Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha PRIMEIRA Projeção Astral!


Victorrr

Recommended Posts

Olá, bom final de ano a todos!

Então, ontem antes de dormir eu estava assistindo um vídeo no youtube sobre Estado Vibracional, EV, (https://www.youtube.com/watch?v=qIM3exPEVxg&t=3072s), eu assisti uma parte e logo em seguida fui ler uma passagem aleatória do Evangelho Segundo Espiritismo, refleti sobre algumas coisas em minha vida e fui deitar para dormir. Deitado eu fiz, ligeiramente, uma Mobilização Básica de Energias (MBE), focando na exteriorização e OLVE, e me virei de lado para dormir. Cerca de 3h30 da manhã eu estava dormindo de barriga para cima e senti um intenso choque por todo o corpo, indolor, e esse choque se repetiu novamente mais duas vezes (imagino que se trate do EV), aproximadamente, e em algum momento durante esses choques eu tive a ideia e executei a técnica da gangorra (foi quase uma intuição, pois eu nem se quer uso ela normalmente) e eu sentei na cama enquanto meu corpo continuava deitado e ao olhar pro lado vi minha face e abdômen ainda na cama enquanto eu (no corpo astral, suponho) estava sentado. E então saí da cama e ao olhar para ela vi todo meu corpo deitado e então tive a ideia de dizer "Luz" e "Clarear" para ver se minha visão melhorava, mas não funcionou (na projeção estava tudo escuro como no plano físico) e resolvi ir ao quarto de meus pais, eu percebi que eu me movia lentamente, mas eu não andava e sim meio que deslizava no ambiente e notei que as portas do apartamento estavam todas escancaradas (na verdade eu nem vi portas) sendo que no plano físico todos os quartos estavam com as portas fechadas. Fui até um pouco depois da entrada do quarto, vi eles dormindo e tornei a ir para a área de serviço do apartamento e lá olhei pela janela e pensei em voar ou ir para outro lugar e acordei. Algo interessante e que me faz questionar se o que eu presenciei foi um sonho ou projeção foi que a área de serviço estava igual a 6 meses atrás, mas de lá para cá essa parte da casa foi reformada e reduzida para abrir espaço para a construção de uma suíte para meus avós, que vieram morar aqui em casa, mas na projeção eu não deveria ter visto eles dormindo? Tudo o que vi foi um cômodo vazio.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Você  teve vários resultados educativos numa mesma experiência!

16 horas atrás, Victorrr disse:

eu sentei na cama enquanto meu corpo continuava deitado e ao olhar pro lado vi minha face e abdômen ainda na cama enquanto eu (no corpo astral, suponho) estava sentado.

Já deu "sorte" aqui, porque a rega geral é nem ver nada na cama, as vezes nem o travesseiro. Portanto não estranhe se das próximas vezes olhar para seu coro e não tiver corpo algum ali. 

16 horas atrás, Victorrr disse:

a ideia de dizer "Luz" e "Clarear" para ver se minha visão melhorava, mas não funcionou (na projeção estava tudo escuro como no plano físico)

Porque esse negócio de clarear é um comando que tem como efeito dispersar suas energias mais densas, que são as que dificultam a percepção clara. Mas não costuma funcionar e estiver dentro da faixa de ação do cordão de prata, uns 4m do corpo. Tem que se afastar do corpo para essa técnica funcionar. Se tivesse tentado ela de novo após sair do quarto é QUASE  certo que funcionaria. Porém, algumas pessoas tem energias mais densas que outras, e poderia ainda ter que lutar um pouco com isso até se afastar uns poucos metros DE CASA mas eu nunca andei mais de 10metros com essa visão escura. En geral após 3m, nom eu caso, já se dissipa.

Exatamente por estar ainda portando o lastro energético denso que você ainda estava vendo sua casa escura como no físico. Se tivesse liberado o lastro estaria vendo como se uma lâmpada incandescente de 45w estivesse acesa em casa peça.

16 horas atrás, Victorrr disse:

eu percebi que eu me movia lentamente, mas eu não andava e sim meio que deslizava no ambiente

Mais um sinal de que estava carregando um lastro denso de energia. Estava na faixa próxima do físico, é meio como andar embaixo d'água usando um escafandro. Lembra este relato:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/&do=findComment&comment=68330

16 horas atrás, Victorrr disse:

notei que as portas do apartamento estavam todas escancaradas (na verdade eu nem vi portas) sendo que no plano físico todos os quartos estavam com as portas fechadas

É, isso acontece com irritante frequência. Você pode colocar uma espreguiçadeira em frente a porta do quarto e detiar ali para se projetar. Aí é só levantar em astral da espreguiçadeira e passar pela porta. Simples. Mas tem vezes que você deixa a porta do quaro aberta mas ao se projetar encontra ela fechada e precisa atravessá-la. Outras vezes você deixa fechada mas encontra aberta..... vai saber...

São as tais flutuações de realidade:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74023

Mas no seu caso pode ter sido questão de visão mesmo. Você depois notará que quando quer saber o que tem num predio, basta olhar com atenção e você enxerga através dele, como se fosse uma casa de bonecas:

casa_bonecas_heatherbenning_01.jpg

16 horas atrás, Victorrr disse:

Algo interessante e que me faz questionar se o que eu presenciei foi um sonho ou projeção foi que a área de serviço estava igual a 6 meses atrás,

As vezes você sai de casa e dá no pátio da casa em que morou há 20 anos atrás, até em outra cidade! No início esses distúrbios são comuns, depois estabiliza. Mas note:

Nesse momento  já tinha passado talvez 2 minutos. O lastro que te prendia a zona mis próxima do físico vai se desgastando e você começa a mudar de faixa, já viu a área de serviço como era em outra faixa de tempo. E exatamente por isso, por  estar numa faixa diferente da que estava logo que levantou e viu seu corpo , agora você já não vê mais o físico: 

16 horas atrás, Victorrr disse:

uma suíte para meus avós, que vieram morar aqui em casa, mas na projeção eu não deveria ter visto eles dormindo? Tudo o que vi foi um cômodo vazio.

Então note a progressão: 

- quando você levanta do corpo está carregando muita energia etérica e pode ver o físico de forma mais fiel (vi seu corpo deitado na cama, consegiu ver seus pais na cama)

- a medida que o lastro energético vai se dissipando, você começa a se afastar da zona física (vê a área de serviço diferente do que tinha no físico e já não vê seus avós no quarto)

- se tivesse saído de casa é provável que descobrisse que a rua até parecia a mesma logo ao sair, mas após andar uns 30metros e olhar ao redor veria que tem vários prédios ali que não existem no físico, EMBORA durante a experiência eles vão te parecer certinhos, porque afinal de contas, aquela rua que você vê em astral é uma das faixas que de fato existem na sua rua, por isso parece familiar. Mas não são realmente os mesmos prédios que tem no físico. 

 

As próximas serão diferentes dessa. Eu diria que se tiver 50 projeções, só umas 8 serão parecidas entre si, o resto é tudo sempre muito diferente umas das outras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, Boa noite Sandro! Feliz ano novo e obrigado pelo feedback!

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Porque esse negócio de clarear é um comando que tem como efeito dispersar suas energias mais densas, que são as que dificultam a percepção clara. Mas não costuma funcionar e estiver dentro da faixa de ação do cordão de prata, uns 4m do corpo. Tem que se afastar do corpo para essa técnica funcionar. Se tivesse tentado ela de novo após sair do quarto é QUASE  certo que funcionaria. Porém, algumas pessoas tem energias mais densas que outras, e poderia ainda ter que lutar um pouco com isso até se afastar uns poucos metros DE CASA mas eu nunca andei mais de 10metros com essa visão escura. En geral após 3m, nom eu caso, já se dissipa.

Exatamente por estar ainda portando o lastro energético denso que você ainda estava vendo sua casa escura como no físico. Se tivesse liberado o lastro estaria vendo como se uma lâmpada incandescente de 45w estivesse acesa em casa peça

Nossa, não tinha noção dessa influência da faixa de atuação do cordão de prata com, nesse caso, a técnica da iluminação.

 

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas no seu caso pode ter sido questão de visão mesmo. Você depois notará que quando quer saber o que tem num predio, basta olhar com atenção e você enxerga através dele, como se fosse uma casa de bonecas:

casa_bonecas_heatherbenning_01.jpg

Isso é bem bacana, mal espero a hora para tentar!

 

4 horas atrás, sandrofabres disse:

As vezes você sai de casa e dá no pátio da casa em que morou há 20 anos atrás, até em outra cidade! No início esses distúrbios são comuns, depois estabiliza. Mas note:

Nesse momento  já tinha passado talvez 2 minutos. O lastro que te prendia a zona mis próxima do físico vai se desgastando e você começa a mudar de faixa, já viu a área de serviço como era em outra faixa de tempo. E exatamente por isso, por  estar numa faixa diferente da que estava logo que levantou e viu seu corpo , agora você já não vê mais o físic

Isso é bem confuso rsrs, mas faz parte

Link to comment
Share on other sites

Em 31/12/2020 at 18:11, sandrofabres disse:

Mas não costuma funcionar e estiver dentro da faixa de ação do cordão de prata, uns 4m do corpo. Tem que se afastar do corpo para essa técnica funcionar.

Exatamente. Eu mesmo em minhas projeções geralmente saio sem conseguir olhar nada, tudo escuro. Mas a primeira coisa que faço é "fugir" do meu corpo pois já li em vários locais que caso se manter perto do corpo, a chance de acordar é grande. 

 

Em 31/12/2020 at 18:11, sandrofabres disse:

As vezes você sai de casa e dá no pátio da casa em que morou há 20 anos atrás, até em outra cidade

Já tive projeções que por toda porta que passava eu me deparava em outro ambiente, totalmente inesperado. Em minha última projeção eu podia jurar que estava na cidade antiga que morava, mas após certo tempo notei que não tinha nada haver, tudo já estava muito diferente, eu nem sequer conhecia a cidade. Outra coisa que me acontece geralmente é ver os ambientes alterados, os móveis em locais diferentes, até às dimensões do quarto alteradas.

Desejo sorte a ti Victor, e acredito que tivesse uma excelente primeira experiência. Pode contar que terás muito mais! Abraço e luz!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 02/01/2021 at 10:12, vinibiavatti disse:

Outra coisa que me acontece geralmente é ver os ambientes alterados, os móveis em locais diferentes, até às dimensões do quarto alteradas.

acho que isso que deve ter complicado o projeto de espionagem com projeção dos eua rsrs

Em 02/01/2021 at 10:12, vinibiavatti disse:

Desejo sorte a ti Victor, e acredito que tivesse uma excelente primeira experiência. Pode contar que terás muito mais! Abraço e luz!

obrigado 😀 forte abraço 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...