Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral Durante Exame de Endoscopia ou Colonoscopia


Recommended Posts

Amigos, pesquisei no google e aqui no fórum mas não encontrei relato algum sobre pessoas que tiveram sonho, sonho lúcido, projeção astral durante um exame aonde se usa sedação medicamentosa, alguém já leu algum relato sobre? ou sabe me dizer se é possível fazer projeção astral ou sonhar após estar sedado via medicamentos? 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Sair do corpo você sai toda vez que dorme. O problema é lembrar. É provável que esses anestésicos dificultem mais a lembrança. Veja este relato:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/7598-maneira-rapida-de-viagem-astralcom-lucidez/&do=findComment&comment=52464

 

Interessante, realmente o que importa é lembrar e um cérebro dopado por anestésicos realmente não vai absorver as lembranças mesmo que se tenha tido experiências astrais incontestáveis, o relato é legal mas os comentários logo após o relato são mais legais, existem diversos relatos de pessoas que exergam espíritos, ouvem passos e sentem a presença deles, porém nunca havia lindo um relato duplo, ao mesmo tempo duas pessoas perceberem um espírito e ouvir seus passos. 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/01/2021 at 23:55, bandeirapvh disse:

Nesse video o Wagner Borges, que é experiente nas projeções tentou a projeção e não conseguiu no momento da anestesia de uma cirurgia. Mas ele fala que sentiu o momento da reentrada no corpo quando despertou da cirurgia.

https://youtu.be/M4oFwLxt2es

Eu já li tantos relatos sobre estar lucido do outro lado e as entidades de lá acharem isso algo que não é normal, inclusive vários projetores falam: "eu estou projetado" o que é de maneira ríspida recebida negativamente pelas entidades, abraçando a tese de que a projeção astral é algo rotineiro que todos nós realizamos mas que não lembramos devido ao despreparo do cérebro físico em rememorar, captar as lembranças,  entramos em um complexo dilema, pois a lucidez se dá quando recordamos plenamente da projeção astral ou quando lembramos aonde estamos, quem nós somos e para onde vamos durante a experiência de projeção? pois se saímos todas as noites de forma lucida, porque então o fato de existirem tantos relatos aonde as entidades estranham quando a pessoa diz saber que esta lucida, esta fora do corpo tendo uma experiência de projeção astral?

Link to comment
Share on other sites

Essa sua pergunta é pros experientes. @Magnetista

Sem querer atrapalhar sua pergunta, vou adicionar minha duvida tb: como visto no caso do Wagner Borges, é necessário um cérebro pra guardar a memoria da projeção? o espírito não tem memória? Essa experiência do Wagner corrobora a tese dos céticos.

Link to comment
Share on other sites

Nem vi o video do wagner ainda  Mas a gente aqui tem acesso ao qe veio para a mente fisica apenas. O que  nao veio voce nao lembra até que entre em estado pre-projetivo de novo e acesse o " para-cérebro".

É por isso que as vezes a gente pode nao lembrar de uma  ou varias projeções,  e so lembrar delas quando vier com a lembrança da última. 

Ou seja, as projecões 1,2,3    ficaram lá na mente do corpo astral. Na quarta, quando você levanta  do corpo voce já lembra das 1,2,3.... e ao voltar para o corpo novamente, trará a 4, 3, 2, 1 desta vez, resolvendo o problema. Ou pelo menos voce lembra do momento na projecao 4 em que recordou das 1,2, e 3. Entao ao voltar volta com a certeza doa fragmentos 1,2,3 nao delas completas porqur nao se dey ao trabalho durante a projecao 4 de fazer a retrospectiva completa  da 1,2,3 ( isso nunca parece importante, kkkkk. Mas depois a gente lamenta!)

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Magnetista disse:

pois se saímos todas as noites de forma lucida, porque então o fato de existirem tantos relatos aonde as entidades estranham quando a pessoa diz saber que esta lucida, esta fora do corpo tendo uma experiência de projeção astral?

Nao saímos todas as noites de forma lucida nao.

Saímos quase todas as noites, mas em geral sem lucidez alguma. Voce lembra dessas experiencias como  sendo apenas sonhos. 

O que você faz SEMPRE nos seus sonhos? Sempre acha que esta no fisico.

Raramente nos seus sonhos você voa né? Ou muda de forma corporal, ou atravessa paredes, ou plasma objetos ne?  Porque se fizer isso em algum sonho entao voce pode DESCONFIAR que estava projetado com lucidez, ja que estava usando os recursos que APENAS O PLANO ASTRAL te permite. Se estivesse sem lucidez não faria essas coisas, nem pensaria em fazê-las , pois acreditaria estar no físico mesmo estando projetado.

Mas 95% dos nossos  sonhos agimos exatamente igual à vida fisica né? Sinal de que estamos projetados SEM LUCIDEZ ou apenas sonhando mesmo, dentro da aura,  SEM LUCIDEZ.

E sim, os TRANSEUNTES do astral se espantam, até se assustam e tentam te evitar quando sabem que voce esta lucido ( acho que para eles é um tipo de loucura). Mas as equipes de amparo, quem te ajuda, ou mentores, nao tem esse problema. É alguma dificuldade que os cidadãos comuns do astral tem para lidar com isso.

Não émuito diferente da dificuldade que os encarnados tem para lidar com outras coisas que fogem ao padrao da maioria, como ser vegetariano, vegano, viver de luz, dizer que tem contato com ETs.. acho no geral quem vive no automatismo se perturba por estar na presença de quem faz escolhas conscientes e prefere manter distância.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, bandeirapvh disse:

Essa sua pergunta é pros experientes. @Magnetista

Sem querer atrapalhar sua pergunta, vou adicionar minha duvida tb: como visto no caso do Wagner Borges, é necessário um cérebro pra guardar a memoria da projeção? o espírito não tem memória? Essa experiência do Wagner corrobora a tese dos céticos.

Vi agora o vídeo do Wagner. Nao entendi a relacao que você fez com  alguma tese dos céticos. 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Vi agora o vídeo do Wagner. Nao entendi a relacao que você fez com  alguma tese dos céticos. 

Os céticos (a ciência) dizem que o cérebro que cria a experiência da projeção e as eqm’s. Então com o cérebro adormecido como na anestesia geral, pelo fato de o Wagner não conseguir a projeção os céticos alegariam isso. Eu não sabia sobre o paracerebro.

Link to comment
Share on other sites

Ahh, os cétiocs, ... tadinhos, kkkkkkk.

Imagina se esse crtiério fosse aplicado para sua vida física: Os pedaços da sua vida física das quais você lembra mas que não teve testemunhas seriam considerados apenas criação do seu cérebro, ahahahah. Afinal, como não há testemunhas, nem você pode .  saber se vivei aquilo ou se apenas sonhou né? ahahahh. Mas garanto que se for para escapar de admitir uma fenômenso paranormal eles aceitam que um hipnólogo recupere da sua memória algum evento esquecido. Se o cara supor que tem alguma fobia porque deve ter morrido assim dna encarnação passada eles vão supor que é algum trauma de infância que você PASSOU mas que NÃO LEMBRA né? Aí os caras desconectam "lembrar" de " vivenciar" né? É um ceticismo de conveniência esse, ehheh

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 04/01/2021 at 18:36, sandrofabres disse:

Raramente nos seus sonhos você voa né? 

Pelo contrário. Eu sonho que estou voando com uma certa frequência. E sei que não estou lúcido porque nessas ocasiões estou fazendo ou pensando coisas que simplesmente não fazem sentido quando estou lúcido. Não é só uma questão de rememoração. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...