Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV Facil, mas agora como saio ?


Recommended Posts

Olá à todos que estejam lendo este post, me chamo Thiago, tenho 24 anos e Moro em São Paulo.

Venho aqui pedir ajuda à vocês, pois estou com dificuldade em passar da parte do estado vibracional. 
Tenho muita facilidade em manipular energias , meditar , atingir níveis de consciência elevados e entrar em EV. O problema é conseguir sair consciente, após o ev alcançado . 
 

já consegui algumas vezes sair do corpo parcialmente e até por completo, porém ficava “girando”, em uma velocidade até que alta , em torno do meu corpo ( creio eu ) e acabo retornando ao mesmo.. houve vezes também que era só o meu braço que ficava girando , ou algo assim .. pelas sensações/barulhos tenho absoluta certeza de se tratar de projeções.

ha dias que consigo isso aí; e há dias que não passo do ev ( a maioria ) .. de qualquer forma nunca consegui saídas 100% , onde eu sequer pudesse controlar para onde vou ou ver claramente algo.. sempre tudo escuro , exceto em impressões de algumas energias que sempre vejo 

 

comecei meus estudos sobre praticamente tudo relacionado à ocultismo  aos meus 11 anos e dês de então a espiritualidade faz uma parte enorme da minha vida diária, já houveram alguns (não tão longos ) períodos onde eu pratiquei a projeção astral diariamente , e houveram períodos onde acabei parando .. ultimamente minha vida tem se tornado surpreendentemente ainda mais espiritual e por conta disso estou conseguindo um progresso que nunca consegui em relação à projeções astrais .. inclusive sei que isso é o resultado de um trabalho que venho fazendo em mim mesmo, principalmente no meu emocional e meu ego, pois as emoções já me atrapalharam em saídas também  ..

bom.. sinto que agora é o momento que conseguirei realizar este feito que almejo à tanto tempo , mas preciso de técnicas para sair .. tem vezes que sinto que tá tudo certo para sair , só falta alguma técnica.. e inclusive tenho um poder imaginativo enorme , o que pode ajudar .. tenho muita facilidade em imaginar meu corpo se elevando ou “caindo” num abismo.. mas as vezes me pergunto também se não seria melhor não pensar em nada .. apenas focar na respiração e manipulação das energias.. de qualquer forma a mente deve estar ativa , correto ? 
outra coisa .. tenho dificuldade em realizar quando acordo ! Não tem jeito !

 

obrigado dês de já à atenção de todos! 
 

um abraço e muita luz 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 08/11/2020 at 20:44, ThiRN011 disse:

tem vezes que sinto que tá tudo certo para sair , só falta alguma técnica..

Talvez esse seja o problema. No começo das minhas experiências eu tinha um certo receio de me movimentar igual no físico, tentava me mover com delicadeza para "não perder a experiência" e isso só me atrapalhou. Uma certa vez fiquei preso no corpo e sai fazendo força, como se eu estivesse tentando atravessar um plástico com o meu corpo, isso porque eu li o Sandro (um adm daqui) relatando que dava pra sair assim. E depois que conseguir romper aquele lastro energético, ao sair do quarto, eu percebi que eu poderia me mover livremente, fazendo o esforço que eu quiser, que meu corpo não iria acordar. Desse dia em diante eu saio do corpo físico, quando ele dorme e as energias da aura se expandem, do mesmo jeito que levando pela manhã da cama. Mas as vezes não quer sair e tem que ser técnica mesmo, como tentar sentir o corpo balançando.

(Uma vez a energia da aura estava tão forte, talvez por indução psicológica, que não conseguia nem me mover, me levantei do corpo mas minhas pernas estavam incrivelmente pesadas, todo o meu corpo, mas me escorei na parede do quarto e sair rodando por ela até a porta e deu pra sair kkkk. Só uma dica, mas tenho quase certeza que aquele peso tenha se manifestado por indução...sla, talvez de obsessor, já me enganaram uma vez fora do corpo por indução psicológica, então não duvido.)

Quando você perceber que está sentindo uma energia diferente, que o corpo dormiu, ao invés de tentar uma técnica de saída BASTA se levantar e PRONTO, você vai perceber que está com o corpo astral e que seu corpo físico realmente dormiu. Ao se levantar tente fazer testes de realidade para não se enganar achando que não deu certo e voltar a dormir kkkk você pode sair mas vai ter dúvida ainda, e seu não fazer o teste vai perder a experiência kkkk. Só de sair do quarto e ver que perdeu o sono já dá pra ter certeza, mas eu sempre vou pro quintal e pulo pro muro rsrs.  

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/11/2020 at 20:44, ThiRN011 disse:

já consegui algumas vezes sair do corpo parcialmente e até por completo, porém ficava “girando”, em uma velocidade até que alta , em torno do meu corpo ( creio eu ) e acabo retornando ao mesmo.. houve vezes também que era só o meu braço que ficava girando , ou algo assim .. pelas sensações/barulhos tenho absoluta certeza de se tratar de projeções.

 

Nossa, me identifiquei 100%. Me sinto girando em alta velocidade também mas não saio disso... vou tentar fazer o que o Sembrol falou:

Em 23/11/2020 at 14:21, Sembrol disse:

No começo das minhas experiências eu tinha um certo receio de me movimentar igual no físico, tentava me mover com delicadeza para "não perder a experiência" e isso só me atrapalhou. Uma certa vez fiquei preso no corpo e sai fazendo força, como se eu estivesse tentando atravessar um plástico com o meu corpo, isso porque eu li o Sandro (um adm daqui) relatando que dava pra sair assim.

Eu sempre tento me mover devagarinho e acabo quebrando o EV e as sensações. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...