Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Remédios psiquiátricos


Recommended Posts

Boa tarde. Meu nome é Juliana e tenho 35 anos.

Entrava em EV com muita facilidade no passado e quase me projetei diversas vezes, mas há alguns anos, fui prescrita um antipsicótico e não sei se por isso, nunca mais consegui.

Ouço os mesmos mantras e as mesmas músicas para relaxar e não consigo.

Alguém tambêm passa por isso?

Há alguma maneira de realizar a viagem astral tomando remédios psiquiátricos?

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Teria que esperar alguém que tome esse tipo de remédio e consiga se projetar aparecer. Mas acho que não é empecilho.

 

Neste depoimento a pessoa tomava e apos comecar a pratica da tecnica completa 3 parou de tomar. Nao ficamos sabendo se ela tinha conseguido se projetar antes de parar de tomar, mas....

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20562-sobre-a-técnica-completa-3/&do=findComment&comment=96520

Eu lembro que o waldo vieira comenta que as projecoes diminuem em idosos porque os remédios que os idosos muitas vezes precisam tomar afeta isso. 

Eu....

Sinceramente...

Sou cético em relacao a qualquer coisa que aleguem que afeta a proejcao. Por um motivo muito direto:

1- sempre que voce dormiu voce desencaixou do corpo, isso é automático, nao há como impedir.

2- a parte seguinte é degrudar, porque pode estar desrncaixado mas nao estar  livre. Nesse ponto há aspectos energéticos que podem dificultar o desgrude

3- mas o que chamamos de projecao  é PROJEÇÃO CONSCIENTE.  Estar consciente em tese nao deveria ser afetado por remédios que NÃO  te produzam algum grau de turvacao da consciencia na vigilia, como faz um tranquilizante "xapante".

Creio que se é um remédio que te deixa em vigilia com a mente normal e afiada, não há por que achar que ele interfira. Mas se é remédio que a pessoa toma apenas para dormir, produzindo uma noite " sem sonhos", aí sim deve impedir totalmente a  lucidez porque o mecanismo dele é exatamente  esse. Provavelmente é o tipo de remédio que se fosse tomado em vigilia levaria a pessoa a ficar grogue, portanto menos lúcida até mesmo em vigília, logo, o prejuízo é " garantido" em termos de lucidez na projecao. 

Acho que a regra geral seria essa:

se um remedio nao afeta sua lucidez de vigília, nao tem porque afetar aua lucidez na projecao.

Porém, toda mudança afeta o campo energético e pode  exigir um tempo de reaprendizado. Quer voce mude a alimentacao, receba iniciacoes reiki, passe a tomar remédiios.... durante um tempo todas as atividades que dependem do manejo do  campo energetico ficarao meio bagunçadas porque ele está mudando e voce pode precisar "pegar o jeito" de novo.

Acho que o mais importante nisso é a atitude se REJEITAR CRENÇAS LIMITANTES *  e portanto nao olhar para os remédios com um empecilho, no máximo  como algo a ser contornado. 

----------------------------------------

*Obs: o  pessoal da projecao já gosta de colecionar esse tipo de crendice sobre o que atrapalha em quantidade suficiente ,como tipos de alimentacão, roupas leves, evitar metais no corpo, cabeça para o norte, fases da lua, decúbito dorsal,  dormir acompanhado, etc  

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com o Sandro em relação à ter um cuidado especial para não criar nem sustentar crenças limitantes. Acho que se você tem que tomar esse remédio, tem que procurar se adaptar e tentar conseguir manter as projeções mesmo durante o uso do remédio pois antipsicóticos são remédios importantes pra pessoa que faz uso poder manter boa qualidade de vida. 

Por outro lado, se levamos em consideração que a ação dos antipsicóticos é de bloqueio de neurotransmissores influenciando o funcionamento do sistema nervoso central, não seria de se admirar que esse tipo de remédio tenha mesmo alguma influência na projeção astral. Não sei qual o impacto do ponto de vista energético mas olhando apenas do ponto de vista físico, algo que bloqueia neurotransmissores pode ser que afete a rememoração posterior. Mas isso é apenas uma hipótese. Pra se certificar, teria que ser feito algum estudo nesse sentido e mesmo assim, não é simples de ter certeza em nada desta área. 

Acho que vale a pena investir em técnicas que favoreçam a rememoração como tentar ficar imóvel durante algum tempo logo após despertar, relaxando e com intenção de deixar o cérebro fazer o "download" das informações que ainda não tenham decido para o físico. Fazer treino de rememoração de sonhos com anotação em caderno de cabeceira. 

O uso do remédio é importante então você terá que se adaptar. Procure reforçar nas técnicas. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...