Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pessoa Desconhecida


discogirl

Recommended Posts

Há duas semanas estou sonhando com uma pessoa que nunca vi na vida. Em todos os sonhos essa pessoa tem a mesma aparência e personalidade e me trata como se me conhecesse — até demais, eu diria. Creio que até hoje tudo o que conseguir fazer foram sonhos lúcidos e nunca uma projeção astral de fato, então a partir de hoje entro em uma jornada de tentar me projetar a todo custo só para descobrir quem é essa pessoa e o que ela quer comigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão prática:

Já que essa pessoa aparece repetidamente, sempre antes de deitar faça algo tipo uma visualizacao. Imagina que você esta andando por uma rua e entao essa pessoa aparece ali e se aproxima. E o se aproximar voce fala " Nossa! Se eu estou vendo você é porque estou projetada no astral! Olhe bem suas maos, tente ver as digitaos nelas, esfregu e as maosnuma na outra sentindo as peles em contato, bata forte uma mao na outra para senti-las sólidas. Entao dirija-se novamente à pessoa e pergunte-lhe ' de onde a gente se conhece?' "

Depois repita  a visualizacao em putro cenário. Faça isso por uns dez minutos antesbde deitar, mas já na hora de deitar, talvez sentada  na cama, para nao cochilar. A idéia é que iso funcione como uma programacao mental, de modo que essa pessoa que voce venseja O PRÓPRIO GATILHO que vai despertar sua lucidez. Va fazendo todos os dias, para que se torne algo que seja facilmene ativado quablndo voce ver essa pessoa novamente. Mas deve precisar de alguns dias, para funcionar. E tbem o cara tem que aparecer  né? 

Eu sonhei com uma mesma pessoa 3 vezes... mas no espaco de 13 anos. Aí fica dificil usar como gatilho, eheje.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Uma sugestão prática:

Já que essa pessoa aparece repetidamente, sempre antes de deitar faça algo tipo uma visualizacao. Imagina que você esta andando por uma rua e entao essa pessoa aparece ali e se aproxima. E o se aproximar voce fala " Nossa! Se eu estou vendo você é porque estou projetada no astral! Olhe bem suas maos, tente ver as digitaos nelas, esfregu e as maosnuma na outra sentindo as peles em contato, bata forte uma mao na outra para senti-las sólidas. Entao dirija-se novamente à pessoa e pergunte-lhe ' de onde a gente se conhece?' "

Depois repita  a visualizacao em putro cenário. Faça isso por uns dez minutos antesbde deitar, mas já na hora de deitar, talvez sentada  na cama, para nao cochilar. A idéia é que iso funcione como uma programacao mental, de modo que essa pessoa que voce venseja O PRÓPRIO GATILHO que vai despertar sua lucidez. Va fazendo todos os dias, para que se torne algo que seja facilmene ativado quablndo voce ver essa pessoa novamente. Mas deve precisar de alguns dias, para funcionar. E tbem o cara tem que aparecer  né? 

Eu sonhei com uma mesma pessoa 3 vezes... mas no espaco de 13 anos. Aí fica dificil usar como gatilho, eheje.

Muito obrigada pela sugestão, estarei usando essa prática até conseguir, tomara que eu descubra quem é. O plano é perguntar o nome e o @ de alguma rede social, vai que é alguém encarnado se projetando também.

Link to comment
Share on other sites

A alguns sinais de que é na verdade uma projeção, normalmente os sinais estão na nitidez, nos detalhes, nas cores, na projeção é tudo muito nítido, as vezes é tudo cheio de cor viva bem viva mesmo, e da para perceber os mínimos detalhes e eles não mudam como em sonhos, só vai mudar se você alterar sua freqüência(vibração/dimensão/frequencia) localização, isso acontece se atravessar paredes ou algo parecido, eu recomendo a técnica do raduga para sair do corpo e recomendo a técnica completa do Saulo para movimentar usas energias e ficar mais fácil de sair, pega firme, leve a serio e com comprometimento e disciplina vc sai rapidinho, olha ajuda se você escrever em um papel antes de dormir por exemplo (perguntar o nome da pessoa quando eu a ver) escreva todo dia assim que ir dormir num caderninho e deixa perto da cama.

Luz e paz pra ti

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Daniel 21 disse:

A alguns sinais de que é na verdade uma projeção, normalmente os sinais estão na nitidez, nos detalhes, nas cores, na projeção é tudo muito nítido, as vezes é tudo cheio de cor viva bem viva mesmo, e da para perceber os mínimos detalhes e eles não mudam como em sonhos, só vai mudar se você alterar sua freqüência(vibração/dimensão/frequencia) localização, isso acontece se atravessar paredes ou algo parecido, eu recomendo a técnica do raduga para sair do corpo e recomendo a técnica completa do Saulo para movimentar usas energias e ficar mais fácil de sair, pega firme, leve a serio e com comprometimento e disciplina vc sai rapidinho, olha ajuda se você escrever em um papel antes de dormir por exemplo (perguntar o nome da pessoa quando eu a ver) escreva todo dia assim que ir dormir num caderninho e deixa perto da cama.

Luz e paz pra ti

Os detalhes realmente não mudavam, era a mesma pessoa com o mesmo tipo e cor de cabelo, cor de olhos, etc. Ainda não consegui me projetar conscientemente, mas ando tentando todos os dias, o problema é que a minha mente acaba adormecendo junto com o corpo depois de um tempo. Obrigada pelas dicas, irei usá-las também. Luz e paz para você também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, discogirl disse:

...Ainda não consegui me projetar conscientemente, mas ando tentando todos os dias, o problema é que a minha mente acaba adormecendo junto com o corpo depois de um tempo...

Olha sobre isso, o corpo precisa dormir para você sair do corpo, eu te indico a técnica do raduga que esta no livro escola de viagem astral, esta no inicio do livro então nem precisa ler o livro todo, só a parte da técnica, talvez você esteja saindo quando adormece e acaba não se lembrando.

Se quiser bater um papo de projeção pode mandar mensagens pelo meu perfil.

Obrigado pela luz e pela paz.

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel 21 disse:

Olha sobre isso, o corpo precisa dormir para você sair do corpo, eu te indico a técnica do raduga que esta no livro escola de viagem astral, esta no inicio do livro então nem precisa ler o livro todo, só a parte da técnica, talvez você esteja saindo quando adormece e acaba não se lembrando.

Se quiser bater um papo de projeção pode mandar mensagens pelo meu perfil.

Obrigado pela luz e pela paz.

 

Obrigada por me recomendar a técnica do Raduga, achei bem metódica e estarei usando de agora em diante.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, discogirl disse:

Obrigada por me recomendar a técnica do Raduga, achei bem metódica e estarei usando de agora em diante.

Sim, recomendo pois funcionou bem para mim e funcionou também para uma amiga, após eu ter tentado varias técnicas essa foi a que me retirou do corpo mesmo. Só seguir passo a passo certinho que vc sai.

Link to comment
Share on other sites

Só um detalhe: a qualidade da sua percepcao não é o que diferencia somho de projecao. Ha projeçoes em " full hd", mas ha projecoes nebulosas tambem, em que  a percepcao é meio enevoada. Isso faz a pessao concluir que era apenas sonho, mas se sonhos não fossem nitidos eles não nos enganariam tão bem ENQUANTO ESTAMOS LA.

A rememoracao meio borrada da projecao a torna algo similar ao que se entende que seja um sonho,  porque há experiencias  em que:

- enquanto esta lá voce perceneu que tudo estava em HD, mas ao voltar borra tudo

- Já tem outras em que mesmo enquanto você esta lá já percebe que as impressoes que capta estao todas enevoadas, o que mostra que nesse caso não é que a lembrança tenha borrado, mas as percepçoes que nao estao boas, em geral porque esta com energias densas te atrapalhando,,e nesses casos fazer a OLVE enquanto esta projetado ajuda a limpar a percepcao.

 

Mas nao dá para diferenciar sonho de projecao apenas julgando pelo realismo da experiência. O realismo é fruto de lucidez, memoria e energias, tudo combinado. Boa lucidez e memoria ruim da tudo borrado. Baixa lucidez mas boa memoria fica tudo nitido. Boa lucidez mas energias densas fica borrado mas por estar lucido voce  consegue usar a OLVE e alterar a nitidez. Enfim, sao varias combinaçoes  que podem influir para gerar uma projecao nebulosa, mas ainda assim uma projecao.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Só um detalhe: a qualidade da sua percepcao não é o que diferencia somho de projecao. Ha projeçoes em " full hd", mas ha projecoes nebulosas tambem, em que  a percepcao é meio enevoada. Isso faz a pessao concluir que era apenas sonho, mas se sonhos não fossem nitidos eles não nos enganariam tão bem ENQUANTO ESTAMOS LA.

A rememoracao meio borrada da projecao a torna algo similar ao que se entende que seja um sonho,  porque há experiencias  em que:

- enquanto esta lá voce perceneu que tudo estava em HD, mas ao voltar borra tudo

- Já tem outras em que mesmo enquanto você esta lá já percebe que as impressoes que capta estao todas enevoadas, o que mostra que nesse caso não é que a lembrança tenha borrado, mas as percepçoes que nao estao boas, em geral porque esta com energias densas te atrapalhando,,e nesses casos fazer a OLVE enquanto esta projetado ajuda a limpar a percepcao.

 

Mas nao dá para diferenciar sonho de projecao apenas julgando pelo realismo da experiência. O realismo é fruto de lucidez, memoria e energias, tudo combinado. Boa lucidez e memoria ruim da tudo borrado. Baixa lucidez mas boa memoria fica tudo nitido. Boa lucidez mas energias densas fica borrado mas por estar lucido voce  consegue usar a OLVE e alterar a nitidez. Enfim, sao varias combinaçoes  que podem influir para gerar uma projecao nebulosa, mas ainda assim uma projecao.

 

Bem esclarecedor. Eu fazia testes de realidade para saber quando estava sonhando, costumava esticar meus dedos na vida real, já que ao fazer isso na maioria dos sonhos eles iriam simplesmente se alongar como se fossem de borracha. Então em um sonho eu acabei fazendo a checagem de realidade também, como fazia as vezes na vida real, aconteceu que no sonho os dedos ficaram normais e eu cheguei a conclusão que não era um sonho e segui minha rotina do dia-a-dia ao invés de cumprir o objetivo que eu havia reservado para sonhos lúcidos. Acordei super frustrada hahahaha

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, discogirl disse:

Bem esclarecedor. Eu fazia testes de realidade para saber quando estava sonhando, costumava esticar meus dedos na vida real, já que ao fazer isso na maioria dos sonhos eles iriam simplesmente se alongar como se fossem de borracha. Então em um sonho eu acabei fazendo a checagem de realidade também, como fazia as vezes na vida real, aconteceu que no sonho os dedos ficaram normais e eu cheguei a conclusão que não era um sonho e segui minha rotina do dia-a-dia ao invés de cumprir o objetivo que eu havia reservado para sonhos lúcidos. Acordei super frustrada hahahaha

Isso já aconteceu comigo, antes dava certo esses checkins, mas ai a mente parece que se ligou e fez com que quando eu fosse checar ela simplesmente parecia real

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É.... parece até que nossa mente trabalha contra nós de todas as formas possíveis. Todos os testes falham após cada um ser usado 2 ou 3 vezes. O que eu noto que rompe isso é a teimosia, só que isso exige convicção prévia. Esta noite passada mesmo eu acordei ouvindo uma pessoa conversar com a outra. Pensei "como essa cara entrou no meu pátio? e trouxa uma estranha ainda para papear? Vou lá". Mas na hora me dei conta: "pode ser ilusão da fase, vamos ver" Levantei da cama mesmo assim, mas retirando a coberta de cima de mim antes, tudo parecendo 100% físico. Só que eu estava enxergando o quarto como se fosse dia, e não percebi na hora, somente após voltar da projeção notei que na memória da experiência eu estava enxergando tudo ali no quarto escuro como se fosse dia. 

Quando levantei o tronco  já parei de ouvri a conversa, aí me liguei "ops, então era ilusão da fase e estou levantando em astral. Mas vamos confirmar antes de sair por aí pagando mico Vai que. .. né? 

Fui caminhando ate a porta e não a abri, Tentei atravessá-la, e ela parecia bem sólida. Eu podia sentir a tinta sobre a madeira da porta. Mas insisti: "Não posso estar no físico, isto tem que ser ilusão, afinal a conversa parou tão logo eu descolei o corpo da cama, como sempre acontece quando é ilusão da fase! " E então me enfiei  com mais força  pela porta e protno, já saí do outro lado e pude aproveitar a projeção.

Mas se não tivesse a convicção de que estava em astral por um sinal anterior( o sumiço da conversa), eu poderia te decidido voltar para a cama. E claro, havia ainda o terceiro sinal, que me passou despercebido, que era o fato de estar enxergando tudo.

Então é como se essas ilusões e falhas nos testes nos pegassem fácil se estamos com a mente  meio preguiçosa para romper a ilusão, o que é bem comum enquanto ainda estamos no raio de ação do cordão de prata porque ainda temos a sensação de sono que o corpo físico nos transmite. Mas tem que dar uma  "sacudida", uma "acordada" mais convicta para romper isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...