Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonhei com meu avô


nathana

Recommended Posts

Eu estava sonhando então me dei conta disso, e comecei analisar o local onde eu estava era uma ilha linda, não  tenho nem como descrever, estava em dúvida se estava numa projeção  ou sonho daí resolver mergulhar no mar imaginado que podesse me levar a outro local, só  que não conseguia mais sair de lá, e estava perdendo  o fôlego, mas ao mesmo tempo  pensava comigo mesma: não tem como vc perde o fôlego, tente respirar, fiquei nessa situação por algum tempo.  Não  sei como eu já está no meu quarto, dormindo de bruços então depois de algum tempo deslizei  pelo pés da cama. Minha primeira reação  foi de felicidade pq tinha conseguido  sair do corpo, mas estava meio tonta, não  sei esplicar direito. Tinha um homem  sentado na cama da minha irmã que fica ao lado da minha, parecia assustado, não  fiquei com medo dele, pelo  contrario eu acenei pra ele, mas ele parecia não querer papo kkk OBS: ( eu estava tao feliz por ter conseguindo sair do corpo que nem quiz saber o porque dele esta ali tao perto da minha irma que so teme 11 anos) pensei em  sair logo dali pra nao acabar voltando, Do nada eu estava em outro  lugar,  nesse momento eu nao estava tão lucida, tinha pessoas se divertindo,  tinha um bar eu acho, e um cara que estava com outros bebendo ficou me encarando, então  decide sair logo pra outro lugar,  então  vi meu avô paterno que faleceu uns 2 a 3 anos, ele não tinha me reconhecido de imediato, e estava diferente magro nao sei dizer, mas parecia feliz, até  de mais. Entao fui falar com ele, queria abraça-lo de imediato mas ele  não  me deu tanta atenção, talvez  porque não éramos muito próximos.  Mas depois que ele me reconheceu disse algumas coisas que nao lembro bem e que estava feliz por eu ter conseguido algo que eu tambem nao sei o q foi, eu o abracei e ele me pediu pra dar um recado, que eu infelismente nao lembro, mas lembro que na hora que o abracei prometi que faria o possivel pra lembrar do que ele tinha me dito, pois sabia que havia o risco de esquecer  o que ele tinha me dito. É  possível que eu tenha estado realmente com meu avô  paterno? Porque eu  já estive com meu outro avô também  falecido,  a sensação  foi totalmente diferente e tenho a certeza de que ele apareceu pra mim em sonho, ele estava forte lindo, e no momento que o vi desmoronei em choro, quando abracei mesmo depois que acordei ainda conseguia sentir seus braços, ele me deu um recado que também não  consegui lembrar, mas lembro dele pedindo um abraço pois não tinha tanto tempo e precisava ir, foi tanta emoção  que eu não consegui dizer nada, quando acordei fiquei um bom tempo imóvel na cama como se ele ainda estivese me abraçando,  quando caiu a fixa passei o resto da noite chorando, apesar de já fazer um tempo que isso aconteceu é  ainda tão  vivido que parece uma lembrança de algo que aconteceu quando ele ainda estava vivo.Bom  é possível que meu vô  paterno não conseguiu  se desliga  daqui, pois ele bebia muito em vida,  inclusive foi uma das causas de sua morte. O que posso fazer pra ajuda-lo se eu estiver  com ele mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...