Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Movimentação energética fora do corpo


Rosanebiondo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal tenho uma dúvida, não sei se é ético o que estou fazendo ou não, gostaria que vocês me esclarece-se isso, quando me projeto e vejo alguma consciência extrafisica por perto e vejo que não está muito brava ou desiquilibrada tenho uma vontade incontrolável de abraçar ou de colocar a mão na cabeça dessas consciências extrafisicas e movimentar energia, mesmo sem elas pedirem, mas quando eu encosto neles e movimento energia eles desaparecem, porque eles somem? Eles vão pra outra dimensão? Será que fazendo movimentação e não a exteriorização eu estou fazendo mal de alguma forma pra essas consciências? meu intuito é ajudar e as vezes fico em dúvida, também não sei se é minha vontade ou se é do mentor pra que eu faça isso.

Link to comment
Share on other sites

Se voce acelera seu campo ele muda né? Tanto que se voce sair do corpo e estiver com a visao ruim, corpo pesado, ao fazer a OLVE ja torna tudo leve e claro. Mas em geral quando a gente faz isso nao gera grande efeito FORA quando não há intencao de exteriorizar. Só que as vezes só ao começar a fazer isso já da nego correndo.

Porque eles parecem saber que depois de acelerar, a gente pode acabar decidindo exteriorizar, e ai eles fogem antes. Mas outros nao, ficam ali so olhando e achando estranho.

Se estao pretendendo  te tocar e você movr as energias eles reahem como se você tivesse apontado uma arma para eles. Então por algum motivo eles sabem que sua movimentacao pode gerar efeito neles. 

 Coisas que podem fazer o espirito sumir:

- você mudar de faixa  (talvez porque moveu as energias e mudou um pouco,  ou porque teve a intencao de sair da visibilidade deles mesmo) 

- ele mudar de faixa ( por medo, ou porque você ao tocá-lo  gerou um salto energético nele suficiente para que ele fosse levado e tratado)

- ele fugir , mas em geral fazem isso correndo mesmo.

- ser alguém projetado que acordou.

Mas pode ter outras situacoes que desconheço. Seja como for,  nunca vi ninguém sumir apenas porque a gente doou energia, ja fiz isso algumas vezes, para individuos isolados ou grupos, e o pessoal nao sumia.  O Saulo é que comentou isso num video, que aa vezes só de conversar com o espirito que estaá sofrendo e ele dar uma acalmada, ja some. Mas eunao fiz quase esse lance de "amparo" para ter experiência para falar. Bom mesmo seria se o Saulo respondesse isso.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu fiz essa pergunta no ultimo FAC pro Saulo, mas creio que ele tinha muitas perguntas pra responder, mas você já me deu as hipóteses, acredito que eles mudam de dimensão mesmo e não eu.

É realmente alguns ficam com muito medo quando começo a movimentar energia kkkkkk

Sandro quero agradecer imensamente por ser tão solicito comigo e com todos aqui do fórum, tenha um ótimo dia e obrigada por tirar um tempo pra me responder gratidão 🙏🏽 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...