Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Expulsando um obsessor em nome de Jesus


Sr-abrantes

Recommended Posts

Boa noite , nós últimos  dias minhas experiências no astral tem sido sempre atrapalha por algum obsessor tentando me seduzir , e eu já estou a semana toda chateada com isso , por essas perseguições e eu por estar com pouca lucidez não conseguia fazer nada.

Mais essa noite foi diferente , eu estava tendo um sonho normal em que tava na escola , e entrando na sala de aula vi a professora me lembrei de uma antiga professora que já tive e ganhei lucidez .

Assim que ganhei lucidez fiquei muito preocupado pq estava cercado de pessoas e não queria que percebessem , porém por algum motivo eu coloquei na minha cabeça em pegar meu celular e gravar aquela sala de aula ou algumas partes da escola , para dps poder ver em filmagem ( oque seria impossível já que estava no astral )

Então decidi ir ao banheiro e voltar pra sala com o celular granvando , me levantei avisei a professora que ia no banheiro , chegando no banheiro eu observei que tinha 3 áreas , masculino feminino e para deficiência físico.  Fui até a área masculina e era como um banheiro de escola pública , estava lá no vaso urinando e com o celular já na mão pra gravar quando alguém me tranca no banheiro.

Eu tentei gritar para não fazerem isso e minha voz falhou , tentei manter o controle emocional para não voltar pro corpo , nisso a porta se abriu , e apareceu uma garota com rosto sério e acompanhada de outras pessoas 3 ou quatro ao todo.

O incliviel é que todos eram muito altos ou eu era muito baixo minha , como se eles tivessem 2 metros de altura a grt enorme veio em minha direção eu fiquei sem saber oque fazer msm com lucidez já que eram enormes e eram muitos .

 

Eu fui falar ela fez xiuu pra mim , pegou no meu queijo se abaixou e me beijou , eu fiquei sem reação , mais mantive a lucidez fechei os olhos e abri. Quando abri eu me vi em pé no meu quarto e uma sombra escura envolta de mim , foi aí que percebi que aquele cenário de escola era só uma ilusão , eu olhei bem no centro daquela nuvem escura que estava em volta de mim e falei , "vai embora satanás em nome de Jesus por que eu sei quem vc é ".

Na mesma hora ela foi embora embora e eu acordei , ainda estava ouvindo alguns barulhos e zumbidos na minha cabeça quando acordei , acho que ganhei lucidez pq estou quase todos os dias sonhando com minha antiga escola e quando vejo uma escola ou lembro sempre me recordo dos últimos sonhos 

 

Edited by sandrofabres
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...