Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção astral com 100% de lucidez com saída através da paralisia do sono e curiosidades


JhoN

Recommended Posts

Relato, de hoje: Projeção astral com 100% de lucidez com saída através da paralisia do sono e curiosidades

Fala galera, deixar meu breve e humilde relato do qual me ocorreu hoje. Já fazia um tempo que eu não praticava técnicas para projeção astral..

Hoje eu acordei mais cedo às 06h00 e fiquei ali na cama um pouco depois levantei e fui ao computador estudar um pouco, mas eu estava com um pouco de sono ainda, aquela preguiça da manhã, fiquei alguns minutos ali mechendo na internet, e voltei a deitar uns 40 minutos antes de meu celular despertar pra mim ir trabalhar, que estou agora.

Nesse tempo foi que a projeção aconteceu, na sonolência começou me surgir alguns flashs de imagens, do tipo portão da minha casa e alguns mim sonhos rápido de leve, gosto muito de ficar observando, acredito que por conta conta da minha consciência estar na ativa e ao mesmo tempo corpo com sono..

Num instante eu apaguei e voltei já paralisado, paralisia do sono, e isso já me ocorreu diversas vezes depois que comecei a treinar projeção, e eu não gosto e daí eu tipo que me forço pra acordar e sempre acordo, e desta vez eu ia fazer isso, mas lembrei de uma técnica que o @sandrofabres me disse, e tentei pratica-la, me imaginei meu corpo na cozinha em primeira pessoa, e logo meu corpo foi girando sozinho na cama (rsrs), ao contrário nos meus pés, parecendo que estava querendo ir pra lá mesmo, isso fez que eu me soltasse desta bolha que eu estava todo travado e consegui levantar da cama, ficou tudo mais fácil, minha visão estava bem falhada, tentei imaginar meu terceiro olho saindo uma energia dele e ajudou até, e tentei fazer coisas o mais rápido possível antes que perdesse a consciência, o que fosse possível..

É uma sensação muito boa, eu sai do meu quarto, fui para a varanda e abri o portão para ir pra rua, abri foi com a chave mesmo ok, como de verdade (hehe), se eu não fizer isso, eu não saio de jeito algum, a não ser voando kkk, não consigo passar por ele ainda, por algumas limitações talvez ali, tinha algumas pessoa ali fora fazendo suas atividades, não sabia se estavam dormindo ou quem eram, alguns vizinhos, daí como de costume olhei pra minha casa pra ver como estava, e vi que as casas estavam todas diferentes, é uma sensação única, modelos que a gente nunca viu, fiquei ali apreciando, a casa estava igual, mas todas tinham em cima delas muitas grades ferro e algo parecido como ar condicionados e objetos da casa ali em cima, era tipo pensa em um interior de uma máquina industrial, elas em cima das casas, tudo organizado e minha casa estava com algumas lâmpadas a mais, bem pintada, achei sensacional e bem diferente, nunca vi algo igual, depois eu fui perto do meu portão e quis ir ao fundo de casa pra mim ver tbm, mas minha consciência variou ali, na hora de abrir o portão e pensei em tecla de jogo (nada haver kk) , pra abrir e não deu em nada, daí minha projeção acabou ali e voltei pro meu corpo, acordei na hora!

Curiosidade: E 1 minuto depois meu despertador tocou, terceira vez q isso semelhante que acontece, uma vez eu acordei da projeção antes de meu celular tocar e da outra antes de meus pais baterem na porta do meu quarto pra me chamarem, coincidência? Eu acho que não .

Para mim o melhor horário que tenho mais chances da projeção acontecer é na parte da manhã que acordo, porém são sempre rápidas, mas vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

E aí valeu @sandrofabres 😇  deu certo desta maneira tbm rsrs

Na técnica de imaginação, eu pensava que com ao piscar de olhos ja ira para o local, mas comigo foi indo aos poucos como relatei, é assim normalmente a gente vai vendo todo prcesso? show

Se puder me tirar uma dúvida tbm por favor, eu não citei, mas ao eu sair na rua tinha algumas pessoas, na esquina da minha rua tinha um rapaz fazendo algumas coisas, tão real que achei qeu estava acordado e fiquei comedo de estar acordado msm e meio doido e ir perguntar algo kkk, e na minha casa da frente tem um senhor que tbm parece que estava indo colocar lixo sua lixeira (algo do tipo), muito comum, porém com algumas modificações no cenário e pelo horario ele ja devia estar acordado eu acho, é possivel estas pessoas ser ilusoes da minha mente ou espiritos plasmados nestas pessoas para mim não reconhecer? Pois estavam todas fazendo algo eu apareci ali e decidi nem falar com eles, e quando eu acordo me arrependo de não ter falado com eles para perguntar quem eram eles

Link to comment
Share on other sites

As vezes tbem tenho medo de fazer algo a mais e "cortar"  minha projeção

tipo ja aconteceu algumas vezes de eu concentrar para voar e acordar, outra de falar com meu mentor e acordar, para quando fazemos algo a mais, a consciencia acelera e a projeção vai apagando e bum. Ja ocorreu com você isso? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JhoN disse:

porém são sempre rápidas, mas vale a pena.

São rápidas porque você estar se esquecendo reforçar sua conexão com o astral. 

São técnicas conhecidas: Fazer EV, ficar tocando nas paredes, se agachar e esfregar a areia no chão (ou dar uns tapinhas com força na areia), pegar a areia e esfregar ela nas mãos, pegar um objeto qualquer nem que seja uma pedra e ficar apertando ela na mão, olhar pras mãos e esfregar elas (mas acho mais eficaz as antereiores, porque já me ocorreu de voltar pro corpo olhando as mãos), comentar o que você está vendo, nem que seja algo óbvio...

Se sua visão fica ruim então você pode esfregar o terceiro olho e ordenar clareza, esfregar com força mesmo. (Eu sempre falo "Lucidez! Lucidez!" e dá certo também kkkk acho que depende mais da intenção, o certo mesmo seria clareza. Ou fala "Limpa! Limpa!" esfregando o terceiro olho)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, JhoN disse:

Curiosidade: E 1 minuto depois meu despertador tocou, terceira vez q isso semelhante que acontece

Por causa disto:

6 horas atrás, JhoN disse:

e voltei a deitar uns 40 minutos antes de meu celular despertar pra mim ir trabalhar, que estou agora

Foi muito apertado o tempo. Em geral vai levar uns 40 minutos mesmo. Aí vai dar muito em cima da hora. Ei sempre gosto de dar 2horas, até para ter tempo de mais de uma. Se der 1hora só,.as vezes vai conseguir.faltando 5minutos para despertar. 

5 horas atrás, JhoN disse:

Na técnica de imaginação, eu pensava que com ao piscar de olhos ja ira para o local, mas comigo foi indo aos poucos como relatei, é assim normalmente a gente vai vendo todo prcesso? show

Varia. Em geral mesmo quando é " num piscar de olhos,.leva ins 2 segundos, entre.o momemto que voe nota que as imagens começaram a.parecer realistas demais para algo que é " apenas imaginacao", e o momento quw voce.se sente " fisicamente lá" .

Mas se for a poucos metros, voce pode sentir o corpo astral descolando e indo ate o local, como eu expliquei com mei desenho no tópico POR ONDE COMECAR. 

5 horas atrás, JhoN disse:

é possivel estas pessoas ser ilusoes da minha mente ou espiritos plasmados nestas pessoas para mim não reconhecer

Sim, nao temos como saber quem sao essas pessoas. Eu sempre vejo MUITO mais gente na rua em astral do que minha cidade tem no fisico. Não há formas de saber o que sao essas pessoas. 

5 horas atrás, JhoN disse:

tipo ja aconteceu algumas vezes de eu concentrar para voar e acordar, outra de falar com meu mentor e acordar, para quando fazemos algo a mais, a consciencia acelera e a projeção vai apagando e bum. Ja ocorreu com você isso? Obrigado!

Claro, é bem comum. Uma coosa qie evita esses retornos sem aviso é sempre estar agarrado a algum objeto oi mesmo a beiradinha  da roupa da.pessoa .com quem.voce estiver conversando. Sentir a  "solidez" de algo ali no astral te mantém mais ancorado lá. Mas é duro lembrar disso. Em geral voce percebe 1 ou 2 segundos antes, que vai acordar, e nem sempre tem.algo por perto para voce agarrar.

Caso consiga  agarrar em algo, pode acontecer de tudo escurecer, indicando que já vai acordar, mas se conseguir se manter concentrado na sensacao do tato, de estar ainda agarrado ali, a cena volta a se abrir e voce pode seguir na projecao, até a nova instabilidade. 

4 horas atrás, Sembrol disse:

e ficar apertando ela na mão, olhar pras mãos e esfregar elas (mas acho mais eficaz as antereiores, porque já me ocorreu de voltar pro corpo olhando as mãos)

É isso aí. Olhar para as maos as vezes nao é suficiente, falta algo que dê mais " firmeza.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sembrol disse:

São rápidas porque você estar se esquecendo reforçar sua conexão com o astral. 

São técnicas conhecidas: Fazer EV, ficar tocando nas paredes, se agachar e esfregar a areia no chão (ou dar uns tapinhas com força na areia), pegar a areia e esfregar ela nas mãos, pegar um objeto qualquer nem que seja uma pedra e ficar apertando ela na mão, olhar pras mãos e esfregar elas (mas acho mais eficaz as antereiores, porque já me ocorreu de voltar pro corpo olhando as mãos), comentar o que você está vendo, nem que seja algo óbvio...

Se sua visão fica ruim então você pode esfregar o terceiro olho e ordenar clareza, esfregar com força mesmo. (Eu sempre falo "Lucidez! Lucidez!" e dá certo também kkkk acho que depende mais da intenção, o certo mesmo seria clareza. Ou fala "Limpa! Limpa!" esfregando o terceiro olho)

Obrigado irmão, tocar na parede e esfregar as mãos é interesssante!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Foi muito apertado o tempo. Em geral vai levar uns 40 minutos mesmo. Aí vai dar muito em cima da hora. Ei sempre gosto de dar 2horas, até para ter tempo de mais de uma. Se der 1hora só,.as vezes vai conseguir.faltando 5minutos para despertar.

Ah beleza entendi

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Varia. Em geral mesmo quando é " num piscar de olhos,.leva ins 2 segundos, entre.o momemto que voe nota que as imagens começaram a.parecer realistas demais para algo que é " apenas imaginacao", e o momento quw voce.se sente " fisicamente lá" .

Nossa sim você disse algo muito interessante pra mim, neste meio tempo que eu estava ali vendo esses flashs de imagens eu apenas estava curtindo o momento, mas nisso eu ja podia estar tentando técnicas pois é um transe né

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Sim, nao temos como saber quem sao essas pessoas. Eu sempre vejo MUITO mais gente na rua em astral do que minha cidade tem no fisico. Não há formas de saber o que sao essas pessoas. 

Beleza entendi, que louco né, se for possivel numa próxima oportunidade se eu lembrar, eu vou tentar perguntar e ver se respondem algo rsrs, pois uma vez eu vi até meus pais no sofa daqui de casa no astral e eles me viram, e como eu nao estou tão acostumado lucido la fora e tudo é bem real + mente com variação, eu achava que era meus pais mesmos e seguia kkkk

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Claro, é bem comum. Uma coosa qie evita esses retornos sem aviso é sempre estar agarrado a algum objeto oi mesmo a beiradinha  da roupa da.pessoa .com quem.voce estiver conversando. Sentir a  "solidez" de algo ali no astral te mantém mais ancorado lá. Mas é duro lembrar disso. Em geral voce percebe 1 ou 2 segundos antes, que vai acordar, e nem sempre tem.algo por perto para voce agarrar.

Vou fazer isso, em um outro relato eu fiz isso de pegar algo na minha sala e seguir trajeto, foi tão funcional que durou mais e quando minha consciencia deu uma variada eu consegui ficar meio lucido em outro local ainda, outra cidade

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, JhoN disse:

Nossa sim você disse algo muito interessante pra mim, neste meio tempo que eu estava ali vendo esses flashs de imagens eu apenas estava curtindo o momento, mas nisso eu ja podia estar tentando técnicas pois é um transe né

É, você não pode ficar muito tempo no estado " Dããã....." fascinado por UMA coisa, tem que "ir passando", manter-se em atividade, pelo menos no inicio. 

Aquelamsituacao comum do fisico, quando voce fica parado curtindo um cenário, se fizer isso em astral, vai acoar em poucos segundos. A menos que seja um cenario complexo com muitos detalhes que possam cahamr sua atencao. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sandrofabres disse:

Claro, é bem comum. Uma coosa qie evita esses retornos sem aviso é sempre estar agarrado a algum objeto oi mesmo a beiradinha  da roupa da.pessoa .com quem.voce estiver conversando. Sentir a  "solidez" de algo ali no astral te mantém mais ancorado lá. Mas é duro lembrar disso. Em geral voce percebe 1 ou 2 segundos antes, que vai acordar, e nem sempre tem.algo por perto para voce agarrar.

Caso consiga  agarrar em algo, pode acontecer de tudo escurecer, indicando que já vai acordar, mas se conseguir se manter concentrado na sensacao do tato, de estar ainda agarrado ali, a cena volta a se abrir e voce pode seguir na projecao, até a nova instabilidade. 

Ih, olha só, até no livro do Raduga ele fala disso:

20210418_134850.jpg

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...