Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como bloquear ação de entidades


lordtvox

Recommended Posts

Tava lendo um tópico mas resolvi perguntar aqui para ver se esse assunto se desenvolve mais e estou procurando mais leituras sobre se puderem recomendar.

Como se da a mediunidade, digo, no geral mesmo, como é a influencia, exemplo:

Temos uma pessoa normal que vive uma vida normal sem nunca ter visto ou sentindo nada estranho na vidae, a realidade material é a unica que percebe conscientemente.

Temos outra pessoa, e aqui temos os mais diversos tipos, capazes de sentir perceber e principalmente, terem nascido com algum tipo de abertura que possibilita incorporar ou até mesmo ser influenciada, prejudicada por entidades boas ou ruins. 

Minha duvida é, como se da esse mecanismo, sei que tem gente que por ser "medium", acaba meio que sofrendo por isso por ter uma mediunidade aflorada e meio que sofrer na mão de entidades não tão boas. Lembrei de num outro tópico uma moça falando de uma entidade perseguindo o irmão dela.

Sei que existe um mar de possibilidades, ações, ter um agente externo que remova a influencia da entidade, etc, mas como fazer isso por si mesmo? Como fechar essa porta de percepção que possibilita entidades assim te influenciarem, interagirem por bem ou mão, qual é a mecânica por trás disso tudo?

Existem técnicas de yoga, chi kung, etc? Seria algum trabalho especifico em algum chakra?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, lordtvox disse:

mas como fazer isso por si mesmo? Como fechar essa porta de percepção que possibilita entidades assim te influenciarem, interagirem por bem ou mão, qual é a mecânica por trás disso tudo?

Isso não existe, do ponto de vista do conhwcimento dos encarnados, porque a  pessoa que nasce com isso ja nasceu com os chackras modificados para essa tarefa isso, supostamente devido a um acordo feito antes de nascer.   A coisa ja é feita assim exatamente para que a pessoa não tenha cono ignorar as realidades do invisível. É para ela parar de fugir das consequências do que fez. 

Imagina uma pessoa que acha que sacanaear os outros,  matar nao dá nada, afinal ninguém prova que existr espirito, ou vida apos a morte, ou reencarnacao...é um negacionismo muito conveniente para os egoistas.

Se ela nasce numa condicao em que enxerga espiritos ela ja nao consegue fugir dessa realidade. E ja saberá que se matar alguém, esse alguém nao some, e pode seguir perseguindo ela ainda durante esta vida, e nas seguintes. Já sabe que se suicidar também não é fuga porque nada acaba com a morte fisica.

Então ao ser obrigada a enxergar a realidade, ao não ter a chance de viver da crença no ceticismo, ela precisa tomar decisoes mais responsáveis, que levem em conta no cálculo o fator espirito,carma,reencarnacao, etc. 

Existe uma infinidade de tecnicas de protecao para se defender de ataques. Mas desligar a percepcao para nao saber mais quando esta sendo perseguida e atacada, aí não.

Ou pelo menos não sem riscos. Existe o "trancamento de mediunidade", mas pode gerar problemas mais tarde: 

https://www.youtube.com/watch?v=8rj-1qI26QI

Em geral precisa ser feito pelos mentores, e ainda assim sera só um certo adiamento de abertura mediunica. 

Neste vídeo sobre exorcismo o Laércio comenta sobre isso:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17226-láercio-fonseca/&do=findComment&comment=75009

Mas uma hora a pessoa tera que se voltar para o estudo do espiritual, ou vai precisar se entupir de remedios para controlar os aspectos emocionais que vao se desequilibrando.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...