Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de uma viagem astral


Recommended Posts

Me projetei hoje dia 03 de junho, fui a um lugar, era uma escola ou creche, lá tinha um menino de cabelo loiro com síndrome de dawm, ele estava agachado, e sorria pra mim, me lembrei do livro que disse que tenho a missão de ajudar as pessoas, me aproximei dele e ofereci minha mão, ele abriu um sorriso largo e estendeu a mão pra mim, eu senti os dedos dele no meu, parecia tão real, então eu tentei enviar energias positivas pra ele, depois eu andei pelo local e olhei tudo, os desenhos de corações e crianças na parede, assim pude ver que se tratava de uma escola primária, minha visão as vezes se apagava e parecia que meu corpo tava sempre leve querendo flutuar, mas eu queria ver as coisas, e percebi que tinha um espelho, então eu peguei o espelho e fiquei me olhando e por um momento percebi que quando me olhava no espelho a minha visão finalmente ficava estática e eu conseguia perceber tudo de forma clara e nítida, conseguia ver meu rosto com os olhos inchados e cabelo desarrumado como se tivesse mesmo voado por ai, então peguei o espelho da parede, era um espelho com bordas brancas e meio pequeno, e tentei andar olhando pra ele, pra ver se eu continuava estática andando, e continuei andando, olhando tudo através daquele espelhinho, quando percebi que minha visão já estava um pouco firme continuei andando e vi uma senhora, ela estava em frente a uma pia com um vestido de zebra, ela estava lavando a louça freneticamente e sorrindo, então me aproximei, estendi a mão pra ela e ela imediatamente estendeu pra mim, enviei energias positivas e após isso eu  disse que ela não precisava fazer aquilo, não precisava mais lavar a louça pois estava livre e podia fazer o que quiser, e então ela me falou, você é a mulher de quem o meu filho tanto fala, estava achando que não era real, e então tudo ficou embasado novamente e escureceu, acho que ela estava se referindo ao garoto com dawm, então eu pensei em voar pra tentar ver algo além, voei voei e consegui ver a cidade de cima, era uma espécie de círculo e bem luminoso, cheio de detalhes. Após isso acho que acabei misturando tudo com sonho lúcido pois apareci num carro com meu namorado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...