Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exorcismo quase igual ao do Saulo


Daniel 21

Recommended Posts

Voltando ao Forum, depois de anos fora só 1 aninho de nada, quem esta atento aos relatos do Saulo, eu tive um pouco antes dele ter ou depois não lembro mais, mas me lembrei de alguns detalhes no relato dele.

Mas é diferente..

Estava eu em um ambiente meio escuro, havia um ser de pe, e uma mesa de madeira, junto com ele havia uma senhora ela estava acompanhando o garoto e estava do lado dele, eu conversava com ele e eu tentando exorcizar (não sou muito bom ainda em exorcismo), seus olhos eram brancos (como no relato do Saulo) e o bixo estava difícil de sair eu tentei de tudo, e disse, não vai sair? Então ta bom, como eu tinha paralisado ele, fui ate uma gaveta naquela mesa de madeira escura para clara, e retirei um tecido branco de um padre eu dizia que iria chamar um ser lá já que o ele não queria sair do garoto, o tecido branco e liso tipo uma estola sacerdotal, eu segurei aquele tecido e foquei, apaguei e só lembro de ver um ser sentado na mesa de madeira vestido de branco e olhando para mim, fui ate ele e pedi mentalmente que tocasse em minha cabeça então eu comecei a subir para cima e ele me via subindo mudando a freqüência, e indo para um mais sútil. Fim espero que tenham gostado de um relato de projeção mais forte digamos assim.

 

Lucis et Pacis!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...