Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SAIR DO CORPO OU JA ESTAR FORA DELE QUANDO PROJETADO?


Recommended Posts

Boa tarde pessoal, como funciona a projeção de voces ou de seus conhecidos?

na experiencia de voces, ao deitar para fazer as tecnicas voces saem na famosa decolada(sair de modo consciente, vendo o corpo fisico sendo deixado)? Ou ja despertam em algum lugar no plano astral?

Para estas pessoas que dormem e despertam la fora, qual o ponto chave para isso acontecer? fazem alguma tecnica de indução antes de dormir, ou alguma tecnica energetica?

Sera que o trabalho de lúcidez no dia a dia faz esse processo de dormir e acordar la fora, acontecer de maneira mais facil?

Ao meu ver,  dormir e acordar la fora, parece ser mais díficil do que sair de modo consciente (deitar, induzir o corpo a um relaxamento profundo, esperar as sensações e sair)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu "sempre" saio consciente do corpo. Só acordo já fora do corpo quando eu não faço técnica. Nas vezes que faço a técnica e tento sair consciente mas acabo dormindo, raramente acordo fora do corpo, é mais fácil acordar no sonho ou despertar dentro do corpo, vendo tudo escuro e sentindo os membros astrais descolados, aí eu geralmente fico viajando um pouco sem perceber que estou em astral. Fico falando comigo coisas como "Nossa, porque minhas pernas estão tão leves, eu ando e não tô saindo do lugar" rsrs, aí numa dessas viajadas eu acabo percebendo que aquele é o corpo astral e eu tô preso na aura, depois disso começa a "rebolada" pra lá e pra cá tentando sair da aura kkkkk. Mas quando a saída ocorre como deveria, consciente do começo ao fim sem muita perda de lucidez, eu percebo que estou solto com o corpo astral e saio sem muito lastro energético me puxando, é bem mais de boa se afastar.

6 horas atrás, Luis F.A. disse:

Para estas pessoas que dormem e despertam la fora, qual o ponto chave para isso acontecer?

Resposta:

"O trabalho de lúcidez no dia a dia faz esse processo de dormir e acordar la fora, acontecer de maneira mais facil"

rsrsrs é isso mesmo, só trabalhando a lucidez pra despertar dentro ou fora do corpo. E já é de conhecimento geral que o trabalho energético faz esse processo de despertar acontecer mais facilmente, isso ajuda até mesmo a sair do campo de atividade do cordão de prata, dentro da aura. Caso sua energia esteja com muitos lastros energéticos, ou seja, com muitos pensamentos ou preso em muita ansiedade, esses pensamentos geram esses lastros. Então quanto mais bem consigo mesmo você tiver, mais sutil suas energias estarão. 

 

Então esse processo de apagar e acordar só depois é mais por causa desses lastros energéticos e por causa da aura do corpo, pois ela tem uma grande repercussão das sensações que o corpo físico tá sentindo, que no caso seria o adormecimento por conta do sono. Aí se você ficar na "preguicinha gostosa" você dorme. Mas como eu te disse, no meu caso, eu não acordo lá fora, durmo dentro da aura mesmo e fico por ali, aí talvez eu possa despertar depois me questionando ou dentro do sonho.

6 horas atrás, Luis F.A. disse:

Ao meu ver,  dormir e acordar la fora, parece ser mais díficil do que sair de modo consciente

Pois é, também tenho essa percepção. É mais fácil sair consciente ou despertar em sonho do que despertar no astral. Na vezes que acordo no astral eu não percebo realmente que estou no astral, mas percebo que aquilo não é perigoso e de algumas vezes eu realmente desperto de uma vez. Sempre por conta do questionamento, nunca é instantâneo. Então não é uma "técnica" que te desperta, embora que o estimulo da lucidez talvez possa ser considerado uma técnica, eu acho...

6 horas atrás, Luis F.A. disse:

qual o ponto chave para isso acontecer?

 O PONTO CHAVE é a lucidez, o questionamento e a percepção que você vai ensinar a si mesmo ver. Uma percepção do não físico, aí vai parecer que o despertar foi "instantâneo" as vezes, mas não foi. Na verdade foi o aprendizado daquela percepção que você aprendeu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Sembrol disse:

O PONTO CHAVE é a lucidez, o questionamento e a percepção que você vai ensinar a si mesmo ver. Uma percepção do não físico, aí vai parecer que o despertar foi "instantâneo" as vezes, mas não foi. Na verdade foi o aprendizado daquela percepção que você aprendeu

Treinar este despertar várias vezes por dia durante a vigília tende a gerar esse despertar também quando estiver fora do corpo:

http://gnosissabedoriadoser.blogspot.com/2010/07/chave-sol.html?m=1

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...