Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ev involuntário acordada


Recommended Posts

Olá a todos, sou a Luciana, tive um episódio de Ev acordada, estava na sala com umas amigas, meu corpo começou a vibrar muito, parecia que tinha levado um choque mas não sentia dor, fiquei em slow motion por um bom tempo,  a vibração não passava, eu não sabia o que era e ninguém ali comigo tbm sabia. Minhas amigas trabalham com terapias energéticas, fizeram varias técnicas e depois de um bom tempo, mas de meia hora fui voltando , procurei explicações  e cheguei ao curso do Saulo pela segunda vez, a muitos anos atrás tive acesso ao curso mas não entendi nada, agora depois de mais de 13 anos me deparei novamente com o curso, com um pouco mais de estudo agora está mais fácil aprender 🙌🏻🙌🏻

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As vezes o EV é ativado como autodefesa sem que voce saiba qual é a ameaça. Alguém prrsente na sala talvez tivesse algum obsessor junto que tentou uma " gracinha" e seu sistema energetico ativou as defesas para nao deixa-lo chegar perto. 

Essa é UMA DAS SITUAÇÕES em que o EV pode acontcer de forma automatica. Outra é algum mentor induzir o EV em você, para chamar sua atenção para algo que esta sendo dito ali, uma informacao espirirualista impotante que estejam falando numa palestra ou curso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...