Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Minha rememoração começa com eu andando na calçada rumo a minha casa. Assim que percebi que que estava lúcido, me espantei com meu próprio nível de consciência no momento. Foi a projeção em que eu senti maior lucidez até hoje! Pensava com incrível clareza e compreendia coisas que agora não consigo explicar em palavras. Consegui entender inclusive que eu vinha de uma experiência, talvez de assistência, com os Mentores. Daí talvez o alto nível de compreensão no momento.

Assim que cheguei em frente a minha casa, me debrucei sobre o muro e fiquei observando a paisagem. Estava na real time. Calculei que eram por volta das 7:00/7:30. Observava a rua á minha frente. O clima estava lindo, raios de sol amarelados iluminavam toda a rua. Passavam crianças com mochilas indo para a escola e adultos indo para o trabalho. A velocidade e profundidade de pensamento eram tantas que o tempo parecia passar mais devagar. Observei alguns desencarnados passando na calçada também, inclusiva uma lançou uma indução sexual em minha direção, o que não surtiu nenhum efeito.

Após ficar alguns minutos observando esse contexto, comecei a entrar em profunda meditação no fato de estar tão lúcido e como essa experiência era tão rara para um encarnado. A compreensão de tudo era altíssima. Foi um sentimento bastante forte de ciência das coisas.

Nisso, observo saírem de dentro de casa duas moças que identifiquei como amparadoras, pois já as vi em outras projeções. Elas eram altas, uma tinha cabelos compridos e a outra, acima dos ombros, eram pretas, utilizavam roupas brancas semelhante a de enfermeiras terrestres e senti que estavam prestando algum tipo de assistência a alguém de minha casa.

Quando elas se aproximaram de mim, senti um amor imenso, desses que sentimos por nossas mães. Começamos a conversar sobre assuntos que infelizmente não consigo me recordar mais (talvez pelo forte sentimento que me passaram), e no fim dessa conversa fiz uma última pergunta a elas que foi mais ou menos assim:

- Voces poderiam me contar alguma coisa sobre mim, que eu, de dentro do corpo, nunca teria a capacidade de descobrir sozinho?

Elas deram um leve sorriso e simplesmente disseram:

- Às vezes, "ELES" te levam lá para cima...

Quando elas falaram essa palavra "Eles", imediatamente me veio um flash de lembrança de um sonho lúcido que tive a bastante tempo em que eu estava na atmosfera caindo de costas e quando eu cheguei ao chão, estava no meio da rua em frente de casa e então olhei para cima e avistei acima de mim algo de grandes proporções, todo iluminado, e em formato circular.

As mentoras perceberam que essa revelação havia feito surgir em mim milhares de perguntas, e fizeram um curioso movimento como se estivessem me empurrando e realmente eu fui puxado para trás e acabei entrando no quarto e em seguida, no corpo.

Acordei bastante intrigado, e ainda sentindo uma leve sensação de consciência expandida.

Afinal de contas, quem eram "ELES"? Ao meu ver, devido ao que já vivi, creio serem seres extraterrenos. Deixem suas opiniões, Obrigado por lerem!

(Fiquei um pouco receoso de postar esse relato pois sei da ceticidade acerca de extraterrestres e projeção astral, eu mesmo sou um cético rsrsrs)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou só especular. Porque pensar logo em extraterrestres? Porque não pensar em algo mais simples antes?

Talvez "eles" sejam só seus mentores e "lá pra cima" seja alguma colônia espiritual com a qual você talvez possua algum vínculo. 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Iogui disse:

Vou só especular. Porque pensar logo em extraterrestres? Porque não pensar em algo mais simples antes?

Talvez "eles" sejam só seus mentores e "lá pra cima" seja alguma colônia espiritual com a qual você talvez possua algum vínculo. 

Sim, eu não descarto essa hipótese.

Mas, como disse, me veio um flash de memória de uma experiência passada no exato momento em que elas fizeram essa afirmação. Foi como um gatilho que me fez recordar de algo que estava quase apagado em minha mente.

Link to comment
Share on other sites

Em 25/05/2021 at 18:01, sandrofabres disse:

É, acontece isso as vezes. Você as vezes esta fazendo algo, alguem fala.alguma coisa e voce.lembra que aquela é a etapa final de toda uma sequência de "operaçoes" executadas em diversas projeções anteriores.

Sim, inclusive já li outros relatos em que esse fato ocorre. Nessa projeção, eu estava com a consciência tão aberta que eu mesmo me espantei, pois eu conheço onde geralmente se situam meus níveis de lucidez. O que elas falaram realmente me deram uma pista das coisas que haviam ocorrido antes de minha rememoração, que no fundo, eu sabia que foram situações especiais porém não me lembrava..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...