Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Sinistros"


Raul Douglas

Recommended Posts

Eu tive uma projeção muito estranho hoje, depois de um sonho despertei em casa e tinha um espírito que eu via como o Wagner Borges. Perguntei se ele estava consciente em astral e ele respondeu que estava. Ele não tinha aura pesada. Perguntei pra ele como o tempo funcionava no plano astral e ele respondeu que as coisas eram avançadas e eu cortei a explicação dele e disse que não me referia a tecnologia ou a ciência no astral, que eu queria saber do tempo mesmo, se as horas passavam mais rápido em astral e tal. 

Ele disse que tinha uma diferença sim, mas não soube explicar. Então apareceram umas 5 crianças no portão da casa, todas "deformadas", eram crianças mas com umas partes do corpo "monstruosas", não era de dar medo mas elas tinham uma energia pesada. Uns com dentes pontiagudos, outras com garras e todas rindo muito, com intensões visivelmente perversas. Pareciam um bando de demoniozinhos.

Não sei o que me deu mas eu corri pro portão em um voo rápido e tentei assustar elas, não gritando ou com raiva, mas na brincadeira mesmo. Só fiz um som de tigre tentando passar a garra nelas, elas se divertiram e não tinham medo. Parecia que tinha uma barreira invisível que não deixava elas passarem pelo portão.

Eu voltei pulando do portão pra dentro da casa e perguntei quem eram aquelas crianças, e ele me respondeu que (os moradores do umbral, pelo menos) chamavam esse tipo de espírito de "Sinistros", e disse que eram crianças que durante a encarnação assistiam muita violência, outras coisas pesadas, eram cruéis e realmente gostavam de tudo aquilo.

Então aquela minha brincadeirinha foi suficiente pra gerar alguma conexão, sei lá, ou foi puro psicológico, porque comecei a ser puxado por uma força gravitacional em direção aquelas pestes. Eu estiquei a mão pro espírito e disse pra ele não deixar eu ir, com uma dificuldade pra falar. Então acordei. Eu não estava tão consciente assim, até porque eu achava que era o Wagner Borges mesmo.

Mas o que pode ter ocorrido é que aqueles espíritos estavam tentando me atacar, já que na noite passada eu acordei assustado como se tivesse alguma coisa assustadora pelo quarto, não acordei de pesadelo nenhum, foi só sensação mesmo. O que é estranho porque não tenho nenhum medo de andar no escuro pela casa. E eu acho que aquele espírito comigo era um mentor que me protegeu do ataque daqueles seres, criando aquela barreira no portão da casa.

Alguém aqui já foi atacado por essas crianças "monstrengas?"

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acordei uma vez muito p.....da vida, decidido a sair de novo e "acabar de vez com isso"( "isso" o que?? Meu eu da vigília nao sabe, mas o eu que estava p... da vida sabia aqueles garotos estavam enchendo o saco além da conta. Levantei do corpo usando um capa preta e carregando uma espada na mão ( eu hein?????). Andei em linha reta, atravessmdo duas paredes do meu ap e indo parar dentro do Ap. vizinho, que eu sabia que era onde eles estavam. Tao logo entrei no Ap,.já.pronto para  fazer um estrago, vejo dois garotos que pareciam ter 13-14 anos. Pareciam esses meninos de rua, que pedem grana no semaforo. Mulatos,.sem camisa  bermuda até os joelhos, pés no chão.... e chifres na testa. Pequenos chifres, como  este:

20210521_205948.jpg

Eles pareciam não ter muita noção da situação ali, acharam estranho o fato de eu estat usando uma capa , eu via nos olhos deles que  eles não sabiam o que poderia acontecer a seguir, e um deles puxou a ponta da minha capa. Puxei a ponta da capa da mao dele  e achei melhor voltar para o meu corpo, porque eu nao queria ter que encarar a memoria do ato seguinte, se eles agissem de forma inesperada e eu voltasse a perder a paciência. 

 

Cerca de dois meses antes eu tive uma projecao nesse ap, e ao ir para a sala ao.lado, notei ue havia soldados guardando a entrada para que uma dezena de garotos de rua que parecim ligados ao AP do vizinho não entrassem no meu. Não entendi aquilo, afinal o Ap do vizinho estava vazio ha uns meses. Nada fazia sentido.

 

Entao acho que  uns 3 meses depois o apartamento foi ocupado. Nao houve mudanca,.os.moveis estavam la o tempo todo, apenas os donos nunca apareceram antes. E ao ocupar o ap, percebi neles o hábito um tanto desagradavel que certas pessos tem de sempre deixar a porta do Ap aberta para o corredor. 

Ento pouco tempo depois foi que tive a experiencia do primeiro relato, e na próxima vez que saí do AP olhei para lá e vi que os móveis batiam com o que vi na projeção. 

Algum tempo depois eu cruzei com a informaçao de que nunca se deve deixar a porta da casa aberta para a rua, como rotina, porque há certos espíritos de rua que aproveitam pata entrar e se instalar por ali. 

Tive oportunidade de ver isso cerca de dois anos depois  quando me mudei para outro local e um dos moradores daquele quarteirao tinha mania de ligar o som alto e abrir a porta da rua. E ficava la dancando sozinho dentro de casa, com a porta aberta e quem passava na ruaa v8mia o maluco. 

Numa projecao vi cerca de  50 espiritos, ao estilo de cracolandia  sentados na rua em frente a casa, curtindo o som do maluco. 

 

Entao acho que essas coisas estao relacionadas. Me parece um perfil de espiritos tipo moradores de rua mesmo. Nao acho que sejam mais negativos do que  batedor de carteira encarnado, o tipo que rouba  e sai correndo, mas que nao é uma ameaça real. Acho que são só espíritos meio perdidos mesmo.

Nao lembro o que aconteceu antes de eu voltar para  o corpo no primeiro relato, mas a sensação que me deu era de alguma " traquinagem" sabe? Nada importante, mas sei lá, as emocoes em astral, quando começam ,parece um caminhão  sem freio, acho que me irritei por pouca coisa e aí quase saiu do controle.

Na época contatei aquele amigo médium , que era o lider do nosso grupo, e ele acha que se tratava de obsessores sexuais. Não duvido, porque tambem uns dois anos  mais tarde.eu estava tentando resgatar umas mulheres mantidas presas num prostibulos astral, quando fui cercado por duas figurinhas assim,  vestindo sobretudos e coturnos,.pareciam diabos neozistas, kkkk

images (22).jpeg

Mas eram só os seguranças dali.

Comentei uma parte disso aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19118-animal-astral/&do=findComment&comment=88497

Mas note: chifres curtos e zona sexual

 Pode não parecer significativo  isso dos chifres, mas  é que tem uma turma dos chifres longos, que ja lidam com outras coisas bem mais pesadas. 

Entao talvez essa rapaziada que você viu sejam seres dessa " vibe".

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eram todas meninas, tinham uma fileira de chifres na testa mesmo, bem pequenos. Todas tinham os dentes pontiagudos. Não se pareciam com crianças de rua, pareciam bem vestidas e tinha até uma no estilo gótica. 

Não faço ideia do motivo delas. Nem ando invadindo nenhum lugar no astral...não que me lembre. E a casa era do meus pais, não a que moro. 

Mas já fui atacado uma vez por um grupo de espíritos vestindo trapos, que corriam muito rápido, mas tive sorte já que estava um campo aberto. Até comentei em um tópico.

A diferença é que esses não pareciam ter essas dificuldades durante a vida, de pobreza e tal. Pelo contrário.

Acho que realmente foram elas que me atacaram na noite anterior, levando em consideração também a minha reação na hora que vi elas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...