Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peço para amparar e volto pro meu quarto, por quê?


Recommended Posts

Ola, Pessoal x)

Sempre quando me projeto, as vezes peço ao meu mentor para ele me levar à alguem que eu possa ajudar, mas na maioria das vezes quando eu fecho meus olhos e peço isso, qndo eu abro, eu estou no meu quarto perto da minha cama ;/

Queria saber se issoa contece com alguem e o Porquê disso >.< Será que é pq ainda não estou preparado para amparar?

Abração pra todos!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amiGoo Que estranHOo!! POrém derrepente é necessário que aprenda mais, então espere um pouco mais depois se prontifique!Na hora certa terás sua chance

também quero ajudar irmãos mais nois não poder dar o que não temos precisamos

as vezes melhorar em alguma coisa .. Mas só pela sua força de vontade já é algo muito legal espere a um pouco mais concerteza seu mentor a de axilialo!!

AbraçO amiGOo!! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu que to precisando de um amparo antes de amparar né astralnauta?? :lol:aushuahsuhasuahsuhaushuahuhasuhaushaush

Então Wellington, astralnauta e tales: Pensei muito sobre esse assunto, até andei dando uma estudada tudo indica que é iso que vcs estao falando, eu ainda não estou pronto, como o Wellinton falou eu não posso dar aquilo que eu não sei ainda né? x)) Então vou aprender mais e mais, começar a me auto-amparar que nem o astralnauta falou asuhaushuahsuhashuahssuahus ri demais qndo vi o comentario desse bixo, mas entendi o que ele quis dizer.

Vlw mesmo pela ajuda, meus queridos x)

Grande abraço pra vcs. Mto amor! :D

Link to comment
Share on other sites

Comigo também já aconteceu a mesma coisa, fico frustrado às vezes de só ficar fazendo bobagem e quando tento ajudar acaba não acontecendo nada, mas penso que é mesmo para aprendermos a ter desenvoltura no astral e nem todos os dias estamos preparados para amparar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...