha dado uma sumida aqui no fórum, por conta da correria da vida..

Se puderem me ajudar, vou tentar ser breve! 

Hoje depois do almoço eu me deitei em meu quarto e fiquei ouvindo um sonzinho baixo com o celular próximo a mim, veio um sono, fiquei ali um tempo, dai logo do nada eu ja percebi que estava em astral, minha visão parece que vibrava um pouco, uma sensação diferente, e estava consciente, olhei para parede branquinha como é, mas dai vem o problema e o que sempre interfere minha projeção, meu corpo estava duro, parecia estar preso num tronco, tentei sair do meu corpo e me afastar dele, foi difícil fui tentando sair devagar, tenho medo de me esforçar de mais e acordar, ah e isso é possível? se esforçar de mais minha mente la e tentar fazer muita coisa eu perder a projeção?

 

continuando, consegui distanciar do meu corpo, estava bem claro meu quarto, tudo aceso e só eu pelo que eu vi la, num momento fui me distanciando porém ja não era meu quarto , parecia ser a varanda de minha casa porem toda pintada de branca, mesmo assim eu estava bem preso dificuldade de andar e minha visão estava ruim tbm meio presa, tentei uma movimentação energética ali rapida em meu corpo, senti uma força de leve passando pelo meu corpo porem não percebi melhoras, dai logo percebi que fui perdendo a P.A e apagou e acordei.. Poxa rs, quem me conhece um pouquinho de varias perguntas minhas, como o @sandrofabres sabe, não sei se, se lembra, que tenho uma certa dificuldade de conseguir P.a , e quando consigo da nisso rs. ah isso normalmente acontece mesmo, porém eu sempre perdo lucidez no meu quarto, nesta eu fiquei um tempinho ainda lucido porém perdi logo, parece que ouvi uns barulhos de porta, acho que minha irma bateu na minha porta sei la ou perdi mesmo atoa, nao me recordo direito..

Alguém ja passou por isso e sabe como resolver o problema desta paralisia toda em dificuldade de se mover ? Obrigado mais uma vez e desculpa pelos erros.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, JhoN disse:

Ah, vejo muitos falar que "teleportam" para outros lugares. Como isso deve ser feito? Eu preciso fechar os olhos e concentrar imaginar um local, q existe claro . Ou com os olhos abertos mesmo eu apenas imagino? Obrigado

Voce nao vai conseguir se projetar de olhos abertos pelo memso motivo que nao consegue dormir de olhos abertos.

Coml fazer? Tecnica do alvo mental . Tudo explicado aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, JhoN disse:

tenho medo de me esforçar de mais e acordar, ah e isso é possível? se esforçar de mais minha mente la e tentar fazer muita coisa eu perder a projeção?

Sim, ja perdi projecao quando ja tinha tirado a cabeça astral uqasw toda para fora da cabeça fisica. Faltava só o queixo e entao a cabeça fisica veio atras, levantou do travesseiro para ir atras da cabeça astral e interrompeu minha saída. Mas isso acontece quando o corpo nao esta ainda bem desativado. Se estiver voce pode fazer a força que quiser, e ele  ao vem. Ja tive que fazer toda força de que era capaz, para levantar da cama. Era como ter uma pessoa adulta deitada em cima de mim e ter que levantar carregando ela. Fui luxa do braços e pernas com certoedo de arrebentar algum membro astral   e doer né? Ate esse dia eu noa tinha certeza de seria possivel ou nao. Consegui sair arrebenta do tudo mesmo, cai no chao ao lado da cama, sem bracos nel pernas, só uma forma de lagarta talvez. Entao novente precise fazer muita forca para desse corpo de lagarta puxar um braço, que se formou na hora. Puxei o  outro. Era como estar amarrado por bandagens elasticas, tendo que fazr muita força. 

Apos soltar os braços consegui me arrastar pell chao ate a porta fdo quarto, qie ficava a uns 2,5m da cama e entoa consegui puxar uma perna, e levantar do chao. Ai sumiu toda a dificuldade, mas eu ja estava fora do quarto. 

Isso acontecei mais umas 4 vezes, nunca deu probleam, dor nem nada. Mas se fosse no fisico fazndo aquela forca toda acho que eu teria rompido a musculatura, ehehe. 

Isso acontece as vezes. A questso todoa e que voce nao pode desanimar, apenas siga fazendo lembrando que com a pratica esss problemas se reduzem. 

Mas e isso: nas primeoras vezes a gentr as as vezes so consegue ficar no quarto. Depois se trata d sie para sala, e ela sera diferente nas primeiras vezes. Depos voce consegue andar pela casa, mas sao projecoes curta que nao da tempo de sair  para a rua e voce acorda antes. Ate que consegue saor para a rua e descobre e acorda pouco tempo apos sair. Depois coemca a conseguir andar pela rua. 

Claro, isso se o seu foco for ambiente ao redor.  Se usar o alvo mental vai parar direto lá mas tabem pode ser chamado  de volta de repente se nao souber se manter em astral. Seu foco tem qie estar todo no qu esta fazendo la, tocar nas coisas, sentir a textura delas. Se ficar parado na sala da sua casa olhando para as paredes naqueles estado " dãããã, que legal" voce é puxado de volta em 10 segundos no maximo. Isso também vai acontecer no alvo mental. Precisa se fixar lá. Ainda se voce sempre estiver tocando alguma codiss la. Se vai andar na rua va com a mao rocando nas paredes e sentindo as texturas. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Claro, isso se o seu foco for ambiente ao redor.  Se usar o alvo mental vai parar direto lá mas tabem pode ser chamado  de volta de repente se nao souber se manter em astral. Seu foco tem qie estar todo no qu esta fazendo la, tocar nas coisas, sentir a textura delas. Se ficar parado na sala da sua casa olhando para as paredes naqueles estado " dãããã, que legal" voce é puxado de volta em 10 segundos no maximo. Isso também vai acontecer no alvo mental. Precisa se fixar lá. Ainda se voce sempre estiver tocando alguma codiss la. Se vai andar na rua va com a mao rocando nas paredes e sentindo as texturas. 

 

Valeu @sandrofabres , beleza, vou fazer isso na próxima tentar focar em algo tb..

 

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Sim, ja perdi projecao quando ja tinha tirado a cabeça astral uqasw toda para fora da cabeça fisica. Faltava só o queixo e entao a cabeça fisica veio atras, levantou do travesseiro para ir atras da cabeça astral e interrompeu minha saída. Mas isso acontece quando o corpo nao esta ainda bem desativado. Se estiver voce pode fazer a força que quiser, e ele  ao vem. Ja tive que fazer toda força de que era capaz, para levantar da cama. Era como ter uma pessoa adulta deitada em cima de mim e ter que levantar carregando ela. Fui luxa do braços e pernas com certoedo de arrebentar algum membro astral   e doer né? Ate esse dia eu noa tinha certeza de seria possivel ou nao. Consegui sair arrebenta do tudo mesmo, cai no chao ao lado da cama, sem bracos nel pernas, só uma forma de lagarta talvez. Entao novente precise fazer muita forca para desse corpo de lagarta puxar um braço, que se formou na hora. Puxei o  outro. Era como estar amarrado por bandagens elasticas, tendo que fazr muita força. 

Apos soltar os braços consegui me arrastar pell chao ate a porta fdo quarto, qie ficava a uns 2,5m da cama e entoa consegui puxar uma perna, e levantar do chao. Ai sumiu toda a dificuldade, mas eu ja estava fora do quarto. 

eita kkk é tenso, quanto esforço, achei que era só comigo que ficava travado na cama rsrs, mas é isso, sempre continuar tentando rs, obrigado

Link to comment
Share on other sites

No meu caso foram poucas vezes em que tive dificuldase, menos de 10 eu acho.  A dificuldade  era apenas descolar mesmo. Como se eu fosse uma mosca grudada num papel pega mosca. Mas tem gente que alega  ficar paralisado. Aí nem esforco consegue fazer eu suponho. 

Mas eu ACHO que nesse caso a pessoa esta focando no corpo físico e não no astral. Cono faz isso? Em parte pela intencao, voce mexe o braço astral exatamente como mexe o físico. Porem o braço astral só se mexe fácil quando ele ja está  está solto e o corpo fisico esta apagadao ( embora voce jure estar 100% acordado. Por isso a projecao acontece aa vezes quando voe levanta para ir no banheiro. Ao chegar la descobre su reflexo no espelgo embacado ou outro rosto, e aí descobre que chegou no banheiro em astral, ou seja, levantou da cama exatsmete como levanta no fisico, mas é porque o corpo astral ja esta solto, o processo energético de separacao ja ocorreu naturalmente ao dormir.) 

Antes de chegar nese ponto voce pode tentar mexer o braço astral e movera o fisico, porque eles ainda nao se separaram. 

Entao para focar no braço astral voce tenta mover o braço  com a intencao bem definida  para voce mesmo  que mover so a parte astral . Preste atrncao no braço como se trntasse localizar ali dentro one esta o braço astral. Nao vai ter certeza de nada ainda, mas apenas aja cono se ao prestar atencao, conseguisse sentri ele la dentro, e entao tenrr move-lo. 

Se ao fazer isso voce consefue mover um pouco o braço astral, aí sim voce o descobriu ali dentro do braço físico e nesse caso faz sentido fazer força para sair, porque VOCE JA ACHOU O CORPO COM O QUAL DEVE FAZER FORÇA e não devera fazee força com o corpo errado.

Mas se ao tentar mover o braço astral nada diferente acontece, e o braco fisico se mexe ou está a um passo de se mexer, aí nao deve usar força, porque vai mover o braço fisico e atrapalhar a experiencia. Tem que relaxar mais para que voce possa fazer uma tentativa mais intensa e o braço fisico ainda nao ameace se mover. 

As vezes pode ser mais fácil fazer isso com as pernas, porque em geral emas desligam primeiro. A cabeça é a última a desligar, por isso ficar " preso pela cabeça" é uma das falhas iniciais naa tentarivas de projecao. ( nesse caso faça OLVE só na cabeça.) 

Da vez que a cabeça fisica veio junto foi totalmente inusitado, porque eu estava deitado   de barriga para cima  e movi a cabeça astral para frente, enrolando o corpo astral em direcao aos pés. Já tinha tirado quase toda a cabeça, nao decia mais dar problema mas... o fato de ainda ter alguma parte ali no queixo pescoço ligada ainda  fez a cabeça fisica levantar tambem quando estava ja separando o pescoco ( ali na zona em vermelho ainda tinha algo ligando os dois corpos)

 

20201109_092435.png.3011309048e1372584aef4610bc3df31.png

. Deu para sentir bem direitinho quando o pescoço desscolou do travesseiro 

Entao mesmi quando a gente consegue mover o membro as tral as vezes ainda tem um ponto de fixacao. As vezes voce solta as duas pernas mas a zona do quadril esta presa. Outras vezes voce levanta metade do tronco e pode descobri que na zona do umbigo esta meio preso ainda. Ai tem quw avaliar se pode fazer força ou nao, porque ao tentar forçar pode sentir que o corpo fisico vai se mexer. Nesse caso use a olve só no ponto que esta preso, paa nao correr o risco de mexer o fisico e acordar. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, sandrofabres disse:

Antes de chegar nese ponto voce pode tentar mexer o braço astral e movera o fisico, porque eles ainda nao se separaram. 

..

Se ao fazer isso voce consefue mover um pouco o braço astral, aí sim voce o descobriu ali dentro do braço físico e nesse caso faz sentido fazer força para sair, porque VOCE JA ACHOU O CORPO COM O QUAL DEVE FAZER FORÇA e não devera fazee força com o corpo errado.

Mas se ao tentar mover o braço astral nada diferente acontece, e o braco fisico se mexe ou está a um passo de se mexer, aí nao deve usar força, porque vai mover o braço fisico e atrapalhar a experiencia. Tem que relaxar mais para que voce possa fazer uma tentativa mais intensa e o braço fisico ainda nao ameace se mover. 

Entendi!! Olha, veja se você consegue me entender, quando eu tento a projeção de forma voluntária querendo do deitar até a saída lúcido, eu sempre pensei que para mim conseguir sair lúcido ou me mover algum membro no astral eu precisaria sentir algo diferente, um clima diferente , sei lá, por exemplo, semana passada eu me deitei, relaxei, me concentrei, porém na não consegui um relaxamento bom na parte da cabeça como você disse, por conta da saliva etc atrapalha quando a gente quer concentrar, porém minhas pernas e preços já estavam bem relaxados, e por algumas vezes eu senti minhas pernas no astral subindo levemente pra cima e voltando, sentia uma coisa leve subindo e voltando, porém eu cheguei a desistir por achar que eu não conseguiria, pois muitos só dizem que consegue depois que dorme e acorda lá e tals e minha mente estava bem acordada, não precisaria a mente estar em um certo transe? Mas a verdade é que se eu continuasse relaxando o corpo todo eu poderia conseguir né, agora entendi mais como você disse que é difícil sair,  o que acontecia comigo era de dormir e acordar lá fora e eu não precisava fazer nada pra tentar sair, eu apenas levantava e saia, porém não é nem tanto meu corpo que me prendia, até eu andando pelo meu quarto, é uma energia sei lá, que faz eu ficar todo travado, muito lento pra andar horrível RS, talvez por baixa lucidez .. rs

Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2020 at 09:31, sandrofabres disse:

 

Deu para sentir bem direitinho quando o pescoço desscolou do travesseiro 

Entao mesmi quando a gente consegue mover o membro as tral as vezes ainda tem um ponto de fixacao. As vezes voce solta as duas pernas mas a zona do quadril esta presa. Outras vezes voce levanta metade do tronco e pode descobri que na zona do umbigo esta meio preso ainda. Ai tem quw avaliar se pode fazer força ou nao, porque ao tentar forçar pode sentir que o corpo fisico vai se mexer. Nesse caso use a olve só no ponto que esta preso, paa nao correr o risco de mexer o fisico e acordar. 

Sim eu senti minhas pernas dar umas oscilações pra cima e voltando, então se eu tentar subir a perna lá em cima pode ser que suba um pouco né? Só que o perigo é quando seu corpo segue né, eu perna física vai lá pra cima kk daí lasca tudo com nosso relaxamento heh

Mas demora muito pra você relaxar as outras partes do corpo, fazer OLVE nas partes apenas ajuda? Acho que comigo por conta da saliva irá demorar bastante pra mim sair, atrapalha muito o relaxamento da cabeça, porém jamais desistir . E só com as pernas no astral, será que já tem como fazer aquelas técnicas de tipo ter um gigante aspirador de pó em sua frente e este está te puxando, sugando, será que dá em algo rs, tentarei na próxima..

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

20201110_134126.thumb.png.7b75ab987c056ed9b011fd3008e9620e.png

 

Comigo sempre funcionou fazer isso apos as pernas soltarem.

Sério aí todo seu corpo vai se deslocando pra fora ? Rsrs deve ser uma sensação louca, metade pra fora e metade dentro, o que é importa é ter sucesso na saída com lucidez né. Vou tentar fazer isso aí na próxima, assim, nisso que eu relatei, eu senti minhas pernas ni astral dando umas dúvidas apenas com o relaxamento, se eu fizer isso com a técnica de visualização pode ser que eu seja ejetado né, só que acho que tenho que estar com um relaxamento no corpo todo pra isso acontecer né.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, JhoN disse:

1- quando eu tento a projeção de forma voluntária querendo do deitar até a saída lúcido,

2-eu sempre pensei que para mim conseguir sair lúcido ou me mover algum membro no astral eu precisaria sentir algo diferente, um clima diferente , sei lá,

3-por exemplo, semana passada eu me deitei, relaxei, me concentrei, porém na não consegui um relaxamento bom na parte da cabeça como você disse, por conta da saliva etc atrapalha quando a gente quer concentrar,

4-porém minhas pernas e preços já estavam bem relaxados, e por algumas vezes eu senti minhas pernas no astral subindo levemente pra cima e voltando, sentia uma coisa leve subindo e voltando,

5- porém eu cheguei a desistir por achar que eu não conseguiria, pois muitos só dizem que consegue depois que dorme e acorda lá e tals

6-e minha mente estava bem acordada, não precisaria a mente estar em um certo transe?

7-Mas a verdade é que se eu continuasse relaxando o corpo todo eu poderia conseguir né, agora entendi mais como você disse que é difícil sair, 

8-o que acontecia comigo era de dormir e acordar lá fora e eu não precisava fazer nada pra tentar sair, eu apenas levantava e saia,

9-porém não é nem tanto meu corpo que me prendia, até eu andando pelo meu quarto, é uma energia sei lá, que faz eu ficar todo travado, muito lento pra andar horrível RS, talvez por baixa lucidez .. rs

1- A gente chama isso de projeção de consciência contínua, porque não há perda de conciência na saída. É essa a meta mesmo. 

2-não é que PRECISE, é apenas O SINAL GARANTIDO DE QUE JÁ PODE FAZÊ-LO. Mas muitas vezes já é possível fazer isso sem ter ocorrido nenhum sinal.

Exemplo:

lá nas minhas primeiras tentativas eu ja estava deitado ali há mais de duas horas, e nada... nenhum super relaxamento, nenhum som diferente, nenhum membro flutuando.... nada mesmo. Então pensei "Bom, já vi que não vou conseguir hoje, mas podia aproveitar o relaxamento para treinar alguma coisa. Clarividência talvez? Então ainda de olhos fechado eu levei a mão peto do rosto frente ao rosto e fiquei tentando ali no escuro da noite, de olhos fechados enxergar a aura da mão. Notei que quando eu movia a mão eu via algo se movendo no escuro mesmo. Como eu estava ainda de olhos fechados, aquilo era um bom sinal. Prestei mais atenção naquilo que eu via se mover e logo vi o contorno da minha mão, igual àquelas fotografias kirlian:

57a8cb96bddc0ec7b95105d612d2ac5a_O-EFEITO-KIRLIAN-É-REAL-863-430-c2.jpg

Nãi havia nada dentro do contorno da mão, eu só via a aura em torno da mão. Entoa fui tentar olhar melhor e rapidamene a imagem ganhou  uma mescla de cores:

57a8cb96bddc0ec7b95105d612d2ac5a_O-EFEITO-KIRLIAN-É-REAL-863-430-c.jpg

Até que.... puff! eu via ali uma mão de carne e osso, e via o teto do quarto, as paredes, os móveis, tudo como se fosse de dia ou com lua acesa, mas era 2 da madrugada e tudo escuro. Portanto o braço que eu estava mexendo era o atsral, não o físico, mas não tinha como eu saber disso antes que a visão toda se abrisse.

Então note: depois de horas ali de tentativa, só agora aconteceu "algo estranho" que era um sinal seguro de que agora  eu poderia me levantar da cama e estaria fazendo isso com corpo astral e não com o físico

Porém, ALGO já tinha acontecido antes e eu não tinha percebido. Se não tivesse acontecido algo antes disso  eu não teria conseguido  mover o braço astral tão fácil.

Isso mostra que em algum momento da minha tentativa de projeção, que durou ali das 22h até as 2da manha, eu cochilei, uma ou varias vezes, e nem notei. Ou notei e não dei atenção, já que é comum isso acontecer. E o que acontece quando você cochila?

Ora, você cochila simultaneamente à saida do corpo astral, são processos que acontecem juntos. Se voce estiver sentado, sonolento, no momento que seu corpo astral sai uns 5cm para o lado sua cabeça já cai, você toma o susto, o copo astral é puxado de volta e você levanta a cabeça. Estando o tempo todo consciente você pode, em algumas projeções notas essas duas coisas ocorrendo, a parte astral saindo e a musculatura da parte que desencaixou, afrouxando. Por isso o relaxamento é tão importante, sem ele nada acontecerá, porque qualquer  parte não relaxada irá prender o corpo astral naquele ponto. Então fica assim

:- cochilou? saiu, 

- acordou? voltou

Só que isso é um leve desencaixe ainda, e você pode passar a noite ali deitado em astral na cama, junto com seu corpo físico. E num dado momento você acorda EM ASTRAL, deitado na cama, achando que está acordado no físico mas não está. Aí você pode ficar como eu, que fiquei ali por 4 horas esperando algo acontecer e algo já tinha acontecido e eu nao tinha notado. Porque se eu pude levantar meu braço astral ali ta facilmente é porque meo corpo físico estava 100% dormindo, por isso o braço estava tão solto. 

Por isso que eu digo lá no POR ONDE COMEÇAR para ficar sempre repetindo as tentativas, porque não dá para só tentar algo depois que passar um elefante voador flutuando sobre sua cama:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036

Screenshot_459.jpg

Porque algumas vezes ele vai passar, e aí voce levantar da cama em atsral sem precupação com técnica, so levanta mesmo. Mas nos dias que ele não passa, você ainda assim precisa ficar tentando técnicas de separação de tempos em tempos, ou pode amanhecer ali, sem ter saído da cama, achando que pasou a noite em calro, mas na verdade seu corpo físico dormiu todo o tempo e seu corpo astral ficou deitado ali deitado junto esperando passar o ônibus num dia de greve do transporte púlico , ehheeheh. E o que faz as técnicas  de separação funcionaem? Você já estar n oetsado adequado!

Se já estiver no estado adequado e não fizer uma tentativa de sair da cama, vai ficar ali na cama a noite inteira, mesmo estando em corpo astral! 

Se ficar aplicando as técnicas de separaçaõ, elas não funcionarão ENQUANTO você não estiver no estado adequado, mas funcionam de repente, de forma inesperada, quando você entra no estado certo. Por isso não tem porque você  pensar "primeiro eu tenho que entrar no estado x, depois eu tento me separar do corpo. Você "ajuda a natureza" fazendo um relaxamento básico, indução oa transe, concentraçao na respriação. A partri do momento que você sinta-se sonolento, a projeção pode acontecer a qualquer momento entao já comece a tentar as técnicas de separação duante um tempinho. Não funcionou? retia os cilos ali descritos. Não espere pela buzinha de caminhão no seu quarto, embora se tocar, você já sabe que pode pular da cama sem mais preocupações.

3- Essa neura da saliva eu não entendo. Algumas pessoas reclamam disso, para mm não faz sentido. Você passa  o dia todo produzindo saliva e engolindo e nem nota. Você vai dormir e nem pensa nisso, seu corpo vai se virar sem que você precisa dar atenção a isso. Aí quando a pessao vai se projetar "ai, a saliva!" Você nem devia estar notando que existe saliva, não sei o que faz com que algumas pessoas fiquem prestando atenção nisso. Tente lembrar-se disso: ate hoje voce dormiu sem precisar se preocupar se engolia a saliva, seu corpo fez o que achou melhor e isso não te acordou a noite. Portanto, deixe isso solto, ao natural faça o que seja natural, não se iluda achando que engolir ou não engolir será um problema. Sera o que sempre foi na sua vida ate hoje, nada mudou. 

4-. as vezes nem é leve. Mas estando com as pernas soltas, tente mover ESSAS PERNAS. Se conseguir, pode fazer o que ilustrei no desenho acima, levando as pernas em direção a cabeça e assim descolando o resto. A mesma coisa se soltar um braço, com esse braço astral voce segura na beirada da cama e se puxa para fora do corpo físico.

5- Pelo que deduzi do que o Waldo fala, parece que é mais comum esse tipo mesmo, a do pessoal que só desperta em astral depois da saída. Comigo é muito raro esse tipo de projeção, de despertar só depois. Ou faço a projeção de consciencia contínua, ou já era, apago e vou sonhar normalmente. So tinha esses despertares depois, já fora, quando criança, ou quanto usava o mantram faraon, que é para induzir esse efeito mesmo. Mas não gosto da idéia de despertar a lucidez só depois. PARA MIM ficaria sempre a dúvida se foi sonho lúcido (fantasia plasmada na qual você está lúcido) ou projeção mesmo. 

 

6-Veja lá: transe é mente acordada. 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74013

Screenshot_460.jpg

O pessoal iniciante tem certa dificiuldade de entender uma coisa, por isso  ficam as vezes presos à dieasi como "mas eu achei que tinha que dormir", "mas eu aceui que não podia dormir". A questão que é difícil de entender é a seguinte:

- se você tentou se projetar com consciencia contínua e conseguiu, a sensaçao que você tem que é que se projetou sem dormir; Errado: você acha isso porque SUA MENTE não dormiu, mas só conseguiu se projetar porque SEU CORPO DORMIU SIM. 

- se você tentou se projetar com consciencia contínua e não conseguiu, apagou e despertou mais tarde, lá fora, lúcido, vai dizer "Ahhh, para se proejtar tem que dormir". Errado, seu corpo dormiu e você perdeu a consciência no momento da separaçaõ, mas não é necessário perder a consciência, e é arriscado, pode não conseguir despertar depois, pois não existe auto-despertar. Provavelmente algum mentor te deu um jato de energia ali fora do corpo e te despertou, não fosse isso você ficaria sem lucidez aé amanhã de manha

- se você tentou se projetar com consciencia contínua e não conseguiu, acordando só pela manhã sem lembranças, pode concluir que não conseguiu se projetar porque dormiu. Errado; seu corpo SEMPRE DORMIRÁ. Se sua mente não dormir você sai em projeção contínua,  se sua mente dormiu mas despertou mais tarde, tudo bem, ainda se aproveita, MAS.... MEMSO SAINDO COM PROJEÇAO DE COSNCIENCIA CONTÍNUA a gente pode perder a memória na reentrada de votla para corpo, e achar que não se projetou. Claro que nesse caso a projeçao só vale se você lembrar depois. Já tive algumas em que só lembrei perto da hora de deitar, na notie seguinte. E aí lembrei de toda a saída, desde o momento em que descolei membro por membro, para onde fui apos sair do quarto, etc. Mas durante o dia todo essa meória tinha sumido e eu estava crente que não tinha me projetado naquela noite. Outra vez, ao ter uma projeção as 6 da manha, achando que era a primeira, lembrei das outras 3, que tive naquela mesma noite. Mas durante a noite, quando levantava para ir no banheiro, não lembrava delas, achei que a das 6 da manha tinha sido a primeira.

Então nunca é  demais repetir: lucidez é uma coisa, rememoração é outra

7- Sim, basta seguir tentando, em algum momento da noite ou você consegue, ou você apaga na tentativa. Mas nos dois casos seu corpo astral vai sair do corpo, ehehe. E nos dois casos seu corpo vai dormir, vai descansar como deve. Não existe isso de "ou tento me projetar, ou vou dormir, porque tenho que trabalhar amanha. O corpo sempre irá dormir, consiga ou não se projetar. Veja este relato do Roger Paranhos, de um dos seus livros:

Citar

TRECHOS DO CAPÍTULO “REVEILLON NO ASTRAL”, DO LIVRO UNIVERSALISMO CRÍSTICO AVANÇADO

(...)

No dia combinado, trinta e um de dezembro, providenciei os preparativos para iniciar a minha meditação às dezenove ho­ras e trinta minutos.

Assim, nesse horário, pontualmente, sentei-me em posição de lótus em frente ao espelho, e fiquei meditando profundamen­te, mentalizando um novo mundo, onde as pessoas realmente sigam os ensinamentos dos grandes mestres espirituais da Ter­ra, como Jesus, e aprendam a viver integralmente em sintonia com as virtudes crísticas.

Alternava imagens em minha mente de crianças, a nova geração, despertando para as verdades eternas, mesmo contra­riando as tendências de seus pais, ainda presos ao velho modelo materialista. (...)

Fiquei assim por horas, abrindo discretamente os olhos vez ou outra, para ver se, por acaso, havia surgido na janela de minha sala a escada de mármore astral que me levaria à cidade Império do Amor Universal.

Quase duas horas haviam se passado e nada. Aquilo me perturbou um pouco. Será que eu estava tão desarmonizado que o convite tinha sido cancelado? Mas logo me tranquilizei. A minha proposta era passar a virada do ano meditando. O convite para o réveillon no Império do Amor Universal era algo que eu nem mesmo esperava. Portanto, fechei os olhos e pros­segui com as minhas mentalizações, irradiando luz pelo nosso planeta sombrio.

Espiei discretamente mais algumas vezes e ainda não havia surgido a escada para conduzir-me ao Alto. Fechei novamente os olhos e dediquei-me fervorosamente a irradiar amor à huma­nidade realizando uma suave respiração diafragmática, aquela em que respiramos com o ventre, e, não, com a caixa pulmonar.

Mesmo com a minha alma dolorida, em conflito de senti­mentos, resolvi centrar todas as minhas forças em irradiar amor, mentalizando os necessitados e todos aqueles que sofrem as do­res da vida. Pedi a Deus, se todo o trabalho que realizei até hoje me permitiu acumular algum crédito na sua perfeita contabili­dade divina, que parte desse crédito fosse transferido, através de irradiações de boas energias, a essas criaturas sofridas.

Aquela atitude elevou a minha alma, trazendo-me um agradável conforto. Senti-me bem, mas, mesmo assim, chorei. Chorei lembrando todos os meus equívocos durante o ano que estava chegando ao fim. (...)

Não sei por quanto tempo fiquei mergulhado nessas refle­xões. Tanto que me esqueci de observar o portal que me levaria à cidade astral. A ansiedade para que a escada para a festa de luz se abrisse havia sumido de meus pensamentos.

E, assim, com a cabeça voltada para o chão e com lágrimas nos olhos, senti uma mão suave sobre o meu ombro, generosa e pacífica. Despertei, sobressaltado, e vi duas entidades angelicais completamente iluminadas. Era um casal. Provavelmente almas afins que evoluíram juntos por séculos tal a sua afinidade.

Eles me olharam com um sorriso amoroso que se irradiava de forma harmônica por todo o seu semblante e disseram-me, pela linguagem do pensamento:

Vem, meu irmão! Hermes nos pediu para buscá-lo. Es­tás muito fragilizado para subir sozinho pela escada que con­duz ao Alto. Tememos que sofras algum ataque das sombras ao passar pelas camadas mais densas que separam a Terra do Céu.

Eu concordei passivamente, desprendendo a minha alma do corpo, que prosseguia em profunda meditação.

(...)

Durante o trajeto de retorno, em absoluto silêncio , meditei sobre como aquele noite tinha sido mágica e especial. Certamente, fora o “sonho de consumo” de muitos dos meus leitores.

Ao entrar no escritório de meu apartamento, encontrei o meu corpo esparramado sobre o sofá-cama, o lado do local onde antes eu estava meditando. O cansaço deve ter feito com que minha máquina física automaticamente buscasse um local mais confortável até meu regresso.

Imediatamente, conectei-me ao corpo físico e despertei.

(pg 54-93)

 

Mas é claro que se você tentar do jeito errado, pode impedir o corpo de dormi e ai nem se projeta nem descansa. Se ele não tivesse esquecido daquilo que buscava, o tal portal, talvez tivesse passado a noite toda em claro, sem se projetar nem dormir. Isso que é o chato da projeção, não é algo que se consegue sem ter foco. Mas se o foco for duro demais, esse próprio foco te impede de conseguir se projetar. Então a regra é mais algo tipo "durante a tentativa não pense em sucesso ou fracasso, apenas tente, e siga tentando"

8- Sim, mas você não tem como garantir esse resultado, nem sabe o que gera isso, se não é apenas um amaprador ali que decidiu te dar uma forcinha. Não dá para depender disso, isso apenas "acontece". A meta é FAZER ACONTECER, e aí só com a projeção de consciencia contínua mesmo.

9- Isso não tem relação ocm a lucidez, isso é apenas energético. A gente tnde a pensar que se relaciona com lucidez porque essa difucldade energética dificulta movimentos e também o raciocínio. Mas se você conseguir lembrar de fazer a OLVE estando proejtado, verá que as tudo se clareia, passaa esse efeito corporal pesado, e o raciocínio e visão clareiam, o que mostra que é problema energético, não de lucidez, porque foi uma técnica energética que resolveu. Mas também é algo para lembrar: sai do quarto! Tao logo voce levantou da cama em astral, FUJA do quarto. Quanto mais rápido se afastar m mais rápido essa bobeira desaparece, mesmo sem não fizer OLVE projetado. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, JhoN disse:

Sério aí todo seu corpo vai se deslocando pra fora ? Rsrs deve ser uma sensação louca, metade pra fora e metade dentro, o que é importa é ter sucesso na saída com lucidez né. Vou tentar fazer isso aí na próxima, assim, nisso que eu relatei, eu senti minhas pernas ni astral dando umas dúvidas apenas com o relaxamento, se eu fizer isso com a técnica de visualização pode ser que eu seja ejetado né, só que acho que tenho que estar com um relaxamento no corpo todo pra isso acontecer né.

Sim, se você tentar fazer esse roament ai e ficar prso em alguma parte, faça a olve só nessa parte que solta, ou, preste atençaõ dos musuclos dssa parte, vai descobrir que tem alguns tensos ali, foque a atenção em soltá-los, enquanto ao mesmo tempo continua puxando o memso astral, e ele vai descolando É com oestar preso num velcro que vai afrouxando a medidda que você relaxa aquela parte presa. Mas claro que nessa situação aí voce estará sentindo 4 braços e 4 pernas. É mais fácil de fazer do que explicar. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres agora sinto que estou mais no caminho certo, o que está me atrapalhando um pouco é quando o relaxamento vai ficando bem mais profundo eu acabo dormindo, você se concentra no que para não dormir? Na respiração ? Tem que focar total né, e ver que começa a vir imagens e pensamentos na mente por conta do estado, tem que ignorar e focar na respiração ou algo do tipo que se concentra né, se não cai no sono profundo rs

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JhoN disse:

quando o relaxamento vai ficando bem mais profundo eu acabo dormindo, você se concentra no que para não dormir? Na respiração ?

Em qualquer coisa que escolher, mas na respiração é mais fácil. Mas se dormir na tentativa, vai acordar de novo daí a um tempo, então é só seguir tentando logo após acordar, começando já direto por uma técncia de separação, porque logo ao acordar já estamos meio soltos, então aproveita a OPORTUNIDADE que ter cochilado te proporcionou.

Agora, quando começa e chegar nesse ponto, da luta para se manter acordado, acho melhor usar como ponto de concentração a própria técnica se separação que escolheu.

Porque nesse momento estará num estaod altamente sugestionável, ou algum sonho besta te pega, ou uma técnica de separação te pega, se estiver aplicando ela. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...