Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conseguindo me defender usando o EV x))


Railson

Recommended Posts

Olaa, pessoal!!

Aaeee x)) Segui o conselho de vcs e me dei 'bem'.

Então.. Quero avisar que essa foi a maior projeção que eu ja tive, em relação ao tempo lá que permaneci e as coisas que fiz tbm, mas Eu nao lembro nem de 50% das coisas, eu lembro tudo quebrado ;/ Então vou falar as partes mais interessantes, blz blz blz?

Então. Acordei cedo hj(foi uma acordada que a gnt da quando estamos dormindo sabe?), dai aproveitei pra fazer a tecnica do Saulo pq eu sabia q ia voltar a dormi de novo e poderia conseguir sair do corpo, mas antes de fazer falei pra mim mesmo que se eu saisse eu ia tentar pesquisar algo, qualquer coisa. entao fiz a tecnica. Qndo percebo estava na cama sem conseguir me mexer(opaaa catalepsia :lol: ), então fui levemente me levantando e quando fiquei em pé me asssutei com a lucidez bruta que eu tava, tanto na visão como nos sentidos.

Eu saí na minha antiga casa :lol: Lembro que olhei para o sofá e logo em cima do sofá tem uma janela de vidro, dai eu:'quer saber, vou ver como funciona essa parada de atravessar'. Dai eu enfiei a mao e atravessou só meus dedos, dai entao puxei com força minha mao e arranquei uma parte do vidro, ele amoleceu, aprecia massinha de modelar. Lembro que vi um menino e mostrei pra ele como fazia, ele parecia ficar impressionado de ver eu fazendo aquilo, eu mostrando pra ele me cortei :o e pior que sangrava e eu sentia o friozinho do sangue escorrendo sabe?? Incrivel esses detalhes aushuashuahsuhaushahsahsuahus (eu falando foi muito curto, mas foi longo essa parte do vidro, mas é só isso que me recordo bem para poder falar pra vcs).

Então lembro que fui para fora dessa minha antiga casa, mas era o quintal da minha casa atual ¬¬ AUSHUahsuhUASHUhasuahshASUHashuAH e decidi voaar. Cara eu voei demaaaaaais, foi a vez que eu mais voei. Nao eprdi a conciencia, controlava o voou perfeito e lembro que qndo eu passava voando em certos lugares eu escutava uns doido falando ''olhaa ele ta flutuandoooo'' :lol: Então eu percebi algo interessante enqanto eu voava.. Pelo menos no meu caso, meu voou segue a direção das minhas mão, Pra eu sair do chão eu tinha que pular com meus braços abaixados, mas quando eu estivesse no ar eu tinha que por mnhas mão para frente, dai eu ganhava velocidade x)~(tipo igual o superman :oops: ) Eu não podia pensar que estava voando, pq toda vez q eu pensava eu meio que perdia o controle, parecia q eu ficava meio duro(mas nada que atrapalhasse) eu tinha que só voar, sem pensar no 'voar' x)

Então eu decidi ver como funcionava em parede aquilo para poder atravessar eu deci para o chao e tinha uma calçada e entao na quina da calçada coloquei minha mão e apertei tentando atravessar meus dedos e era do mesmo jeito do vidro ele parecia que ficava mole igual massinha e era que nem o negocio de voar, pra eu conseguir atravessar meus dedos sem nenhuma dificuldade, eu tinha que fazer sem pensar, eu tinha que meter a mao sem ficar pensando entao meus dedos atravessavam perfeitamente o 'concreto'.

ESSA FOI A PARTE DO EV:

Não sei em que ordem essa aprte ta na minha projeção, mas lembro um pouco o que aconteceu. Eu lembro que eu estava voando e decidi parar de voar pq estava com medo de perder a consciencia, entao parei num lugar meio estranho, a terra era muito preta.. E tinha 3 jovens nesse lugar, entre eles uma menina.. Dai eu nao sei pq eles vieram tudo me atacar asuhusauhashusahuahusauhasuh mas nao fiquei com medo nao, só fiquei com medo de acordar.. Dai logo lembrei doque vcs falaram num relato meu sobre o ev, entao comecei a tentar fazer o EV, mas tava dificil pq os caras tavam me batendo e eu tava fazendo de olhos fechados aushuashuahshaush e eu nao conseguia me concentrar, mas depois de um tempo finalmente consegui e eles nao chegaram mais perto de mim :twisted: Mas eu lembro tbm de algo interessante.. Lembro que eu dei um abraço na menina que tava me detonando na peia e falei pra ela assim 'nao se preocupa que tudo vai dar certo' , foi algo assim eu realmente nao lembro bem.

Puts.. Desculpa gnt pelo relato biblico ;/

Espero que tenham paciencia e gostem.. E quero agradecer pela dica do EV que foi muito eficiente para me defender sem usar agressão. ;)

Grande abraço e muito amor para todos!!

Link to comment
Share on other sites

AAaaaaaaaaaahhhhhhh!! que inveja malucOoO :shock::lol: !que projeçãOo show cara !! QUerOoO vOArrr :(:D:D ... muitO show RailsOn... MAndo vê cara ParabénSs!! Que beleza galera tá geral evoluindo isso é muito bom Muito BOm!! Breve galera sabe que agente tenque se encontrar no astral ?!!!

ABraÇoO Muita LUZ Para NoIS E mUItaS ProJeçÕeSss!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá meu pequeno grande irmão?!

Muito Show o teu relato novo Railson!!^^

Na parte,

"Então eu percebi algo interessante enqanto eu voava.. Pelo menos no meu caso, meu voou segue a direção das minhas mão, Pra eu sair do chão eu tinha que pular com meus braços abaixados, mas quando eu estivesse no ar eu tinha que por mnhas mão para frente, dai eu ganhava velocidade"

Nossa pareceu muito com algumas projeções q eu tinha quando criança (pensava q era sonho!), eu sempre botava as mãos para baixo antes de começar a voar, e conseguia assim mesmo como vc contou!

Uma outra vez eu estava atravessando as paredes das casas vizinhas em pleno vôo e alta velocidade até chegar no meu quarto e acordar! Era tão real! E mesmo assim pensava ser sonho!

Q bom q vc conseguiu usar o EV para se defender! ;)

Sabe aqueles jovens e o lugar de terra preta?! E a sua heróica frase a moça "nao se preocupa que tudo vai dar certo" ?!

Vou tentar resumir!

Aquela é uma área em q aqueles jovens (obsessores) assediam encarnados a usar drogas e sabe-se lá mais o q?!

Por isso o solo negro e sem vida!

É uma área onde dependentes químicos matam suas necessidades! E onde aqueles jovens igualmente matam suas necessidades através de obsessões nos encarnados!!

Foi muito legal da sua parte falar aquilo para a menina, mesmo vc tendo levado "porrada" dela! :lol: Pois vc mostrou q ainda há esperanças a ela! Vc levou um pouco de luz a ela!!

E seu ato assim como as suas palavras ecoarão na consciência dela!!! ;)

Um grande abraço Railson!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Poxaa que carinho gostoooooso x)) uashuahsuhasuhuashuahsuahs

Obrigado Wellinton, Lua , spyman e Thiago.. Obrigado pela paciencia x)

Ei, Thiago.. quer me fazer chorar fala logo :roll: ashuasuhashusahuasuhahsuahus fiquei mto emocionado com teu comentario. x)) :lol:

Sobre aquilo que falei pra ela, Thiago.. Eu não lembro quase nada, meu amigo. Mas essa projeção foi 100% consciente, mas na hora que voltei pro corpo, parece que tudo ficou pra lá. Espero ter levado luz pros 3 sabe? Parei pra pensar em tudo isso que vc me disse e agora fiquei muito feliz x) Não tinha pensado muito que fiz algo de bom.

Mas aconteceu uma coisa mto ruim que eu achei melhor nao colocar no relato pq tava muito triste com isso, mas pera ai que vou pegar do texto que fiz dessa projeção e issoa conteceu nesse mesmo solo de terra negra:

''qndo percebi estava no mesmo lugar estranho de terra negra e lembro achar 2 jovens(13 à 15 anos) que estavam perdidos(puts se eu falar que só lembro a parte que consegui achar os pais deles e devolve-los) Depois q fiz isso algo deu muito errado, muito mesmo. ;~ so sei que o carro que os pais deles estavam pegou fogo(lembro deles gritando ;~), mas foi algo muito ruim. ;~~ ''

Entao, meus amigos ;/ Achei melhor nem colocar essa parte pq me senti muito culpado :cry:

Será que eu levei esses 2 garotos pra um lugar que eu naão deveria ter levado?? ;// vixi nao gosto nem de pensar :?

Abração bem forte pra vcs x)) :D

Link to comment
Share on other sites

Talvez vc tenha visto algo q já aconteceu, entende?! Como uma visão de algo já ocorrido! Ou seja, vc simplesmente viu como eles perderam seus pais ou como eles desencarnaram...

Pois não esqueça q fora do corpo o nosso "Olho q tudo vê" está sempre ativo! Principalmente o de quem cuida das energias!!

Não esqueça q na projeção podemos presenciar não apenas acontecimentos presentes, mais tbm passados e futuros!!

Por isso fique tranquilo!

Fica na Paz irmão!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara eu tentei hoje atravessar o braço na parede, eu cloquei a mão e senti como se fosse uma massa de modelar bem firme, então eu cloquei meu braço la no fundo e senti uma sensação até então totalmente estranha para mim pois nunca senti algo assim, ai meu braço ficou preso fui tentando puxar e não conseguia ate que acabei acordando.

mas foi bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...