Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado vibracional


Recommended Posts

Ultimamente estava tendo algumas paralisias do sono. Ontem tive uma que senti meu corpo "vibrar" e escutava o som da vibração no meu ouvido. Eu escutava oq estava acontecendo ao meu redor mesmo estando nessa paralisia e meio que eu controlava essa suposta vibração para ficar mais forte mas meu corpo ficava com uma sensação desconfortável, principalmente na minha cabeça. Já tinha lido sobre projeção astral mas não sei direito se isso seria o estado vibracional pois por mais que eu tentasse sair do corpo só aumentava a pressão no meu corpo e uma sensação muito desconfortável, quando eu relaxava a "vibração" diminuia e depois ia voltando. durante toda a paralisia eu via tudo escuro e mesmo tentando me imaginar saindo do corpo só sentia um desconforto na cabeça e no corpo e mesmo resistindo a essas desconforto nada aconteceu só diminuiu um pouco a vibração e o som que eu escutava mas depois começava tudo de novo. Bom queria saber se isso seria um estado vibracional e se for como eu usaria ele para realizar a viagem astral ( tenho tido esse mesmo ocorrido, algumas vezes diferentes, desde o ano passado mas nunca passou disso então acho que só seria uma paralisia do sono mesmo)

Link to comment
Share on other sites

Ouvir sons no ouvido ou dentro da cabeça é só um ruido inicial. O estado vibracional é uma vibracão no corpo todo. Começa como um formigamento em diferentes parte e se alastra, podendo ficar tao forte que faz voce pensar que sua cama está montada em cima de uma britadeira gigante. 

Para usar o estaso vibracional para a projecao é melhor  acelerá-lo ao máximo antes de tentar levantar do corpo. Você acelra ele com a técnica da OLVE. Nem perca  tempo tentando coisas tipo " intencao , vontade.." que vai gerar resultados bem abaixo do que precisa

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

 

 E sempre que sentir coisas estranhas deitado, já pode ir direto para s técnicas de separacao porque você já esta "no ponto" que permite sair:
https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...