Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SOM muito alto


glcbrenner

Recommended Posts

Ola, meu nome eh Guilherme e hoje tive uma experiencia que eu gostaria de compartilhar...

Esta noite enquanto eu dormia, eu estava num processo normal de sonho, onde acontecia uma historia e etc, e no susto, um barulho me trouxe consciencia e eu me vi onde parecia ser a casa onde eu cresci quando crianca.

Eu podia ver uma luz mto forte que parecia vir do ceu, a cena parecia uma cena destas de filme onde uma nave aparece do lado de fora de casa, porem eu soh conseguia ver uma luz muito forte entrando pelas janelas. O que mais me intrigou eh que eu podia ouvir um som MUITO alto, mas muito mesmo no meu ouvido. Parecia ser um som de uma nave, de energia, parecia vir daquilo q estava do lado de fora. No momento eu lembro que eu pensei, "finalmente os extraterrestres chegaram, hahahah e rapidamente eu fui tentar atravessar as paredes para ver ao lado de fora, porem nao consegui atravessar, acabei acordando no corpo.

No processo de acordar eu ainda conseguia ouvir o som alto enquanto eu ja me sentia no corpo ateh que o som desapareceu. Eu acordei muito no susto, quase gritando e respirando intensamente, muito por conta do barulho tao repentino.

 

Enfim, oque mais me intrigou  na experiencia foi o volume do som, nao lembro de ja ter ouvido um som tao alto vindo de um sonho comum.

Eh isto galera por enquanto :)

Abraco!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...