Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desprezo e indiferença podem ser formas de vampirismo?


Recommended Posts

O ato de desprezo ou de ficar indiferente a uma pessoa que te estima é uma forma de vampirização sutil? Pergunto isso porque o desprezo funciona melhor quando a pessoa-alvo do desprezo sente alguma necessidade de querer a admiração da pessoa que despreza.

Essa dinâmica gera uma situação em que o desprezado fica "carente"daquela pessoa, com saudades das energias dela. Diante disso, o desprezador/indiferente, mesmo que sem saber, se alimenta do sofrimento do outro?

Link to comment
Share on other sites

Me parece que isso não faz sentido. As pessoas que tem tendência ao vampirismo são justamente as que fazem o possivel para chamar atencão para si, pata fazer os outros reagirem emocionalmente o comportamento delas. Não cair nessa é o que te protege. 

Não faz sentido achar que ignorar alguém te faz vampirizar esse alguém. No momento que você não entra no jogo de dupla troca ela não obtém de você o que ela procurava, mas só porque ela vai seguir tentando por um tempo ate desistir não significa que você esteja puxando algo dela. Quem ganha algo com isso é quem PROCURA por isso. 

 

Link to comment
Share on other sites

Geralmente,  a pessoa que pratica o Vampirismo é alguém bem extrovertido com a vítima, que estabelece primeiro uma conexão emocional. Como aquele sujeito que cria uma amizade com alguém assim que conhece a vítima, já abraça a pessoa, cumprimenta, beija na bochecha...Faz a pessoa rir, fala com ela, olha de forma meiga pra pessoa, sorrir bastante(para gerar link emocional)...

Pode até falar coisas para um leigo que pratica espiritualidade, afirmando coisas como: "eu estava te vampirizando dali" "eu me conectei a sua energia e fiquei te vampirizando" 

Essas afirmações, agressivas, fazem com que a vítima se conecte ao vampirizador, a pessoa vai por mais atenção a essas afirmações e vai pensar no cara, provavelmente por alguns dias ou talvez mais. A pessoa pode pensar em se defender e rezar, falar coisas como "não mesmo! Deus me defenda..." mas quanto mais você pensar sobre isso, mais conexão gera.

O ideal é compreender que ele tá se utilizando de uma técnica de vampirização e ignorar completamente, e essa atitude para ser mais eficaz deve ser feita no ato.

Outra forma de Vampirismo é pela sexualidade, que pode até escravizar a vítima e gerar controle mental. Existe pessoas com conhecimentos de vampirizacao que praticam fetiches como dominação e ainda podem piorar ao fazer até rituais com "consentimento" do dominado mentalmente. (Ou seja, a pessoa toma o controlo do corpo mental da vítima, literalmente, pois a pessoa se abre e permite que o vampiro gere o que bem desejar no corpo mental dela, e ele gera formas mentais dele mesmo, com uma programação psíquica através do verbo e atos, afirmações e rejeições, tudo sendo socado no corpo mental da vítima)

 

Claro que esse tipo de vampirização é mais extrema, mas ocorre. Isso porque JÁ ESTA INSTALADO uma conexão mental e energética forte.

E só para dá ênfase à esse tipo de pessoa, eles normalmente tem um olhar bem sedutor, um olhar BEM SUGESTIVO, de sacanagem mesmo, e muitos movimentos corporais SUGESTIVOS. Porque a indução sexual é bem forte, caso você tenha essa "abertura" no seu corpo mental, porque se sim você irá gerar plasmagens da pessoa mais tarde e até na hora, se é que me entende kkk.

 

Link to comment
Share on other sites

pela MINHA experiência sobre isso, a indiferença é um afastamento desencadeado por trauma ou bloqueio devido a pessoa te tirar do seu próprio eixo, e você ter que passar mais tempo se adaptando as manias dela(e), do que sendo você mesmo. Então por mais que tenha uma relação de afeto e carinho recíproco, um se distancia pra buscar sua identidade enquanto o outro sofre de rejeição. E se isso ocorre entre familiares (que foi meu caso), o rejeitado fica carente e querendo atenção o tempo todo

Link to comment
Share on other sites

Em relacionamentos esse "desprezo" caso seja intencional pode ser um jogo emocional de controle sobre o outro, como um castigo caso o outro não tenha feito aquilo que um queria. Se o desprezado cair no jogo e estiver com auto-estima baixa por exemplo ele pode se sentir triste, baixar a sintonia e se sentir sem forças... Com o tempo sem energia. Eu pensei nessa relaçāo quando li sua questāo, não que o sujeito estivesse sendo vampirizado intencionalmente pelo parceiro mas pode abrir portas para o assédio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...