Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem - iniciante


Rafarhs

Recommended Posts

Olá, tudo bem? 
Sou nova aqui e não possuo muito conhecimento sobre projeções astrais, porém tive uma experiência bastante diferente na última noite e estou tentando entender se foi por uma projeção astral ou não. Estava dormindo e acordei, ao abrir os olhos não conseguia ver o quarto ao meu redor, via meu antigo quarto, na minha antiga casa, por mais que tentasse enxergar meu quarto não conseguia. Tudo que olhava, a porta, janela, tudo era do quarto Da minha antiga casa onde morava com meus pais. Inclusive eu me sentia na mesma cama. Ouvia tudo distante ao meu redor, mas sentia a presença dos meus pais que estão vivos e ainda moram nessa mesma casa. Como se eu tivesse acordado no meu antigo quarto, mas sabendo que meu corpo estava no quarto onde moro atualmente. Por mais que tentasse me mexer ou voltar ao meu quarto atual eu não conseguia visualizar o quarto ao meu redor. Não conseguia sentir a presença do meu esposo que dorme ao meu lado todas as noites nem ouvir sua respiração. Fechei os olhos algumas vezes e abri e mesmo assim não voltava a visualizar meu quarto atual. Após tentativas sem sucesso me mantive com os olhos fechados e novamente adormeci, acordando algumas horas depois normalmente e visualizando tudo ao meu redor novamente. Isso pode ser um sinal de projeção? Alguém pode me auxiliar? Já tive experiências estranhas antes, mas não nesse nível de realismo e sensação. Dessa vez foi algo muito forte. Há formas de dominar melhor isso? Obrigada. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 01/06/2021 at 02:49, Rafarhs disse:

estou tentando entender se foi por uma projeção astral ou não. Estava dormindo e acordei, ao abrir os olhos não conseguia ver o quarto ao meu redor, via meu antigo quarto, na minha antiga casa

Só por esse detalhe já parece indicar que foi um despertar astral. Esse fenômeno é bem comum no início. Como eu tive projeções em diferentes idades, e diferentes casas em que morei, muitas das primeiras foram assim. Em geral meu quarto não era afetado, mas ao sair da casa, em via no pátio (ou na rua, ou na cidade) de alguma outra casa em que morei. Não sei por que isso acontece mas é meio frequente no início. Já li um relato de a pessoa conseguir levantar e andar pela casa, talvez como era quando ela era criança (antes de fazerem obra). Quase como se... passado e presente estivessem conectados, e ao se projetar você sai lá, e não aqui. Talvez seja o mesmo mecanismo que nos permite reviver encarnações passadas, sendo um visitante  consciente dentro do corpo da nossa vida anterior: enquanto ele faz lá as coisas do passado, você está dentro, observando tudo como se fosse um espião na mente do seu eu-passado. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Talvez seja o mesmo mecanismo que nos permite reviver encarnações passadas, sendo um visitante  consciente dentro do corpo da nossa vida anterior: enquanto ele faz lá as coisas do passado, você está dentro, observando tudo como se fosse um espião na mente do seu eu-passado. 

Retro-cognição. Fenômeno muito interessante que sempre me despertou algum interesse. Embora eu nunca o tenha vivenciado. 

Achei interessante o paralelo que você traçou. 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Não sei por que isso acontece 

Deve ser porque, de alguma forma, o ambiente ficou gravado no seu subconsciente e ao se projetar aquilo vem à tona. Algumas hipóteses do que possa estar acontecendo neste momento:

1 - Por conexão com aquela lembrança e num automatismo, seu corpo astral viaja até lá onde o ambiente astral ainda está plasmado como era antigamente por força das suas próprias impressões na época. 

2 - Plasmagem astral no lugar que você se encontra hoje mesmo, advinda da lembrança ativada no seu subconsciente. 

3 - Breve retro-cognição espontânea por identificação subconsciente com aquela lembrança?

Seria possível confirmar alguma dessas hipóteses? Talvez tentando produzir o efeito de forma proposital?

Link to comment
Share on other sites

No MEU CASO, eu só me vi em "casas do passado" ( desta encarnacao) nas quais me projetei em diversas idades. Supus que o elo fosse "associacao de ideias" entre as projecoes, ou seja, ossintomas projeticos de avora lembrariam, por  assoxaicao, de outrs do passado, e isso fecharia a conexao.

Nunca me vi numa das casas do.passado em que  nao houve  projecao. 

Ms nos casos de outros que li aqui no gva nao sei. Talvez essas pessos tenham tido alguma projecao, sonho lúcido, paralisia do sono na infancai, naquela casa , e nao lembram mais. Ai quando acontecem s primeiras projecoes elas se veem noamente naquela casa e   nao percebem a conexao. Mas só posso especular .

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 02/06/2021 at 18:03, sandrofabres disse:

Talvez seja o mesmo mecanismo que nos permite reviver encarnações passadas, sendo um visitante  consciente dentro do corpo da nossa vida anterior: enquanto ele faz lá as coisas do passado, você está dentro, observando tudo como se fosse um espião na mente do seu eu-passado. 

sim concordo com o @sandrofabres pode ter sido uma lembrança de vida passada, as retrocognições que tive, todas foram em projeções, em muitas eu estava consciente, e um detalhe sobre retrocogniçoes é que são sempre de momentos que marcaram muito nossas vidas, ou de momentos muito ruins, eu tenho várias, e de momentos bons, as que são maioria em minha autopesquisa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...