Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência de consciência fora do corpo


Carioca48

Recommended Posts

Acordei 4h da madrugada e fui ver vídeos de técnicas energéticas do Saulo Calderon. Senti-me muito energizada. Dormi por volta de 4:30. 

Lembrança de estar vendo celular (sonho?) e aparecerem cenas pornográficas muito estranhas. Fiquei tentando entender o que era aquilo e, provavelmente, baixei minha vibração.

Estava deitada de lado, ao contrário na cama  (pés virados para a cabeceira, diferente de como estava dormindo no físico) e senti que alguém me agarrou por trás com muita força. Sentia a intensidade do aperto dos braços e todo o corpo contra as minhas costas e pernas. Não conseguia me livrar e chegava a ser dolorido de tão forte que apertava. Num primeiro momento, tentei me soltar e gritar.

Fiquei lúcida, lembrei dos ensinamentos do Saulo e tentei ficar calma. Tentei acariciar o braço que me segurava, mas não o senti. Falei para o irmão ter calma e comecei a rezar o pai nosso em voz alta, desejando-lhe paz. Talvez por ter mudado de vibração, ele foi soltando e acabou indo embora. O vi apenas de relance, quando saiu pela porta em direção dos outros quartos.

Corri (modo de falar, foi mais um flash, com um deslizamento) para o quarto do meu filho e pareceu que havia luz ligada e ele estaria vendo tv ou algo assim. Achei que era de dia e acho que fui puxada de volta para a cama, na mesma posição de antes. No momento seguinte, meu filho entrou no meu com o mesmo pijama que estava nessa noite, mas parecendo um pouco mais jovem (ele tem 11 anos). Estava um tanto tonto, sentou na minha cama meio assustado e se cobriu até a cabeça. Eu tentei dar minha mão pra ele, falar com ele, mas parecia atordoado e eu não conseguia me mover muito bem. Acho q disse que não estava conseguindo dormir.

Acordei com toda a lembrança mental e física bem vívidas às 5:30. Fui no quarto do meu filho e ele estava sentado na cama, bastante atordoado. Disse que tinha acabado de acordar. Perguntei se tinha sonhado, mas ele não soube dizer. Mas pareceu que ele também tinha vivido algo diferente naquela noite, pois normalmente acorda muito bem disposto. Acredito que tenhamos nos encontrado fora do corpo.  

Quanto ao 'umbralino', não sei se é alguém que está nessa casa ou se foi atraído pela minha vibração. Parecia um rapaz jovem e também me deu a impressão de estar um pouco atordoado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...