Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção de olhos abertos ou fechados?


Recommended Posts

Olá a todos!! Tenho uma dúvida, por muitas vezes tenho paralisia do sono e tento me projetar, porém não sei se no meu corpo físico devo manter, enquanto na paralisia, meus olhos fechados ou abertos e se por ventura tiver que manter meus olhos fechados, devo imaginar eu os abrindo para me projetar? 

Link to comment
Share on other sites

Sempre deve manter olhos fechados.

 

A projecao acontece quando seu corpo esta dormindo, se eles estover recenedo estimulos de fora esses estimulos serao mais fortes que.os da projecao. Ela.ainda pode estar acontecendo mas vo e nao vai registrar o wue esta vendo em astral, o.wue estiver vendo no fisico, por estar de olhos abertos, vai dominar tudo que voce percebe. 

Aqui está um exemplo ilustrativo: 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/&do=findComment&comment=74363

A projecao nao depende de olhos, é seu corpo fisico.wue precisa deles para enxergar. Como.na projecao voce nao esta usando o corpo fisico, eswueça os olhos, enxergamos.em 360 graus quando estamos projetados CASO NECESSÁRIO, mas em geral mantemos o HÁBITO  de enxergar o que está na nossa frente. 

Quando vocé esta lá deitado, de olhos fechados, nao vem imagena na sua mente? São essas imagens que irao se tornar mais nitidas e se tornar sua visao, ( ou sonhos, caso perca a lucidez). Por isso se voce.prestar atencao na escuridao do que percebe com os olhos fechados, vai perceber uma mancha,.algo que  passa ali no escuro... uma forma.wue vagamente parece algo.... de repetne algo.que parece uma cena, um pessoa.... de repente sua visao ( nao os olhos) abre e voce.pode enxergar o quarto como se estivesse.de.olhos abertos. É isso talvez que faça as pessoas acreditarem wue estao de olhos abertos nessa paralisia aí que voce relata. Se mao tem outro ali no quarto que te observe e diga wue voce estava imovrl de.olhos abertos voce nao terá como saber  se estava de olhos abertoa ou estava vendo com o corpo astral.  Porque é por isso que gente que passa por  essas.paralisiaa as vezes relata ter visto epiritos ou ETs no quarto. É óbvio que se voce  esta vendo algo  que nao é fisico como se fosse, nao está olhando com os olhos fisicos, eles estao fechados e seu corpo está bem adormecido, ainda que voce ache que esta acordado. 

Se você sofre dessas paralisias, sugiro usar a tecncia do alvo mental para se projetar:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Nossa muito obrigado, tenho paralisia desde criança porém demais, tanto que quando criança eu tinha muito medo e pela falta de informação das pessoas eu relatava pra todos porém ninguém entendia ou acreditava kkkk. Hoje em dia estou estudando e tentando tirar algo de bom dessas paralisias. Eu estava lendo o livro de projeciologia do waldo Vieira porém não me ajudou muito, vou estudar essa técnica que me sugeristes. Grato!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Sandro, tenho uma colega que me relatou que quando criança ela costumava olhar fixamente no espelho por um longo tempo.

Questionei ela o porque que ela fazia aquilo e ela respondeu que gostava.

Durante esse processo, ela falou que algumas vezes se sentia leve e flutuando e via pessoas desconhecidas caminhando pela casa e ouvia vozes.

Eu, quando pequeno (5 ou 6 anos), tinha o costume de ficar olhando para o teto antes de dormir e ficava me concentrando nele. E durante esse processo eu via o teto se aproximar e nesse momento eu ouvia vozes também e vultos.

Eu vi uma certa semelhança nos dois casos. Não cheguei ainda a pesquisar, mas essa consequência de "vultos e vozes" seria aquele momento de alucinações que antecede a projeção?

Eu acredito que permanecia acordado, mas como minhas projeções são bem reais eu não consigo afirmar 100%.

Link to comment
Share on other sites

Em tese a pessoa pode adormecer de olhos abertos. Isso acaba sendo um processo auto-hipnótico,e aí ela pode entrar num estado projetivo, que he permita sair. Mas é o método mais difícil, obviamente, porque o que você estiver vendo com os olhos abertos vai interferir na sua percepção do astral

  

 

----------

 

Screenshot_1316A.jpg

Screenshot_1316B.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Screenshot_1319A.jpg

Screenshot_1319B.jpg

 

 

 

  

 

Link to comment
Share on other sites

Há uns 3 dias atrás, creio que quase tive um projeção lúcida. Eu estava de lado na cama, voltado para a cortina. Olhei para o final da cortina e falei: "pode vir, pode vir..." Nisso senti um choque de uns 3 ou 5 segundos... senti que iria projetar, então me deu medo porque me senti sozinho .... balancei a cabeça dizendo..."agora não".... e acordei na mesma posição que eu estava... isto é, de lado e voltado para a cortina. O interessante é que eu vi uma luz em forma de retângulo, como se estivesse entre minha testa e meus olhos... não vi ninguém relatando algo assim. O que seria isso? Será coisa da minha imaginação? Me pareceu bem real.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 04/10/2021 at 17:23, Sidinei Reinert disse:

O interessante é que eu vi uma luz em forma de retângulo, como se estivesse entre minha testa e meus olhos...

 

Em 04/10/2021 at 17:23, Sidinei Reinert disse:

O que seria isso?

Possivelmente,  algum efeito de ativação do chakra frontal. 

Existem dois fenômenos chamados de estado de hipnagogia e estado de hipnapompia que são, aquele momento em que você está entre dormindo e acordado, o primeiro logo antes da projeção astral e o segundo depois,  quando você está voltando ao corpo. Nesses dois estados você pode ter algumas alucinações visuais. Mas isso é normal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se entendi bem a descrição. Mas uma vez eu estava deitado de lado, de frente para a parede, e vi um facho de luz azulada projetado na parede, como se eu estivesse usando uma lanterna de testa. Achei que fosse alucinação da fase e levantei em astral da cama.

Mas observei que ao girar o corpo astral na cama  e  levantar minha testa continuava emitindo aquele facho até que me saí para a sala, quando então percebi o ambiente  iluminado como se fosse dia e aí nao.vi mais o facho.

Isso só me aconteceu uma vez, so posso supor que fosse ativação do chacra mesmo.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu não sei se entendi bem a descrição. Mas uma vez eu estava deitado de lado, de frente para a parede, e vi um facho de luz azulada projetado na parede, como se eu estivesse usando uma lanterna de testa. Achei que fosse alucinação da fase e levantei em astral da cama.

Mas observei que ao girar o corpo astral na cama  e  levantar minha testa continuava emitindo aquele facho até que me saí para a sala, quando então percebi o ambiente  iluminado como se fosse dia e aí nao.vi mais o facho.

Isso só me aconteceu uma vez, so posso supor que fosse ativação do chacra mesmo.

Pelo que entendi, pra ti foi como se você tivesse uma lanterna na cabeça.

Pra mim o que ocorreu foi diferente.

Imagine você levando a sua mão em frente da sua testa, de tal forma que a mão estivesse próxima da testa mas não encostando nela (uns 10cm de distância da testa).

Essa foi a visão que tive do retângulo de luz.

Link to comment
Share on other sites

Tá mas... no meu caso, a primeira impressao foi ver um circulo azul ali perto do meu rosto ( ja que a kuz atingia a parede)  Foi só quando me movi que percebi que.o circulo azul sempre acompanhava o movimento da minha cabeça e acertava as paredes mais distantes, e foi quando conclui que aquilo era luz do chackra. 

Se eu não tivesse mr movido teria ficado com a ilusao que era.um.cirul9 luminoso perto do meu rosto, e tudo teria acabado aí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, se você colocar sua mao contra um fundo preto pode ver um contorno de cerca de 0,5cm , em torno de cada dedo, que parece ser uma cor azulada, azul cobalto. Em geral considera-se que essa é a primeira camad da aura  ou o o proprio corpo etérico. Outras camadas mais distantes tem tons mais suaves e são menos visíveis.

Mas o tom da luz que vi era diferente  tipo azul céu. 

images (37).jpeg

Seria mais o tom atribuido ao chackra da garganta. 

images (38).jpeg

Mas esse negocio de debater tons é dificil.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...