Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha maior experiência no astral


Sr-abrantes
 Share

Recommended Posts

Semana passada tive minha maior experiência no astral , pensei em logo postar aqui porém sou muito tímido mais agr vou contar .

No começo eu estava em meu quarto e meu mentor  estava cmg , eu via ele com a aparência de minha esposa as vezes vejo com aparência de meu pai ou meu irmão , só que eu achava que realmente era minha esposa ali eu repeti várias vezes pra ela pra quando acordar se lembrar .

Fui até minha cozinha completamente lúcido , e apareceu uma mulher , não tinha uma feição ruim e nem me passava uma energia negativa ela estava olhando minha casa toda e andando devagar , e eu fiquei a observando enquanto ela olhava toda minha casa.

Logo após apareceu uma menina , deve tinha uns 12 anos , essa menina estava Alegre eu me aproximei dela e ela pegou na  minha mão e começou a dançar cmg.  Logo após uma breve dança elas foram embora , mas isso foi só o começo .

Minha casa e a casa ao lado são de paredes coladas durante a projeção eu via como se fosse tudo uma casa só , então fui com o mentor até o quarto da casa ao lado e estava escuro.

Eu acendi algum tipo de lanterna e vi algo muito aterrorizante , eu via umas camas ou macas com pessoas enroladas em Lençóis e quando apontava a luz em sua direção elas se mexiam conforme podiam , e quando apagava elas paravam.

Tentei acender o interruptor de luz e não funcionava , até que acendi uma lanterna e eles ficaram muito agitados e a porta se fechou ou meu mentor fechou ela.

Eu logo me lembrei de alguns relatos em que a pessoa estende a mão na direção de outra para poder ajudá-los e eu fui fazer isso só que imediatamente uma parede de tijolos se levantou no lugar onde era a porta , e meu mentor falou que não era pra eu fazer isso. 

 Eu não sei quem era aqueles corpos nas macas , é mais uma coisa que está na minha lista de dúvidas a qual eu creio que ainda vou descobrir .

Então eu saí da casa e passei por uma experiência a qual parece que foi totalmente apagada de minha memória então voltando para casa dessa experiência que não me lembro eu estava ainda totalmente Lúcido com o meu mentor numa rua aqui perto e eu comecei a reparar na rua e vi lojas que não tinha , então eu pensei estar no passado pq tinha lojas que estava fechada a muito tempo e eu a vi aberta.

 E então olhando de novo para as duas direções da rua vi lojas que nunca teve , e foi aí que percebi que lojas mudavam de acordo com oque eu lembrava ou pensava e fiquei muito confuso e a única coisa que consegui seduzir é que o senário tava sendo criado pela minha mente . 

 Voltei a andar novamente e vi uma loja grande e disse ao meu mentor , essa loja vai ser muito grande então vi que a loja ficou maior ainda como um campo de futebol ,eu fui até a porta e lá começou a acontecer algumas coisas ruins cmg , meu mentor parecia ter se destraido e me deixado sozinho e um cara muito rico tava tentando me humilhar , eu estando lúcido decidi sair dali e ir pra casa.

Imediatamente cheguei em frente a minha casa ,  nesse momento uma voz como uma voz divina ou de um senhor estava falando algumas coisas comigo , e a única coisa que consegui gravar foi que disse que já estava separado o ocidente do oriente , parei   olhei pra minha casa  e fiquei pensando no que fazer .

Então decidi visitar um velho amigo e pela primeira vez tentei fazer um teleporte já que dizem que é possível , eu mentalizei ele é fiquei desejando ir pra onde ele estava isso por breves segundos e acabei desistindo enquanto fazia isso , e notei que mudei muito esse processo te tentar se teletransportar me deixou muito leve .  Eu me sentia com uma energia muito sútil e o corpo muito leve , e decidi ir na casa do meu irmão e fui , atravessei a parede e vi ele. Pra minha surpresa ele tbm me viu , e começou a falar comigo e me fazer perguntas se estava bem , só que eu preferi não conversar. Ao invés disso comecei a observar a aparência dele para encontrar coisas em sua feição que eu ainda não tinha percebido e poder  dps ver no físico , então reparei cada espinha em seu rosto e sua barba ,e então acordei , fiz minhas anotações 

Espero que tenham entendido meu relato , obg pra quem leu até aqui

Edited by sandrofabres
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...