Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual o melhor estado para conseguir se projetar consciente?


Recommended Posts

Boa noite, como digo em alguns relatos que já obtive sucesso na projeção com lucidez foi pelas manhãs, que eu tenho mais facilidade..

Mas não é sempre que acordo tão cedo animado pra tentar, pois trabalho etc, o que eu procurei bastante sempre foi tentar antes de dormir a noite, porém já fiz quase de tudo e não tive sucesso na saída consciente a noite, sempre apago.

Daí queria saber se com a experiência de voces, é mais fácil eu induzir a Projeção consciente se eu deitar com aquele sono após de ter assistido tv ou internet e tals, de fazer cair e dormir quando vc deita ou deitar sem muito sono e tentar, momento que ainda esperamos o sono chegar..

Normalmente me deito, relaxo, concentro em algo, vem vindo pensamentos nada haver, e eu vou percebendo isso, mas vai indo que um momento eu não consigo e apago, e quando estou sem sono eu fico ali 1h30 meu corpo todo anestesiado mas minha mente está 100% acordada e tento técnica e não consigo..

Se puderem me dizer de forma rápida mesmo, de como fazem ao deitar até chegar no momento que faz a técnica e consegue sair lúcido com sucesso? Em qual momento certo.

Obrigado!! Aprendendo muito com vocês aqui.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado @sandrofabres , realmente é mesmo.

Olha q louco, hoje acordei por volta das 06h dnv, levantei e depois deitei e tentei, e não consegui, minha rua estava com barulho também, talvez isso nao ajudou, daí durmi uma hora por ai, porém depois eu acordei quando faltava 20 minutos para meu celular despertar pra mim ir trabalhar, e então fiquei mais um pouco ali, e ja entrei em um transe e ja senti que estava fora,não conseguia se mexer, fiz uma OLVE rapida ali, e surgiu um zumbido tipo da um tv ligada, deve ser o zumbido da pineal e ficou bem alto até, ai consegui levantar da cama meio sem enxergar, dai minhã irmã bate na porta pra mim ir trabalhar, pouxa rsrs.. Eu disse q ja estava acordado e fiquei ali mais um pouco e o zumbido ainda estava ali porem um pouco mais baixo, dai concentrei e ja senti que estava fora novamente, e depois fiquei preocupado com as horas e estava no corpo novamente, mas se eu ficasse ali mais um pouco eu saia lúcido deu pra perceber que eu saia lúcido de novo, nossa ficou tão facil que fiquei de bobeira, pena que o tempo esava esgotado pra tentar rs, sei que todo momento eu estava com ligação neste zumbido, nao sei se era uma conexão de transe rapido sei la.. isso ajudou muito 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...