Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída lucida - Estes eram meus mentores ?


JhoN

Recommended Posts

Olá a todos, venho aqui deixar meu relato simples mas que fico feliz em ter conseguido lucidez e algumas dúvidas.

Tentar ser breve, me deitei as 22h da noite no objetivo de dormir, logo na madrugada eu acordei com meu corpo vibrando, e eu muito inoscente quase estraguei uma saída lúcida achando que era meu corpo estar penicando por eu ter deitado em cima do meu braco e tals rsrs, dai se movi e lembrei que podia ser o E.V, entao rapidamente voltei e fiz uma OLVE ali pra tentar chegar no E.V novamente, e rapidamente eu ja senti que estava em corpo astral, usei a técnica que o @sandrofabres passa em tópico da imaginação meu braço levantando com intuição e vi que subiu, logo eu peguei levantei e ja corri pra porta do meu quarto pois quando fico perto do meu corpo eu fico todo travado, e desta vez eu consegui, dai meu objetivo era fazer a máxima coisa possível enquanto eu estava lúcido, então fui ao banheiro de minha casa parecia estar um pouco mais grande, fui ao fundo de minha casa, abri a porta estava chovendo tentei dar um salto pra tentar um voo e ja cai no chão rs, pensa numa pancada achei que era real e desisti, aqui em casa coloquei duas cameras a 2 semanas atras na calçada, então fui até lá confirmar se estas cameras estavam neste plano, chegando la estavam tudo igualzinhas, sem modificações, dai não sei por qual objetivo eu quis ir a asa de cima a de um colega meu, la de cima olhei pra minha casa e ja nao estava identica, tinha duas grades, sendo que era uma só, continuando, entrei na varanda da casa do meu colega e eu queria entrar dentro da casa para ver ele, uma coisa tola, mas eu estava querendo ir rs, dai rodiei a casa e não conseguia entrar, voltei a entrada e vi minha mãe e meu pai ali na casa dele, ele falando que eu não poderia entrar, tipo que eu não posso entrar nas casas dos outros por que isso é errado e se eu entrasse eu sabia que ele ficaria bravo, ja minha mãe estava de boa, resultado : Eu não entrei . E finalizei minha projeção ali. Gostei da projeção, agora minha dúvida é, quem poderia ser estes meus pais? Meus mentores? Infelizmente eu não estava com a lucidez de inicio pra mim fazer esta pergunta a eles, obrigado. Desculpa as partes q escrevi errado. Obrigado :) 

Link to comment
Share on other sites

Pergunta q eu tenho: Gostei da experiência, agora minha dúvida é, quem poderia ser estes com a aparência dos meus pais que surgiram ali me acompanhando na casa dele? Meus mentores? Infelizmente eu não estava com a lucidez de inicio pra mim fazer esta pergunta a eles. Obrigado a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Provavlemente sim. A gente nao sai sozinho, sempre costuma ter alguem por perto nos acompanhando . As vezes estao invisiveis e voce só os ve se co sefuir elevar a sua vibracao um pouco. Outras vezes basta olhara para tras e vera alguém te seguindo a uns poucos metros de distancia. 

E no caso de a gente tentar fazer algo que nao deve eles interferem mesmo .

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres entendi, poxa legal! 

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

E no caso de a gente tentar fazer algo que nao deve eles interferem mesmo .

Sim, foi o que aconteceu mesmo, que bom que estão ali, qualquer risco de algum tonhão da vida aparecer eles podem ajudar a intervir né RS.

Você já teve oportunidade de conversar com seu mentou? Já não é tão fácil vê-los e eu perco consciência ainda. Apesar que dá outra vez quando eu relatei aqui eu tentei voar ao eu passar na sala eu também eu vi eles sentado no sofá da sala assistindo Tv rs, provavelmente disfarçados e a gente nem percebe na hora. 

Acho que está experiência durou por volta de uns 2 minutos apenas, eu não lembrei de fazer aquilo que você disse de segurar algo para evitar perder a consciência. Mas eu tenho que segurar e olhar pro objetivo as vezes né .

Link to comment
Share on other sites

É dificil lembrar dessas coisas. Por isso é importante focar na QUANTIDADE de projecoes. Para voce ter tempo de lembrar se fazer uns testes. As vezes da para planejar testar 3 ou  4 coisas e logo que levanta da cama  esta lembrando do que vai testar. Outras vezes esquece completamente. 

Eu paguei um mico ridiculo logo no inicio: quando ja estava saindo umas 2-3 noites por semana, resolvo botar uma carta de baralho em cima da estante, com a face para cima, sem olhar qual era a carta. Entao a ideia era sair do quarto projetado, subir até o topo da estante, olhar a carta e depois seguir a projecao normalmente. Quando voltasse ao corpo era so conferir para ver se acertei. 

Rapá! E quem disse que eu lembrava de ir olhar a carta após sair do corpo? 

Demorei seis meses ate que um dia lembrei que tinha deixado uma carta la em cima e fui olhar, ehehe. 

Mas porque isso? Porque eu ja estava envolvido num outro desafio que era tentar entrar num predio publico que tinha na esquina e sempre desaparecia quando eu estava projetado. Entao por meses a primeira coisa que eu fazia era sair do quarto rapidamente atravessar as paredes e ao dar na rua tentar chegar na esquina antes que aquele predio sumisse. Na maioria das vezes a rua nunca era a mesa. Quando era   a mesma,  no lugar do predio tinha uma casa, ou um terreno baldio, oi uma galeria de arte, ou uma praça. Ele era substituido por outra coisa mesmo que eu caminhasse ate ele sem tirar o olho dele. Entao virou uma obsessao, até que eu conseguisse  as comprovaçoes de que precisava. Demorou mais de seis mess para eu conseguir. 

Nesse meio tempo inventei de fazer esse teste com a carta, mas como tinha criado o hábito de levantar e ir para a rua direto, nao conseguia lembrar da carta la em cima da estante todos esses meses, eheheh. Mas isso tem a ver com o grau de interesse. 

Num outro teste que fiz deixei um pires com farinha em cima, porque eu queria tentar deixar uma marca na farinha com meu dedo astral. Como foi uma ideia instigante, na mesma noite que preparei a farinha ali consegui me projetar e fui la e fiz um grande x na farinha. Voltei imediatamente para o corpo e quando fui la checar... a farinha estava intacta, como seria de esperar. 

Ok, mas a graça seria obter um resultado impossivel né? Ehehe. Entao quando o que a gente quer testar e algo empolgante a gente até nao esquece. Mas se é algo frio , aquilo raramente vai estar presente na sua mente quando voce sair do corpo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ah, e sobre mentores:  Bem, eu nunca tive nada para perguntar a  eles. Uma vez ou outra  eles me dirigiram a palavra, mas é bem raro isso. Eles sao caladões mesmo. E la parece que eu tambem sou. Evidentemente eu aqui em vigilia tenho coisas que gostaria de perguntar, mas la isso tudo  perde a importância. Não sei porque, é como se a gente aqui tivesse só dúvida besta,  complicasse sem necessidade querendo saber coisas sem importância. Ao estar lá projetado essas dúvidas simplesmente não vem à mente. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Ok, mas a graça seria obter um resultado impossivel né? Ehehe. Entao quando o que a gente quer testar e algo empolgante a gente até nao esquece. Mas se é algo frio , aquilo raramente vai estar presente na sua mente quando voce sair do corpo.

Poxa que legal este relato heh, deveria ser agoniante, ir atras do prédio e acabar q não dar tempo de chegar nele rsrs,mas é bem top ter um objetivo la..

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Ah, e sobre mentores:  Bem, eu nunca tive nada para perguntar a  eles. Uma vez ou outra  eles me dirigiram a palavra, mas é bem raro isso. Eles sao caladões mesmo. E la parece que eu tambem sou. Evidentemente eu aqui em vigilia tenho coisas que gostaria de perguntar, mas la isso tudo  perde a importância. Não sei porque, é como se a gente aqui tivesse só dúvida besta,  complicasse sem necessidade querendo saber coisas sem importância. Ao estar lá projetado essas dúvidas simplesmente não vem à mente. 

Sim, entendi.. Verdade na hora mesmo não pensamos em nada disso..

valeeu!!

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, JhoN disse:

Poxa que legal este relato heh, deveria ser agoniante, ir atras do prédio e acabar q não dar tempo de chegar nele rsrs,mas é bem top ter um objetivo la.

É o problema de focar em projecao na zona " fisica", so se consegue permencer nela  pouco tempo, porque o lastro energetico do eterico  vai ficando para tras e voce muda de faixa. Entoa logo que eu saia de casa os prédios estavam ali. Apos caminhar uns 30m ja mudava de faixa e eram outros predios.

Consegui umas poucas vezes mas acho que só pode ter sido porque algum mentor ajudou mesmo. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...