Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alimentação menos densa


Recommended Posts

O que de fato seria uma alimentação que ajude no equilíbrio energético ? Pelo pouco que sei, a carne vermelha é a que mais prejudica. Mas estou pensando em parar de comer carne, embora eu ainda goste e sinta apetite, eu to sentindo um nojo que nao sentia antes. É aquela parada das impressões, realmente passei a ver carne como um defundo. Tenho mais nojo ainda quando tenho que preparar a comida. Fui no açougue e me peguei olhando aquele monte de carne pendurada e achei muito escroto esse negocio de comer carne rs

 Um monte de carne pendurada, sangue, pedaços... é um cena ridícula e horrível q nunca tinha me incomodado antes.

Nao achei o tópico aqui, mas tinha lido um que o Sandro da uma dica pro cara ficar (3 meses ?) sem comer carne e ver por ele mesmo o resultado, se vale a pena ou nao.

Eu to pensando em fazer isso, mas peixes e frutos do mar é algo que adoraria continuar a comer. Os frutos do mar tbm são tóxicos ?

Link to comment
Share on other sites

Alimrntacao mais densa é a carne. É uma energia " vermelha", estimulante, que tem baixa frequência e por isso estimula emocoes de baixa frequencia também. Ou seja, estimula o que em nós é mais denso, paixões, ira, sexo.

Estimulantes vegetais, como café,nao  tem esse efeito. 

O ramatis explica melhor ali no capitulo sobrr vegetarianismo, do livro fisiologia da alma. Tem a ver com o corpo astral dos animais.

O leadbeater fala mais doponto dd vista das energias do assassinato. 

Do ponto de vista materialista nao existe diferenca entre carne vermelha ou branca, é tudo o mesmo nutriente. Mas do ponto de vista energético os peixes tem menos impacto, provavevlmente pela ause cia de corpo astral. Vou deixar que leiam lá o capitulo do ramatis para entender melhor

Nao se trata de ser tóxico, a carne é um alimento natural, " integral", "orgânico", etc. Faz menos mal ao seu corpo,  do ponto de vista materialista, do que açucar ou farinha de frigo, que sao alimentos processados e portanto desequiibrados 

A questao da carne é  apenas energética e espirotual, para quem se importa com o destino dos nossos irmãos mais novos, os animais. 

 

Ramatis vegetarianismo(1).pdf Leadbeater Vegetarianismo e ocultismo.pdf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2021 at 19:46, mvnobrega disse:

O que de fato seria uma alimentação que ajude no equilíbrio energético ?

A Jasmuheen citava a carne, o açucar e o álcool como as 3 substancias que mais baixam nossa frequência, sendo a carne a pior por ser sólida né? As outras saem do corpo em horas, por filtracao.Tanto que ela recomendava no mínimo um ano de vegtarianismo antes de tentar o viver de luz. E contava que conheceu bastante gente que foi bem sucedida no processo do viver de luz, inclusive gente que fumava e bebia todos os dias,mas nunca conheceu um carnívoro que tenha conseguido realizar o processo. 

Se você experimentar por si vai notar que o que parece sera melhor alimentacao é a de alimentos crus. Passe um dia da semana comendo apebas frutas e saladas cruas, e veja como se sente. Os vegetais, ainda que nao baixem sua vibracao, se forem cozidos perdem MUITA energia e você sente como perda de disposicao.

Virar vrgetariano já dá um up na sua disposicao geral.  Mas mesmo eu quw sou vegetariano, se notar que estou em baixa por algum motivo, até por algum exceecicio em que me desgastei muitto, faco isso ,passo um dia todo so come do frutas e saladas cruas, e já me sinto bem melhor rapidamente. Provavelmente pelo " Chi" dos vegetais que voce absrove diretanente se consumi-los  crus, enquanto que se cozonha-los, essa energia se perde, fica só a parte material, que só é linerada apos seu corpo quebrar as moléculas pelo processo da digestao, o que... convém lembrar..... Também gasta energia né?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...