Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vejo imagens/flashes muito rápidos de rostos


Recommended Posts

Desde que comecei a mexer com energias isso aconteceu com mais frequência. Aqui vão as características 

- São imagens de rostos (na grande maioria, só às vezes são de cenas)

- Todas essas imagens são muito rápidas (por isso chamo de flashes), é muito raro durar mais de um segundo. 

- 90% delas surgem quando estou de olhos fechados

- Os rostos nunca se repetem, é sempre um rosto novo. 

- Por ser rápido, acaba sendo uma coisa tão sutil que eu ficava em dúvida se era algo da minha cabeça ou algo espiritual mesmo. Porém, algumas experiências me fizeram ver que esses flashes não são exatamente fruto da minha cabeça, isso pelo fato de alguns se enquadrarem em certas características estranhas. 

---------- Nas primeiras vezes em que comecei a mexer com OLVE tive experiências esquisitas. Eu deitava na cama, fechava os olhos e nesse processo via rostos assustadores. Não era um assustador clichê, tipo essas bobagens de monstros fazendo careta, era um negócio assustador de verdade, um assustador "natural" e que por isso dava medo mesmo, ficava bem óbvio que aquilo era uma intrusão. Durante esse período, eu lembro de um flash que foi bem marcante: uma imagem súbita de uma "coisa" com o rosto parecido com o "Jeff The Killer" (é uma lenda urbana da internet) apareceu enquanto eu tava de olhos fechados, era bem luminoso e apareceu na minha visão de forma "violenta", como se quisesse fazer eu pular da cama. Eu levei um susto que desisti na hora de mexer nas energias. Outras cenas meio malucas apareceram também. 

----------- Eu não tenho mais flashes assustadores desses com potencial de me fazer pular, mas às vezes (acho que quando estou triste ou estressado) ainda vejo uns rostos assustadores. São sempre aparições sutis, de tal forma que não fico muito assustado, e sempre aparecem quando vou dormir.

----------- Apesar dos rostos não se repetirem, percebia que antes havia um certo padrão. Nos flashes que duravam mais de um segundo, os rostos (ou bustos) sempre estavam de costa ou de lado, em seguida, davam um "estalo" como se tivessem percebido minha presença e viravam o rosto para mim. Sendo que eu só estava deitado fazendo olve. O mais marcante que vi foi o de uma pessoa deformada, parecia sofrer de nanismo mas tinha os braços longos e tinha um rosto naturalmente feio (sem grandes deformações). Nunca mais vi esse ser de novo, na verdade eu nunca vejo nenhum mais de uma vez como já disse. Notei que os flashes desse tipo ficaram mais raros ultimamente. 

------------ Um tipo de flashes que também tenho são de cenas súbitas que se passam dentro da minha casa. Uma delas foi assustadora, vi uma pessoa com o corpo meio desproporcional/deformado na cozinha, as outras não foram assustadores: 1.vi meu tio atravessando a geladeira da minha casa (ele morreu assassinado em 2016), parecia mto mais jovem e bem;  2.vi uma criança que nunca vi na minha vida pegando almoço da panela de casa. Ela olhava pra mim com um certo ar de alegria, mas fiquei meio assustado com isso. Era enquanto eu estava tentando tirar um cochilo, eu acordei na hora. 

Acho que deu para entender, não é? Alguém também tem isso? 

Link to comment
Share on other sites

Nao há como saber do que se trata.Nossa mente esta sempre trabalhando. Mesmo durante o dia,.ns vigilia, sua mente estará produzindo imagens sem parar. Se estiver.conversando com alguém, ou lendo um livro, voce tem uma constante producao de imagens, fruto da associacao de ideias para compreender o que está  sendo dito. Mas não damos atenção a isso né? 

Só que  ao tentar  fazer  uma prática sem estímulos visuais externos, algo com os olhos fechados, surgem images que podemos alegar ser alucinações HIPNAGÓGICAS, ou talvez sejam flashes de clarividencia, não tem como ter certeza. 

Você pode tentar se focar numa dessas imagens e a experiencia pode se convertar em projecao, mas em geral sao imagens fugidias. Quando funciona, em geral funciona assim:

- você esta ali de olhos fechados, tudo escuro, e julga ver um  mancha pequena, mais clara

- presta atencao na mancha e ela se amplia, parece uma pessoa ou um.oedaço de um cenário indefinido

- ainda sem desviar a atenção, agoea.o cenario parece ser algo definido, digamos outra peça sa sua casa, a rua, um ambiiente rural

- no momento seguinte você percebe que o cenário ficou claro, definido, que voce está  deitado ali na sua cama bem no meio de outro ambiente, por exemplo, no meio da rua, no centro da cidade, com as pessoas passando por ali. 

Ess transicao toda acontece em menos de 10 segundos

Entao voce senta na cama, ainda vendo o cenário da rua ao seu redor. Levanta da cama e ao olhar para tras, a cama sumiu, voce esta lá, inserido nesse outro ambiente, e agora pode explorá-lo. 

 

 

Mas isso quando funciona,.em geral as imagens que surgem.estao sempre escapando do seu alcance, não se firmam quando você.foca atenca nelas. Apenas com algumas isso acontece,.o que me faz pensar que  as que escapam são apenas alucinacoes mesmo, e as que se fixam, são reais, pontos de conexão com outros ambientes do astral. Mas só dá para saber depois.wue funcionou. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...