Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

02.08.2020 varias projecoes


Silvio

Recommended Posts

2/8/20. Domingo.  Nublado.
Tempo Frio.


Apliquei Reiki depois fiz trabalho energético e adormeci.

Voltou a lucidez,  Estava deitado ainda e vi minha Esposa no corredor.  Ela me chamou de  doido porque estava deitado no sofá frio com o cachorro.  Estava passando um filme pesado e desliguei a TV.
Vi o cachorro levantar e ficar de pé e ligar tv.
Era um Filme pesado e entrei nele.
Vi um Menino ver a Irmã e os pais serem mortos por
Seres estranhos parecendo uma tartaruga.  Um dos seres ficou parecido com a irmã do menino.
Algum avião Explodiu a parede, fugimos dali  e os seres tartaruga
Saíram para a rua tambem.
Veio outro Avião e atirou matando as tartarugas.
Peguei menino e Atravessei rua.
Vi o rg com o nome dele preso no pescoço.
Perguntei se ele tinha outra pessoa da família.  Falou que tinha um Primo.
Vi um senhor chegando.  Esse
Senhor falou que já podia entregar o menino.
Falei Ainda não, perdi a lucidez e voltei ao físico.



Estava num lugar que parecia o trabalho.  Eu e mais duas pessoas pegamos  um Carro. O homem estava
Dirigindo e senti os  olhos muito pesados. 
Vi Lama na rua.
Voltei ao físico.



Estava deitado no sofá.  Ouvi minha Mae, meu pai e a diarista deles falando.
Estava com os Olhos pesados.
Voltei ao Físico sentindo o corpo bem pesado.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Silvio disse:

Estava passando um filme pesado e desliguei a TV.

Algum avião Explodiu a parede

Veio outro Avião e atirou matando as tartarugas

Vi o rg com o nome dele preso no pescoço

Eu e mais duas pessoas pegamos  um Carro. O homem estava
Dirigindo

 

Acho que há alguma confusao aqui. Essas coisas acima indicam que não se tratou de projecao. 

Talvez você esteja misturando os termos, porque muita gente confunde isso mesmo:

-Lembrar nitidamente dos seus sonhos não significa lucidez.

-Acordar do sonho não é " perder a lucidez"

 

Lucidez é você saber que está no plano astral, e saber que está usando um corpo astral.

E sabendo disso voce NÃO:

- "desliga a TV," porque sabe que a TV ali é só uma plasmagem.

-Nao olha o rg do menino, porque sabe que espíritos nao tem RG.

- Nao pega carro porque nao tem fábrica de carros no astral. Se ver um carro ali vai pensar " como ele plasmou um carro???

- Mas pode acabar  embarcando em certos veículos voadores que se usa para determinados fins. Em geral com mentores, e aí nao vai se admirar muito que plasmem um ovni ou assemelhado mais esquisito ainda.

- Nao vai ver avioes, mas pode ver alguma nave esdrúxula. 

-E não teria achado que as tartarugas morreram se estivesse lúcido, porque estando em astral  ao conceito de morte não se aplica. 

A única explicacao para você ter agido dessa maneira, como se estivesse no plano físico (  TV, avioes, carro, morte, rg ) é porque estava sem lucidez alguma. Então  esses seus relatos CONTAM apenas como sonhos, nao como projecoes. 

Podem até ter sido projecoes SEM LUCIDEZ, mas para nós isso é sinônimo de sonho, todo mundo tem, até quem nunca ouviu falar de projecao, entao  nao vale a pena relatá-los. Mas para seu controle fique atento aos detalheasdos sonhos, registre, porque  um mesmo personagem.pode aparecer mais de uma vez, ou um mesmo local, ou um mesmo problema ( visao borrada, sentri-se fraco e cair no chao, pernas pesadas ao tentar correr)  isso pode te dar indicacoes mais seguras de que se tratam de projecoes sem lucidez (sonho) e nao de meras fantasias mentais para finalidade de catarse emocional ( sonho também).

....

E quando é que você "perde a lucidez" ? 

Não é quando o sonho é interrompido.

É quando você passa a acreditar nas ilusões do astral e reage como faria no fisico ( desligar a TV, pegar o carro)

Por exemplo:

Se  após o aviao derrubar a parede voce tivesse pensado assim: 

 "nossa, agora que me dei conta, estou em astral, esse avião aí é só uma ilusao boba"

e resolvesse sair dali na boa , tranquilo, para explorar o ambiente. 

Mas se passasse um grupo de carro dizendo:

" venha logo! Temos que fuigr daqui rapido!!Logo chegará o exército!"..

caso você acreditasse nisso e corresse até o carro para ir embora com eles, você teria perdido a lucidez. 

 

Mas isso nao interromperia a experiência. A conversa poderia continuar dentro do carro:

Alguém puxa um cigarro , um isqueiro, acende e começa a fumar, outro conta sobre como será dificil atravessar a fronteira porque os guardas estao desconfiados, e voce vai acreditando em tudo isso, tendo esquecido completamemte que está em astral, que nao precisa isqueiro para acender um cigarro que, no final das contas  é só uma plasmagem.

O sonho pode continuar muito ainda, você estará com lucidez zero e ainda poderá lembrar do sonho com clareza se sua memória estiver boa, treinada para lembrar doa sonhos, se acordou sem se mover  e fez uma retrospectiva so que sonhou antes de abrir os olhos, etc

 

Link to comment
Share on other sites

Claro. Mas aí você tem que cavucar na sua memoria da experiencia para achar indicadores que te mostrem se você estava lúcido. Por exemplo, uma vez, há uns 20 anos, eu tive um " sonho" em que estava na fila do cinema com duas amigas e um bêbado começou a encher  o saco e inplicar com elas. Lembro que perdi  paciencia e o agredi com um pedaço de pau que tinha por ali, batendo forte na cabeça dele, que caiu ali " morto", e entao fugimos dali. 

Ok, tudo até aqui  indicava que era sonho. 

O problema é que o " sonho" continuou. Eu e essas amigas fomos para uma casa onde ficavamos col um grupo de amigos. Então enquanto estávamos na sala do fundo eu ouvi ums barulhos na sala de entrada, e vi na minha mente  apenas que aquele cara que eu agredi na fila do cinema agora tinha arrombado a porta, com uma super-forca, vestido de mulher, gargalhando sem parar e agredindo todo mundo  na sala de entrada. Mas assisti a isso mentalmente, porque eu estava ha duas ou tres salas de distancia  em que acontecia o conflito. Entao decidi subri flutuando ate o telhado, atravessando ele e ir flutuando por denteo dele ate chegar na sala do evento. Chegando la eu atravessei para baixo, descendo na frente o cara, que ainda gargalhava sem parar depois de ter atacado todo mundo ali. Peguei novamemtr algo.que tinha a mao e bati umas tres vezes na cabeca dele, e era como bater com um sarrafo num poste de concreto. E ele so ria mais ainda. 

Entao pegeuei os bracos dele me concentrei, penetrei denro dele e acelerei minja frequencia, acordsndo com o berro dele na minha mente. 

Entao note: a primeira parte desse sonho parecia ser só sonho mesmo ( ou fantasia mental, ou projecao sem lucidez) 

Mas na segunda parte, ainda que em nenhum momento tivesse passado pela minha mente o penssmento " Ohhh, estou fora do corpo", eu acabei utulizando os recursos que estar em astral me proporciona SE EU ESTIVER LÚCIDO, algo que no fisico nao faria sentido algum. 

Então eu só podia conclur que esse " sonho" era na verdade uma projeção sem lucidez  que só se tornoi lúcida no momento em que eu passei a ver mentalmente as cenas que aconteciam na sala principal apos a invasao do cara. A necessidade de reagir com recursos astrais a algo mais complexo deve ter acionado a lucidez. Mas se o sonho tivesse acabado apos eu agredir o cara na fila do cinema, eu nao teria como anaisar isso e teria que concluir que foi só um sonho mesmo. 

Teve outro  caso em que sonhei qie estava no trabalho. Literalmebte fui trabalhar a noite, kkkk. O que é comum pelo adormecimento consciencial que passamps o dia, por isso a noite temos tendnecia a repetir muitas das atividades do dia. Porém, um detaljr que me levou ( depois de acordar) a desconfiar que era prijecao sem lucidez e nao fantasia mental com o trabalgo é que ao passar em frente a porta de vidro da entrada, eu via a noite la fora. Se fosse só fantasia mental minha mente iria reproduzir o que vê quando passa ali no trabalho: cena da rua diurna. 

Ao voltar para casa, no final do trabalgo, quando vou colocar a chave  na porta, vejo que peguei a chave errada. 

Então ao invés de procurar a certa, eu pensei " Ah, estou no astral mesmo, é mais facil eu mudar a forma da chave", e mudei. E apos isso a encaixei na porta  entrei, quando entao vejo uma outra pessoa dentro da minha casa e aí sim a lucidez despertou totalmente. 

Então mesmo que eu tivesse acordado depois de entrar em casa, aquele detalhe de transformar a chave mostrar que havia ali ALGUMA lucidez. Mas antes nao havia indocio disso, entao eu nao teria como achar que fosse outra coisa além de sonho simples. 

Mas quando mudei a forma da chave, isso mostrou que eu sabia exatamente em que plano estava, e que nao era o fisico.  

Por isso te digo para manter registros para seu controle, mesmo dos sonhos, porque ao lembrar deles e registrar pode perceber algum indicio que te mostre se podia ser algo mais que apenas fantasia mental.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...