Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bastão de Abacaxi


discogirl

Recommended Posts

Uma vez sonhei que estava em uma confusão com o pessoal do ensino médio, eles me perseguiram até que finalmente conseguiram me pegar. Dois colegas me seguraram pelos braços enquanto um permanecia de pé para me aplicar o castigo que consistia em bater no meu braço com a arma mais estranha que já vi: um abacaxi enfiado em um pau. Era como uma espécie de bastão, e daí tinha o enorme e bonito abacaxi. Doeu quando eles bateram no meu braço esquerdo com o abacaxi, pois ele tinha aqueles espinhos de abacaxi, mas o efeito colateral da arma não era apenas espetar, pois logo após isso minha pele no local onde o abacaxi bateu erupcionou em furúnculos grandes e dolorosos, que se tornaram purulentos em segundos. Resolvi relatar esse ''sonho'', pois já não sei se é sonho ou projeção. Eu lembro nitidamente até hoje da aparência dos caroços, eram to tamanho de uma romã, vermelhos e depois explodiam em pus.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, discogirl disse:

Uma vez sonhei que estava em uma confusão com o pessoal do ensino médio, eles me perseguiram até que finalmente conseguiram me pegar. Dois colegas me seguraram pelos braços enquanto um permanecia de pé para me aplicar o castigo que consistia em bater no meu braço com a arma mais estranha que já vi: um abacaxi enfiado em um pau. Era como uma espécie de bastão, e daí tinha o enorme e bonito abacaxi. Doeu quando eles bateram no meu braço esquerdo com o abacaxi, pois ele tinha aqueles espinhos de abacaxi, mas o efeito colateral da arma não era apenas espetar, pois logo após isso minha pele no local onde o abacaxi bateu erupcionou em furúnculos grandes e dolorosos, que se tornaram purulentos em segundos. Resolvi relatar esse ''sonho'', pois já não sei se é sonho ou projeção. Eu lembro nitidamente até hoje da aparência dos caroços, eram to tamanho de uma romã, vermelhos e depois explodiam em pus.

Se você não estava lúcida ( oi seja, se não sabia estar fora do corpo) classifique como sonho. 

Se de fato foi apenas sonho ( criaçao mental) ou projeção INCONSCIENTE ( também chamamos de sonho porque nos interessa é estar lúcido) não tem geralmente como saber  sem ter tido uma  comprovacao pu algum típico problema energético. 

Uma parte dos sonhos  sao apenas fantasias mentais que imitam tudo que acontece no físico. Então se num sonho voce tem dificuldades que nunca teria no fisico ( vosao borrada, tentar ler algo e as letras se mexerem, dificuldade para caminhar ou correr, sentir ser eletrocutado sem motivo, sofrer efeito de alguma imantacao energética , sendo puxado por algo...) isso te indica que voce estava projetada e só por isso surgiram esses problemas.

Mas quando tudo  está certinho é impossível julgar, porque uma projecao sem problemas energéticos e um sonho apenas mental  funcionarão ambos sem falhas Entao voce nao sabe se é uma simulacao mental de uma experiencia ( sonho) ou uma experiencia astral real ( projecao).

Muitas vezes voce "tem certeza" que só pode ter sido sonho ( tipo sonho bobinho com amigos ou parentes ) mas depois obtem alguma comprovacao de que foi uma experiencia real. 

  AQUI   comento um pouco mais. E tem o   SONHO LÚCIDO  sonho lúcido também, para bugar tudo.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Daniel 21 disse:

Que horror, é a palavra para essa sua experiência, você sentiu alguma dor, alguma coceira no braco apos acordar?

Precisa se proteger mais em seus sonhos

Não lembro de ter sentido nada quando acordei, mas no sonho a sensação de dor era idêntica a da vida real. 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Se você não estava lúcida ( oi seja, se não sabia estar fora do corpo) classifique como sonho. 

Se de fato foi apenas sonho ( criaçao mental) ou projeção INCONSCIENTE ( também chamamos de sonho porque nos interessa é estar lúcido) não tem geralmente como saber  sem ter tido uma  comprovacao pu algum típico problema energético. 

Uma parte dos sonhos  sao apenas fantasias mentais que imitam tudo que acontece no físico. Então se num sonho voce tem dificuldades que nunca teria no fisico ( vosao borrada, tentar ler algo e as letras se mexerem, dificuldade para caminhar ou correr, sentir ser eletrocutado sem motivo, sofrer efeito de alguma imantacao energética , sendo puxado por algo...) isso te indica que voce estava projetada e só por isso surgiram esses problemas.

Mas quando tudo  está certinho é impossível julgar, porque uma projecao sem problemas energéticos e um sonho apenas mental  funcionarão ambos sem falhas Entao voce nao sabe se é uma simulacao mental de uma experiencia ( sonho) ou uma experiencia astral real ( projecao).

Muitas vezes voce "tem certeza" que só pode ter sido sonho ( tipo sonho bobinho com amigos ou parentes ) mas depois obtem alguma comprovacao de que foi uma experiencia real. 

  AQUI   comento um pouco mais. E tem o   SONHO LÚCIDO  sonho lúcido também, para bugar tudo.

 

 

Eu ainda tenho dificuldade em diferenciar projeção inconsciente de sonho, obrigada pela explicação!

Link to comment
Share on other sites

Mas nem vale a pena, exceto em casos de emergência. É aquilo: se não sabia que estava fora do corpo, considere sonho.

Qual a utilidade de saber se um sonho foi projeção inconsciente? No caso de sonhar que alguém te ataca, ou que assedia de alguma maneira. Porque se voce está preocupada com algum problema, ter um sonho ruim pode ser colocado na conta da tensão emocional. Mas se está tudo bem, e tem um sonho ruim, pode ser algum assédio. Nesse caso é bom tentar entender se foi sonho ou projeção inconsciente. 

Também quando se trata de sonhos com a mesma pessoa, ou um mesmo local. Porque pode ser só memória de outra vida, mas pode ser projeção. Ou no caso de receber algum aviso que pareça importante.

Mas fora isso, quem tem interesse em se projetar faz melhor em considerar tudo como sonho, se não estava lúcido, ou corre o risco de ficar  se contentando com fantasias sem lucidez ao invés de focar em despertar. Aí depois o cara vem aqui no fórum narrar um sonho com magos e dragões, como se fosse uma projeção eheeh. Mesmo que fosse, se não estava lúcido, não vale a pena dar MUITA atenção.  Mas alguma atenção você precisa dar, tem que pelo menso focar em lembrar SEMPRE seus sonhos, para que isso ajuda a lembrar TAMBÉM das projeções

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixando mais claro, para que não passe a impressão de menosprezar os sonhos: 

Trate como fenômenos separados os que tem lucidez dos que não tem.

 

Porém, por exemplo, você pode dietar com uma pergunta na mente, para que te mostrem a respsota em sonho. É mais fácil ter respostas assim do que pela projeção, porque é comum que as pessoas que a gente encotnra na projeção não saibam nada nem para ela,s muot menos para você. Mas dormir focado na pergunta tende a te levar até quem possa te responder, ou receber uma resposta simbólica, na forma de uma cena com terceiros, etc. 

Então não menospreze o "poder dos sonhos", apenas coloque-os numa "gaveta separada".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sugiro ir dormir com o salmo 91 imprime ele num papel ou seila escreva, ai leia sempre antes de dormir, assim você estará protegida, é bom se previnir quando não sabe se foi sonho ou projeção, pois pode ter sido sim um ataque espiritual. Sugiro também fazer uma meditação antes de ir dormir pois a meditação antes de dormir poderá te fazer ter sonhos melhores.

Fique bem

Lucis et Pacis! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...