Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bicho(Ser) estranho atrapalhando minha visão


Raul Douglas

Recommended Posts

Bem, tudo começou quando eu acordei em um sonho lúcido  e decidi utilizar ele pra fazer uma técnica de limpeza...Mas antes, eu estava em outro sonho, era eu andando em uma estrada de barro indo pra algum lugar, mas me lembrei que eu deveria ter percebido que o sonho anterior era um sonho...Aí lembrei que aquilo também poderia ser um sonho, e tentei me levantar no físico, mas ao fazer o esforço eu rolei e fui parar em outro sonho, perto de um lago em um lugar árido, pensei que poderia tentar fazer algo naquele lugar em relação ao lago, eu sabia que estava sonhando, mesmo sem certeza entrei no lago, e comecei a me sentir bem, então logo eu estava visualizando uma luz Azul e outra Verde ao meu contorno, e a intenção era que aquelas águas do lago, junto com essas luzes, me fizessem uma limpeza energética e  eu sentia uma vibe muito boa ao fazer isso. Não demorou muito e comecei a sentir uma vibração que se intensificava aos poucos, eu logo passei a girar devagar no lago e a vibração virou um EV, uma luz branca com fagulhas coloridas clarearam minha visão, muito nitidamente, esse EV acabou rompendo o sonho nessa hora, eu despertei em astral muito lúcido e com aquela luz branca soltando fagulhas coloridas na minha visão, a impressão que eu tive foi que aquela era minha própria energia, minha aura, porque o EV não parou mais.

Eu levantei dentro de casa, sai da casa e descidi que ia voar, já que eu não estava tendo muitas projeções então ia aproveitar aquela pra relaxar.  Mas durante o vôo minha vista começou a ficar embaçada, e sentia uma coisa nas minhas costas, que incomodava, e percebi que minha visão fechou como se alguma coisa escura tampa-se meus olhos, vindo por trás de mim.

Isso não me fez nenhum sentido, eu estava super lúcido, estava em EV...Então achei que poderia ser alguma energia obstruindo minha vista, aquela que estava incomodando nas costas, estiquei as mãos até o local e agarrei com a intenção de pegar aquela energia e quando puxei minha visão voltou ao normal e fiquei surpreso ao ver que era um ser que estava me atrapalhando, e quando voltei a ver percebi que já estava no chão.

Era uma coisa pequena e com as patas grandes, era consciente e ficou irritado comigo, mandei ele parar de me atrapalhar e ele ficava, insistentemente, tentando se soltar. Eu o prendi contra o chão e o apertava forte, disse que não iria permitir ele em mim e comecei a amarrar as patas dele, eram umas "perninhas" grandes, do tamanho da minha palma, talvez maior, cinza e com uns pêlos coloridos. A parte do corpo e da cabeça parecia uma só, porque ele tinha muito pêlo.

Ao conseguir amarrar as patas daquela coisa eu disse que não queria ele perto de mim, ele disse que não ia me atrapalhar. (Agora mesmo eu não consigo me lembrar da voz dele, mas eu lembro que sabia o que ele pensava...Não me lembro dele falando)

Eu então fui até um portão que tinha perto, acho que tinha voltado pra casa, porque era o portão de casa...abri o portão e mandei ele cair fora, joguei ele pra fora do portão e ele saiu correndo igual uma aranha. Eu me sentia muito forte também, porque o EV, incrivelmente, ainda estava instalado, e junto dele aquela luz no canto da minha visão, soltando faíscas coloridas, mas agora já não tinha tantas faíscas saindo.

Descidi que tinha que me lembrar da experiência e comecei a tentar mexer o corpo físico, e voltei pra um sonho, não tive certeza se essa agora era um sonho ou projeção, minha mãe e minha prima me falavam com "termos oníricos" o que havia acontecido, "ela sonhou com você pisando em algo, sonhou que você tirava uma coisa das costas dela...". Como eu me lembrava claramente o que aconteceu, percebi que tinha entrado em um sonho e que os onirismos estavam ali...Não dei bola e tentei mexer o corpo fisico novamente e consegui.

Mas acabei ficando frustrado com essa experiência,  com aquele EV e aquelas energias saindo tinha pensando imediatamente "caramba! Quero ver algum obsessor aparecendo agora, devo tá em uma frequência bem alta..." Aí me aparece um negocio desses...😅

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...