Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Templo do lago e festa em sítio


Raul Douglas

Recommended Posts

Templo do lago e festa em sítio 08/05/2021

 

Eu estava tentando despertar em astral em uma série de falsos despertares, ao ocorrer isso eu falava, “droga, estava em astral, não era no físico” então depois acordava novamente e via que aquilo também foi um falso despertar, até que no quarto ou quinto eu disse “Quer saber? Porque eu não me questionei se estou no astral nas outras vezes? Esse deve ser outro falso despertar!”       

Então esfreguei as mãos e fiquei lúcido. Fui para fora da casa, que era a dos meus pais, e vi meu pai em uma lugar fora no quintal, eu sabia que não era ele, obviamente, e então pulei para o muro e ele falou algo que me irritou muito, fui lá e agarrei o pescoço dele e disse “Eu quem você realmente é!” “Vou te soltar mas você fica na sua” Ele disse “Me solta, eu vou é atrás de você!”             

Isso me irritou mais e eu modelei o corpo dele como uma massinha de modelar, deixei do tamanho de uma bola de futebol e dei uns nós e contorci como uma roupa molhada. Eu joguei ele de lado e pulei pro muro e saltei, voando.

Minha visão ficou muuuito ruim, começou a ficar tudo cinza e eu pousei, sem sair do terreno da família, no interior. Eu comecei a esfregar o terceiro olho falando “Clareza! Mais Clareza!” não estava voltando a enxergar, porém não voltei ao corpo, então continuei fazendo.

Ao chegar no portão eu ainda sentia aquela sensação de perseguimento e sentia que aquele espírito que eu tinha torcido todo estava quase se soltando, o portão estava aberto e ao passar por ele, continuando esfregando o terceiro olho (e agora enxergando somente por UM olho, uma pequena mancha cinza transparente) minha visão ganhou cores e comecei a enxergar tudo novamente, e isso foi muito bonito na hora.

Saltei e comecei voar muito rápido, não muito alto...uns 10 metros. Desviei da rua e comecei a voar sobre os matos, agora sem a sensação de ser perseguido. 

Chegou um momento do voo comecei a voar sobre um lago, que tinha muita relva por cima, é uma planta aquática comum em pantanal é aqui no nordeste, acho que em todo o Brasil. Aqueles cipós que ficam por cima da água, sabe? Enquanto voava, uma ONDA se formou quando eu passei voando baixo tocando a água (e as plantas kkk, estava cheio delas), um pouco à minha frente, e seguia na minha velocidade. Não sei o que foi aquilo, achei pode poderia ser algo parecido com as ondas do mar, que no astral são bem mais agitadas, e talvez os rios também poderiam ter essas ondulações naturais no astral...eu não fiquei assustado, na verdade eu tentava não ficar assustado falando “Tá tudo tranquilo, se eu cair na água eu não posso me afobar ou já era a experiência. Só preciso aceitar as situações” Então eu acabei caindo realmente no lago, kkkkk, mas não afundei, já estava numa parte rasa, onde só cobria minhas pernas. Vi uma construção que me era conhecida, era um Templo, bem pequeno, com “paredes” de cipós e uma cerca de arames na frente. Já estava na beirada do lago. Eu entrei no Templo e TENHO certeza que já tive uma projeção nesse lugar, devo ter esse relato escrito em algum lugar. Ou talvez foi um sonho, memorização de uma projeção. Mas já faz tempo.

Eu fui ao lugar que sabia que ia encontrar, igual na outra projeção, uma caixinha de madeira, com algo dentro, era tipo uma caixinha de música. Bem estranha. Tentei sair daquele Pequeno Templo, era só um quartinho, e o portão de pedra, parece até mármore, estava trancado. E EXATAMENTE como eu me lembrava na projeção, a MESMA mulher entrou no templo destrancando o portão e eu falei com ele e ela também se lembrava quem eu era! Eu falei algumas coisas e disse que até tinha vindo na dimensão física ali uma vez mas não tinha visto a “caixinha de música”. Na verdade eu devo ter me confundido na hora, eu realmente tive um sonho onde eu visitava esse lugar com minha família, não foi no físico. Então eu sai do Templo e do lado de fora, um pouco distante, tinham pessoas festejando, eu dei um voo e fui curiar aquilo, e eram pessoas normais bebendo cerveja e comendo coisas, me deu vontade de cair na gula e comer vários salgadinhos astrais mas precisava saber o que era aquilo mesmo, como não vi mais a “guarda”, que vestia sim um uniforme (preto e branco, parecendo uniforme de garçom em restaurante luxuoso rsrs) eu andei pelo lugar olhando as pessoas, eu estava impressionado com a duração da projeção, com um tempo andando pra lá e pra cá, uma pessoa me ofereceu cerveja e eu peguei ela e derramei no chão, e ainda disse “Para de beber essa porcaria”, fiz isso porque vi como um primo meu que vive bebendo.

Depois eu andei pra outro lugar da festa, que era a céu aberto mesmo, e outra pessoa me ofereceu cerveja novamente e eu peguei e derramei no chão também. E sai de perto. Depois fui até a saída daquela, aparentemente, sítio. Tinha uma mulher na entrada falando com um menino. Acho que ela estava repreendendo ele pra não entrar na festa, acho que por conta da cerveja. E eu fui falar com ela.

Perguntei quem eram as pessoas na festa, se estavam projetadas ou não. Porque eu percebi que tinha sido levado naquele lugar. Ela me disse que sim, tem pessoas fora do corpo. Eu perguntei se eram todas que estavam conscientes. Ela me olhou meio “você não entende?” e disse que as pessoas são diferenciadas por seu modo de vida (algo parecido com isso).

Eu disse que não me importava com essas diferenças e ela disse: Mas não tem nenhum problema em se importar com isso.

Eu estava totalmente lúcido, até tinha planejado ir comer um pouco de salgado pra ver qual era o gosto, e voltei no exato momento em que ela falou isso. Por isso tenho certeza que ela era uma mentora. Mas era uma pessoa simples, “normal”, “uma mulher falando com uma criança…”

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...