Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saindo do Planeta


Raul Douglas

Recommended Posts

04/062021 - Relato saindo do planeta

Estava no meio de um sonho e do nada o sonho foi rompido e percebi que estava fora do corpo, na casa dos meus pais, que é normal eu ter projeção lá. Passei pela sala e fui até a frente da casa. O portão estava aberto e sai por ele. Saltei e comecei voar baixo, a uns 2 metros do chão, seguindo a estrada. Ao iniciar o voo comecei a ouvir uma música, bem bonita e calma, com a voz de uma mulher cantando em inglês. Tentei me concentrar pra não perder a experiência, então parei pra pegar na parede de uma casa, uma parede verde, depois passei a mão nas folhas de uma árvore. Feito isso, continuei o voo, mas eu queria voar mais alto, então olhei pra cima e me concentrei em ir na direção que eu olhava.

 

Fui voando mais alto, e sai da rua da minha casa, comecei a ver vários prédios, muito altos. Da última vez que cheguei numa altura daquelas eu voltei pro corpo com frio na barriga ao olhar pro chão kkkk, então tentei ficar calmo e a música ajudava muito, mas como não parava de subir eu achei que já tava bom, já estava na altura das nuvens e olhei pra baixo, não senti frio na barriga dessa vez e vi aquela visão linda dos prédios no alto. Pra minha surpresa, não parei de subir, continuava indo cada vez mais alto, até que passei por uma nuvem muito densa, tipo uma neblina, e fui saindo do planeta, vi o lado da terra que estava clareada pelo sol e o outro lado que ainda estava escuro, com as luzes das cidades.

 

Depois procurei a lua, e consegui ver ela. Eu tentei voar pra lua mas continuei me afastando do planeta, e perdi a lua de vista. Comecei a ficar com receio, não sabia porque me afastava e decidi voltar pro corpo, mas não voltei de imediato. Deixei de ouvir a música. Ao ficar pensando no corpo eu vi em uma tela mental uma coisa bem distante e pequena, meu corpo astral, voltando pro planeta, e uma voz robótica falando a trajetória dele, parecia muito longe do planeta, eu via o planeta de muito longe e aquela coisa que estava mais longe ainda, voltando em uma velocidade constante. Ao entrar na atmosfera do planeta, a voz também informou, então eu acordei no corpo, isso demorou alguns segundos.

 

Eu gostaria de acreditar que estava sendo abduzido, mas eu realmente não faço ideia para onde estava indo kkkk.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 04/06/2021 at 07:42, Sembrol disse:

Tentei me concentrar pra não perder a experiência, então parei pra pegar na parede de uma casa, uma parede verde, depois passei a mão nas folhas de uma árvore.

também uso esta técnica para manter o foco e a lucidez, sempre tendo excelentes resultados.

 

Em 04/06/2021 at 07:42, Sembrol disse:

vi o lado da terra que estava clareada pelo sol e o outro lado que ainda estava escuro, com as luzes das cidades.

exoprojeções são experiências fabulosas, parabéns, e obrigado por partilhar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...