• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Henrique Araújo

Primeira "projeção semiconsciente involuntária"

Recommended Posts

Bom!! Essa noite eu não estava pensando em me projetar, na verdade já faz um bom tempo que não tento técnicas e nem penso em me projetar. Foi uma noite em que acordei umas duas ou três vezes o que não é normal, geralmente eu simplesmente apago e acordo sem nem sonhar kkk.

Na segunda ou terceira vez em que fui me deitar, tive um sonho, daqueles bem malucos, onde as coisas se misturam e nada faz sentido, logo eu me percebo deitado na cama com o corpo inteiro vibrando, como se fosse um choque indolor, tentei me mexer e nada, tentei abrir os olhos e nada, pareciam estar colados, e meu corpo parecia pesado. Com o pouco de consciência que eu tinha, entendi o que estava acontecendo (estava em catalepsia, mas não pensei exatamente "estou em catalepsia", simplesmente entendi o que estava acontecendo de forma natural) e sabia que possivelmente eu poderia ouvir ou sentir algo, e foi exatamente o que aconteceu, comecei a escutar uma voz, mas não lembro ou não ouvi no momento o que estava sendo dito.

Então eu comecei a flutuar sem nenhuma intenção de faze-lo, fui parar no canto da parede, no teto, e continuava ouvindo a voz, então me veio na mente de sair voando, já que eu nem queria saber o que tinha no quarto, mas ao tentar voar, não consegui, foi como se algo me barrasse ou eu não soubesse voar, na verdade antes de tentar eu imaginei que não conseguiria por algum motivo, então eu pensei: "Bom! vou ter que ver o que é". Ao olhar pra baixo percebo um rapaz sentado na cama, falando com alguém, na minha cabeça era minha esposa, que estava dormindo ao meu lado, pensei que ela poderia estar projetada inconsciente mas não tenho certeza pois não cheguei a ver em momento nenhum da projeção essa outra pessoa, mas o rapaz dizia pra essa pessoa apontando para o teto: "Olha ali, bem ali em cima", eu vendo isso, olhei para minha frente e vi uma mancha escura, não parecia ser um ser, apenas uma mancha escura no teto, imediatamente eu desci com a intenção de expulsar esse rapaz da minha casa, desci e gritei: "Vai embora", mas minha voz simplesmente não saia, ele olhou pra mim e disse: "é difícil falar aqui no astral, mas com o tempo você consegue", eu tentei dar um soco nele, mas eu não tinha força, é como se nem fizesse cocegas nele kk, tentei puxar  a orelha dele mas eu senti que não tinha força, senti a mesma sensação que senti ao tentar mexer o corpo em catalepsia, sensação de fraqueza. Então eu percebi ele pulando de uma parede pra outra, não lembro se dizia algo, enquanto isso eu tentava falar bem baixinho pra ver se saia algo e saiu, então eu disse a ele: "Eu consigo falar baixo", quase sussurrando, logo imaginei que eu poderia estar falando no meu corpo, subi na parede do meu quarto que fica um pouco abaixo do telhado e em seguida acordei. 

Bom essa foi minha "projeção semiconsciente involuntária", eu imagino que tenha sido uma projeção pois passei pelo processo de catalepsia, meu quarto estava maior e a  cama estava em uma posição diferente da que fica, mas minha visão estava meio apagada e eu não tinha controle sobre tudo que fazia. Não entendi o motivo de eu não conseguir voar, falar ou bater naquele rapaz, eu não senti energia dele, me senti apenas incomodado por ele estar ali no meu quarto falando com alguém que parecia ser minha esposa. Parecia que ele sabia o que estava fazendo, eu batia nele e ele ficava apenas olhando como se já soubesse que eu não ia ter força. Aquela mancha preta em cima da cama também não sei o que é, ouvi o spooky houses dizer sobre formas de pensamento em alguns vídeos foi o que veio na minha mente no momento.