• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Ashram

Diga seu mico espiritual - VA inconsciente

Recommended Posts

Oi gente, faz tempo que não posto alguma coisa.

Não vim falar de uma projeção, MAS de uma PSEUDOprojeção.

Se liga no mico. Em 2015, me submeti a uma cirurgia de simpatectominia (redução de suor no corpo).

Aproveitei para falar com o médico uma parada super espiritual. Eu disse assim: " doutor, vamos nos concentrar por 1 minuto e chamar nossos amparadores. Eu evoco os amparadores dessa sala para atuar em mim, que ele possam me retirar do corpo DURANTE a cirurgia, doutor!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ele respondeu: "mas você tem algo para dizer para mim ?!?!?! E para mim, tem algo ?". 

"Não doutor, é que eu ando estudando umas paradas de espiritualidade , e quero fazer minha primeira projeção lúcida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois disso , ele aplicou a anestesia em mim, e fez um passinho extra para se afastar de mim, enquanto o cirurgião entrava para trabalhar. Ambos muito profissionais.

Não me lembro de ter tido uma viagem lúcida! Mas o soninho foi muito gostoso, e acordei com dor. 

Só fui me tocar do meu mico depois, quando cheguei em casa. Mas a experiência foi engraçada! Lol

Bom natal !

-

Anônimo