Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALIMENTAÇÃO CARNÍVORA E VIAGEM ASTRAL


Recommended Posts

Carne e viagem astral

É sabido, hoje, pela ciência, assim como por tantos outros estudiosos que ha milênios se dedicaram à compreender a realidade, que tudo é energia. Sabe-se também que toda energia tem uma direção sobre aquilo o que atua, impulsionando assim, ou ao menos tendendo, o objeto sob sua influência para a mesma direção dela, energia.

Esse texto não objetiva exaltar os vegetarianos, apesar de meritória essa investida, mas tão somente ser uma reflexão sobre nossas escolhas e devidas consequências.

Quanto mais sutil a energia a circular no corpo físico, maior o contato que se pode ter com os demais corpos espirituais, sendo o corpo astral um deles. Todas as técnicas ensinadas no IVA, assim como em outros institutos dedicados a este estudo, visam tornar mais harmônicas e sutis as energias, possibilitando com isso a facilidade de se lembrar das experiências, a capacidade de sair com mais facilidade e consciência, a possibilidade de ir a planos de vibração mais elevada, e outras possibilidades, todas elas dependentes de maior fluxo e limpidez das energias.

Você leitor tem seu nível de capacidade de sair do corpo exatamente agora, hoje. O que o diferencia de outra pessoa é ter essa outra maior ou menor capacidade, porém, todos já a temos em um determinado grau. Visto isso, vamos adiante...

A carne, seja ela de que origem ou espécie for, (peixe não é vegetal) tem em seus componentes e nutrientes um outro algo a ser considerado. Tem dor, sofrimento, angustia, raiva, desespero e toda uma gama de energias de baixo nível, todas ligadas aos maus tratos impostos a estes animais (irmãos) que são mutilados vivos para nos alimentar. Sim, alimenta mesmo, tanto dos nutrientes, quanto de todo o “resto”. Como dito no início, as energias têm direção e todos temos maior ou menor capacidade de nos projetar.

O que se pode concluir do exposto? Simples... Caso se dê ao trabalho de parar de comer carne por um tempo, digamos uma semana, poderá sentir um pouco mais leveza em termos energéticos o que propiciará e facilitará a projeção astral. Preste atenção, estou afirmando que feito isso, tua capacidade para a saída consciente será maior que aquela que tem naturalmente agora. Se isso será o suficiente é outra questão. Praticando por 2 semanas, a facilidade é ainda maior. Essa pratica, a restrição da carne, sutiliza as energias no corpo tornando todo tipo de percepção mais propícia.

E por que não juntar tua técnica preferida de projeção astral à abstenção da carne por um tempo, apenas a título de experiência, para ver o que pode ser percebido?

Uma afirmação aqui faço categórica, seja qual for a tua possibilidade atual, feito isso, será maior.

Link to comment
Share on other sites

Interessante seu ponto de vista, não se foi neste fórum, mas alguém comentou algo comigo sobre se abster de comer carne e que isso facilitava na projeção, não cheguei a fazer a experiência.

Você afirma isso por experiência própria? Ninguém fez esse tipo de pesquisa ainda? Acho que vale a pena o pessoal aqui tentar, assim como tentam se encontrar no astral, poderíamos fazer esse estudo sobre a influência do consumo de carne nas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo, por experiência própria, mais isso é o de menos...

Veja bem, pois mais vale ai a "experiência da lógica"...

Energia é energia, e tudo tem influência...

Se quiser, seria bem produtivo você pesquisar a respeito em si mesmo...

Somos "laboratórios" de nossa própria experiência e existência.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou a favor de não comer carne, pois ela sempre foi necessaria para a sobrevivencia da especie humana desde os primordios da civilização o homem caçava para sobreviver, e se não fosse pela caça a especia humana nem teria sobrevivido.

porque não estamos conscientes no astral? a resposta e simples: não estamos conscientes lá porque estamos inconscientes aqui, vivemos sonhando com o passado e com o futuro, nunca vivemos o momento presente não somos conscientes de nossos movimentos, pensamentos, sentimentos, quando formos conscientes disso tudos a todo momento, quando nosso corpo dormir continuaremos conscientes, e não sera a alimentação que irá influenciar nisto.

Fassa o teste, seja consciente a todo momento e veremos se você tera projeções conscientes ou não.

Link to comment
Share on other sites

Penso que a carne pode influenciar por ser um alimento mais denso, para digerir a carne é mais difícil e demorado, com efeito, pode acabar prendendo a pessoa no corpo, além dos fatores que o alexandrecsinicio relatou sobre o sofrimento dos animais.

Eu gosto de carne e sabemos que é uma ótima fonte de proteínas que são essências para o corpo, mas não custa fazer a experiência, lembrando que outros alimentos também fornecem energia (ex: ovos, leite, cereais...).

"Eu não sou a favor de não comer carne, pois ela sempre foi necessária para a sobrevivência da espécie humana desde os primórdios da civilização o homem caçava para sobreviver, e se não fosse pela caça a espécie humana nem teria sobrevivido."

Sim eu concordo que a carne foi um dos alimentos necessários para a sobrevivência da espécie humana, mas em que isso implica nas projeções? Será que eles se projetavam mais? (com consciência) Ou será que se projetavam menos quando comiam carne? E ainda, será que influía em algo?

Vale lembrar também que grande parte dos alimentos na realidade vinha da coleta de frutos, vegetais e ervas, embora também houvesse a caça e a pesca.

Mas concordo com o Israel quanto a ficar mais consciente mesmo aqui no físico. Quantas vezes ficamos dispersos envolvidos em “delírios” o tempo até voa às vezes, você de repente se toca e a hora já passou quando você começa a se deixar levar por devaneios por estar fazendo uma tarefa que não gosta muito, por exemplo.

Ainda acho que vale a experiência.

Link to comment
Share on other sites

Todos os pontos de vista estão corretos, e a questão é esta, TODOS ESTÃO CORRETOS.

Não falei que comer carne impede a viagem astral, apenas falei que não comer facilita...

e se nosso amigo q afirmou ser possível sair treinando a consciência fizer a experiência verá q, pelo simples fato de ingerir menos energia densa, terá mais facilidade e mesmo consciência.

TUDO INFLUENCIA...

Sair não é tão simples, e o objetivos de todos aqui no forum e aprender a sair... Que mal faria dar uma força a mais à possibilidade de se projetar? ESSA É A QUESTÃO...

Não estou discutindo se o animal sofre muito com a morte que lhe é imposta, somos um mundo ainda muito egosita para nos importarmos de maneira geral com isso...Felizmente começam a surgir os que se importam com a questão.

Estou apenas sendo "científico" na proposta; não comer, facilita...quem quiser e puder, faça a experiência e comprove por si mesmo e não porque foi dito.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo plenamente com o Israel quando diz que devemos estar lúcidos a todo momento. Mas o que o Alexandre disse não foi que apenas deixando de comer carne conseguiremos tal feitio.Sequer projeção. Ele foi enfático em mostrar que tudo é questão de energia e que quanto mais denso...mais denso. Neste caso, pela lógica, uma gama de energias mais sutis circulando em seu corpo físico te ajudam a se tornar mais sutil como um todo...

Esta não é a única forma de se tornar mais sutil, nem mesmo a única para um projetor consciente, mas faz diferença sim e muita. Por isso ele esclareceu:

Uma afirmação aqui faço categórica, seja qual for a tua possibilidade atual, feito isso, será maior.

Agora vai aqui uma curiosidade: Vocês sabiam que dos animais que já possuem corpo astral, o Boi é um dos principais deles? E Devido a isso eles já tem sensações, emoções e percepções? E que sentem exatamente o terror que precede a morte nos corredores dos matadouros? Acreditam que por isso eles ficam agoniados, depressivos, raivosos, nervosos e amedrontados ao extremo nos momentos que pressentem sua morte? E Esta ansiedade presente em sua carne nós ingerimos também quando o comemos? Pensem nisso. É o que o Alexandre também falou, junto com a matéria física que comemos da carne, recebemos também a etérica, impregnada de sentimentos que neste caso, são bastante ruins.

Depende do que queremos para nós...

Link to comment
Share on other sites

Olá galera!! Legal o papo, acho que por questão de lógica sabemos que sim a carne a de influênciar e a energias condesadas nelas sim também existem, mas acredito ser minima a influência da energia emanada, e como já dizeram a maior influência é agregada por nois mesmo, mas acho que sim tudo é valido, e concerteza a de ajudar e muito porém acredito ser mais pela questão da complexibilidade que existe para a carne ser digerida, e não pelo sofrimento que os animas sofrem, e digos mais acho realmente muito triste certas coisas que acontece em matadouros que já fiquei sabendo, mas quando bate um brisa de uma carninha no churrasco é comigo mesmo!!, então não vou ser hipócrita, meu egoismo é maior do que minha piedade para com animais que são sacrificados a prol de nosso paladar, mas sou contra animas em circo respeito muito a natureza

porém dieta de carne está forá de cogitaçãoo, somente a noite que procuro não exagerar para não a trapalhar no desprendimento ! Mas enfim SOu SIM A fafor Da dieta para projeçãOo, ( SOu a fafor mas não farei ;) )...Abraço atodoS e valeu

Alexandre pela dica :) !!

Link to comment
Share on other sites

Olá galera só para completar vi um programa na FX sobre um grupo de ativista, poxa é muito triste situações que acontece nas empresas que produzem carne bovina etc... Realmente da até um aperto no coração, amo muito os animas e só queria acrescentar que ainda não estou preparado para tal Mas ser vegetáriano e realmente mais um passo na senda do bem, e nossos irmão menos protegidos merecem todo o respeitoOo!! AbraçoOo ;)

Link to comment
Share on other sites

Wellington, parabéns pelas declarações.

A senda do bem é um caminho único, é igual e tem a mesma medida para todos. Não há dois caminhos, um só, o que há em abundância e diferença é a luta por trilha-lo.

Todos passaremos pelas mesmas paisagens nesta viagem, por ângulos diferentes é claro, mas a mesma paisagem.

Amigo, você falou que não comer carne faz diferença nas energias, mas que tal é pequena. Devo dizer que é grande, maior que se possa imaginar.

Quanto a amar os animais, perdoa-me, mas não ama assim como imagina, e é compreensivo o não amar, nossa sociedade e cultura não sabem o que é amor, usamos dessa palavra sem saber dela o real sentido. Mas te faço lembrar que quem ama não aceita o sacrificio de outro pelo seu bel prazer, quem ama, antes de tudo, se sacrifica pelo outro. Você não ama os animais, tem apenas uma pequena empatia por eles,empatia essa que termina com o salivar de tua boca.

Normal meu irmão, somos humanos, mas nos devemos repensar o tempo todo...

Abraços e felicidades no teu caminhar, estamos na mesma estrada, portanto, o amor nos vai tomando aos poucos...que seja breve o seu surgir em cada um de nós...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal mas se formos levae em conta que os animais sentem a dor se derem dilacerados para nos alimentar,mas e as plantas tambem são seres vivos que sentem dor e tambem tem energia,eles tambem podem trazer enegias ruins para o nosso corpo assim como a carne.Não sei se isso que eu falei esta certo é somente o meu ponto de vista,o que vocês acham dessa minha linha de raciocinio

Link to comment
Share on other sites

Pessoal mas se formos levae em conta que os animais sentem a dor se derem dilacerados para nos alimentar,mas e as plantas tambem são seres vivos que sentem dor e tambem tem energia,eles tambem podem trazer enegias ruins para o nosso corpo assim como a carne.Não sei se isso que eu falei esta certo é somente o meu ponto de vista,o que vocês acham dessa minha linha de raciocinio

Os animais tem corpo astral, tem corpo emocional, as plantas são uma manifestação mais pura de energia, absorve energia diretamente do sol, não se polui com emoções e instintos, a energia delas é mais "natural"...

Na gnose (embora eu esteja longe de ser gnóstico), crêem que nós encarnamos como minerais, vegetais, animais e depois como homens, em busca da evolução e autoconhecimento.

É diferente comer uma salada de comer uma carcaça de um boi, sangrenta (diga-se de passagem, quando tem churrasco o povo aqui acha que a carne só está no ponto quando o sangue chega no cotovelo...), e por experiência própria, digo que a carne vermelha, principalmente, atrapalha na lucidez tanto dentro como fora do corpo, pois é mesmo mais densa.

Mas, se você for anêmico ou precisar comer carnes, não pare só para "ficar sutilzinho", continue comendo, por favor!Cuidem da saúde...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho é que não vai ser a sua alimentação que vai ajudar ou não a sua projeção,mais sim a sua serenidade e o seu esforço nos exercicios e nas meditações

Certamente isso pesa mais, mas a alimentação tem energia, e não podemos ignorar que a carne tem uma energia mais densa, por ser de origem animal.

Porém, se você não comeu em demasia, um trabalho energético na área da barriga pode resolver, mas a dica é sempre se alimentar com coisas leves antes da projeção, pelo menos 1 hora ou mais antes de tentar a saída do corpo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Comer carne ou nao? eis a questão...

Nao gosto do "rótulo" vegetariana, mas raramente compro carne, e quando o faço, sempre em pequena quantidade. A palavra chave é : RESPEITO e EQUILIBRIO.

Eu acredito que a alimentaçao vegetariana sera a consequencia de uma civilizaçao mais harmoniosa. Consequencia e nao a causa!

Um dia seremos todos vegetarianos sim! E até lá, eu farei a minha parte.

Sendo a viagem astral um fenomeno natural, ao meu ver, "oque" comemos nao seria a grande barreira e sim "como" nos alimentamos. Quem comer ovos de galinhas que passam toda a vida confinadas em minusculos espaços sem nunca ver o sol, correr na grama, siscar no chao de terra pode até ser chamado "ovo vegetarino" mas NAO é, segundo meu ponto de vista "respeituoso" em relaçao ao animal.

Quem comer 1kilo de batatas antes de dormir, tambem nao vai estar "apto" para uma projeçao consciente... Falta de Respeito pelo proprio corpo.

O respeito aos alimentos (carne ou nao), ao proprio corpo, o preparo energético, a boa vontade de servir e a disciplina seriam as ferramentas para o desprendimento consciente.

Um abraço amigo

Garota Raisin

Link to comment
Share on other sites

tales456,

vc está certo quando fala que as plantas também têm energias e que podem ser vistas como "vítimas" de brutalidade assim como os animais. Perfeita sua observação, porém há que se ter em mente outra coisa.

As plantas sofrem também, porém há menos consciência nelas e proporcionalmente a dor é menor, mas sim, elas sofrem. (além de que os corpos mais sutís dos vegetais têm ainda uma formação menos completa que a de certos animais e do bicho, AINDA BICHO homem) Então você pode estar se perguntando. Poxa, mas é certo elas sofrerem tmb?

A verdade é que a vida PESA situações; o homem existe, e ainda está em um nível em que tem que se alimentar de coisas materiais. Então, dentre todos os seres vivos disponíveis, onde menos causaremos danos será no reino vegetal e principalmente mineral. Posso assim resumir a escala da percepção da dor e da consciência:

mineral < vegetal < animal (em geral) < (homem e certos animais)

A COMIDA QUE VOCÊ COME E SERVE INFLUE NA VIAGEM ASTRAL. OS PENSAMENTOS QUE VOCÊ "COME E SERVE" INFLUEM NA VIAGEM ASTRAL. OS SENTIMENTOS QUE VOCÊ COME E SERVE INFLUEM NA VIAGEM ASTRAL. POIS QUE TUDO INFLUE EM TUDO...

O que está fora da lei de AÇÃO E REAÇÃO !?!?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Garota Raisin,

concordo com você, um dia a humanidade será vegetariana. Vai demorar um pouco ainda, mas esse tempo está chegando. O efeito estufa vai dar uma ajuda adicional neste sentido, antecipar no mundo a consciência vegetariana.

E um pouco mais à frente, bem mais à frente, o homem aprenderá a não se nutrir de comida material, seja ela qual for, mas isso é um passo ainda grande a se dar e parece onírico demais qualquer especulação a respeito, até porque, quando tal ocorrer, o homem já estará em nível de praticamente transcender a condição humana.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a amar os animais, perdoa-me, mas não ama assim como imagina, e é compreensivo o não amar, nossa sociedade e cultura não sabem o que é amor, usamos dessa palavra sem saber dela o real sentido. Mas te faço lembrar que quem ama não aceita o sacrificio de outro pelo seu bel prazer, quem ama, antes de tudo, se sacrifica pelo outro. Você não ama os animais, tem apenas uma pequena empatia por eles,empatia essa que termina com o salivar de tua boca.

Tu dissestes a verdade em cima de um equivoco, Por que seria realmente fantásico alguém que praticasse o "amor" que falaste.... O "amor" sentimento sublime não será exercido tão cedo por nossa "humanidade" ainda mais a prol de nossos irmão irracionais, refiro-me o amor a sinônimo de respeito longe estou de ser possuidor de tal sublimidade, o amor que reserva a humanidade ainda é apenas um vagalume na noite a almejar ser sol, então o "amor" que me referia são meus sentimentos defeituosos porém verdadeiros a prol de meus irmãos irracionais, e apesar de terminar no salivar de minha boca em verdade seria hipócrita em contestar, reservo sim a eles o amor que me é digno, o amor que possui os homens erronios na caminhada assim como EU ...

A palavra chave é : RESPEITO e EQUILIBRIO.

Eu acredito que a alimentaçao vegetariana sera a consequencia de uma civilizaçao mais harmoniosa. Consequencia e nao a causa!

Um dia seremos todos vegetarianos sim! E até lá, eu farei a minha parte.

Garota Raisin

Estas foram sábias palavras ;) , se assim todos nois procedessemos haveria mudanças ... (NA minha concepçãOo !!)...

Link to comment
Share on other sites

Wellington meu irmão,

concordo com você e o compreendo.

Apenas falei de tal maneira para q surja uma "atenção"...A atenção saudável de não permitir que a justificativa certa ( a q vc deu) seja alento e permisão para o não querer superar...

A justificativa certa é sempre fruto de maturidade de percepção, você a tem, mas deve ser seguida imediatamente de esforço, caso contrário é aceitar não ir aonde a percepção que vc mesmo tem permite ir.

É abrir mão de evolução já percebida, é deitar imóvel ante um convite luminoso, é recusar um "deus interno" que soou mais uma verdade.

Abraços meu irmão, respeitosamente...

Link to comment
Share on other sites

Eai Galera!!!

Tava Lendo os tópicos sobre a alimentação carnívora e gostaria de dizer que antes discurtirmos se a carne faz bem ou não à projeção, temos que nos perguntar ela faz bem aos animais??faz bem a nos??

Não pode-se negar que o consumo de carne foi fundamental para o desenvolvimento da raça humana, porém esse consumo hj em dia não mais fundamental mto pelo ao contrario o consumo de carne eh responsavel por grande parte dos problemas sociais e ambientais no planeta.

Dados:

1-Graças ao consumo de carne, há uma grande avanço no aquecimento global

2-Ha destruição de grandes areas de mata nativa

3-Carnivoros tem ALTISSIMA incidencia de cancer e de problemas cardiovasculares

4-Eh provado:Os animais são seres sensiveis

Os Dados acimas estão de forma sutil e incompleta vc pode se interar na questão, hj em dia criou-se o mito , em uma sociedade capitalista e imediatista, que o consumo de carne eh necessario para sobrevivencia do ser humano o as estatiscas vem comprovando ao contrario.

Eh importante relembrar vc de que grandes lideres espirituais da humanidade nao comiam carne Buda, Jesus,etc... Sou vegetariano com mto orgulho , faço propaganda do vegetarianismo e quanto as projeçoes só sinto cade vez mais melhoras.

Link de um documentario brasileiro sobre essa questão:

http://www.youtube.com/watch?v=EghRqeZA-TU

ASSISTAM EH MTO BOM

GO VEG

Abraços que Deus Abençoe a Todos

Link to comment
Share on other sites

quem disse que Buda E Jesus eram vegetarianos??

quando perguntaram a Jesus oque se deve comer, ele disse: Oque importa não e o que entra na boca e sim oque sai, pois o que sai da boca vem do coração oque entra não.

O Mestre Samael diz: que por uma fase de sua vida ele praticou o vegetarianismo, porem percebeu que lhe faltava fogo interno para praticar a magia sexual, e acabou descobrindo depois que carne e o unico alimento do elemento fogo, ou seja ela e necessaria para quem pratica o tantrismo, porem deve ser comida com moderação.

não sou contra a alimentação carnivora acho que fez parte do desenvolviment da humanidade e ainda e necessaria, e vamos concordar que renunciar ao nosso bife com arroz feijão na hora do almoço e sacanagem.

Link to comment
Share on other sites

Caro Israel

Vou responder seus questionamentos segundo meu entendimento e conhecimento

"quem disse que Buda E Jesus eram vegetarianos??"

Existem algumas pesquisas baseadas em leitura de livros da época de cada um deles que eles era vegetarianos sim.Em mais de um dos evangelhos eh encontrado sim a referencia de jesus como um homen vegetariano porém ele não empunhava esse conceito aos demais que respeitava o livre abitreo da população daquela época.

"O Mestre Samael diz: que por uma fase de sua vida ele praticou o vegetarianismo, porem percebeu que lhe faltava fogo interno para praticar a magia sexual, e acabou descobrindo depois que carne e o unico alimento do elemento fogo, ou seja ela e necessaria para quem pratica o tantrismo, porem deve ser comida com moderação."

Olha nao conheço esse cara de qm vc escreveu (desculpa a ignorancia >.<) mas fiquei supreso, porque os vegetarianos tem a vida sexual mais agitada que a de carnivoros,e isso ja foi provado por diversos estudos feitos (Não to qrendo fazer propagando do meu material).

Alem desse motivos a ja diversos outrosque eu ja disse

Abraços Ai

Link to comment
Share on other sites

ISRAELMRM,

"quando perguntaram a Jesus oque se deve comer, ele disse: Oque importa não e o que entra na boca e sim oque sai, pois o que sai da boca vem do coração oque entra não."

Não sei se disse e em que situação disse, porém vamos lá...

"O que sai da boca vem mesmo do coração." certo...mas te convido ISRAELMRM a ir a um abatedouro e ver se O QUE ENTRA NA BOCA TAMBÉM NÃO VEM DO CORAÇÃO. Se teu coração não se apiedar pela dor de teu irmão animal, como dizer que o coração estava AUSENTE no que está por entrar na "boca do homem"?

Se você se apieda, teu coração deu importância ao que entra e se teu coração não se apieda, teu coração atuou NÃO dando valor devido à vida, logo, o coração atua no que entra pela boca...

Não sei se Jesus disse isso, há muita deturpação e simbolismo na Bíblia, porém, se Ele disse isso, então Ele se equivocou...

Isso não é absurdo, ele não é perfeito, não é DEUS ainda, é um gigante, mas não é o PLENO...

Aprofunde o que cada um disse, não fique na primeira leitura, muitas vezes vc verá que o que é ou foi dito se contradiz...

Um Deus que diz ao mundo, amai vos uns aos outros como eu vos amei não teria dito que o q entra não tem importância...pondere, avalie...

Como exemplo para estrapolar: mate um teu familiar apenas pra comer sem se importar com a dor desse familiar...NÃO IMPORTA O QUE ENTRA PELA BOCA DO HOMEM ?....

Abraços meu irmão

Link to comment
Share on other sites

Alexandre

Jesus realmente disse akilo que u Israel escreveu, porem ele escreveu e disse aquilo em outro contexto.Eh claro que Jesus nao eh Deus, mas ele eh um ser mto evoluido o que jesus que dizer não importa o que nos alimentamos e sim o que pela boca ou seja o que pronunciamos

Vale a pena lembrar Alexandre que na nakela epoca questoes como respeito ao semelhante eram totalmente novas- proposta de jesus era esta "Amar o proximo como a si mesmo"- as pessoas ainda não se respeitavam mutuamente( e ainda não se respeitam hj em dia >.<).Agora imagina se ele começasse a falar de respeito aos animais que até hj - 2mil anos dps- são vistos como seres atrasados que tem se subterem ao nossos desejos.

Nakela epoca o vegetarianismo nao era viavel pelo nivel evolutivo da população, mas agora acho que ja podemos começar a introduzir o vegetarianismo na população.

Lembre-se Jesus eh sábio mesmo que as vezes não o entendamos.

Abraçosss

Link to comment
Share on other sites

candidorito,

Concordo plenamente com vc.

Realmente as palavras devem ser lidas no contexto e no TEMPO delas...

As palavras dele são cabíveis em um mundo onde o respeito humano ainda não se desenvoulveu, que dirá pelos animais...

As palavras Dele não seriam válidas para dizer a verdade ultima...

Perfeita sua colocação...

O bom é q já estamos em um mundo em que "o que entra pela boca do homem, IMPORTA"...

Evoluimos, apesar de muinto imaturos ainda...

Tenho profunda adimiração pelo Cristo e por Jesus...Não foi desrespeito o que declarei, mas uma proposital provocação...

Abraços meu irmão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...