Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Feira de Rua no Astral


Raul Douglas

Recommended Posts

Relato 27/04/2021

Sai do corpo rolando pro lado, dessa vez sai sem visão, me arrastando pelo chão até a porta da frente. Fiquei em pé e esfreguei o terceiro olho falando “mais clareza!” e voltei a enxergar normalmente. Saltei pelo muro e sai voando pelas ruas, também não estava numa dimensão próxima da física como no primeiro relato e chegou uma parte na trajetória do voo que eu iria atravessar duas casas porque eu estava muito rápido e não conseguir voar por cima delas, falei pro meu mentor mentalmente que não deixasse eu perder a experiência e eu desviei das casas sem controlar meu voo, ele fez isso e me levou voando até uma feira de rua.

 

Nessa feira tinha vários espíritos e eles não se incomodavam por eu estar fora do corpo nem me atacavam, tinham muitas barracas com coisas na frente mas uma delas me chamou toda atenção. Eu vi em uma TV que passava um anime, eu não me lembro direito da imagem mas era um que também tem no físico. O dono daquela barraca se aproximou e eu olhei pra ele e disse que estava impressionado por eles assistirem coisas que também existe no físico, ele sentiu minha alegria e sorriu também, disse que viam sim, um guarda se aproximou curioso e depois um cara em uma moto pediu minha ajuda, ele queria que eu socasse a moto pra ajudar ele a sair com ela. Achei estranho mas decidi ajudar, fui até a moto e estiquei a mão pra dar um soco mas antes que eu pudesse socar, ela saiu rapidamente e deu partida, eu olhei pros espíritos que conversavam antes comigo e disse “Nossa! Vocês viram como a energia é forte? Nem precisei socar!” Eles sorriam felizes e concordavam. Depois disso voltei pro corpo. Lembrando que essa moto poderia ser uma coisa diferente que eu nunca vi antes, e meu cérebro associou...

Achei que seria legal compartilhar esse relato porque não fazia ideia que existia essas feiras no astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, essas feiras eu já vi também, e achei estranho. Tem certas áreas que parecem  imitacoes do fisico mesmo. 

O pessoal que só anda por zonas sombrias acaba fazendo uma idéia errada do astral, achando que tudo que verá é sombras, sofrimento...

 Mas tem zona ali que parece que esta todo  mundo só curtindo a tarde no feriado, ehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...