Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeção com Dragões


Recommended Posts

Olá, eu me chamo Camila e sou nova no fórum do GVA, eu não sou de postar muito, sei lá, mas meu namorado inssistiu, então vou postar aqui, já que quando contei pra ele, ele também quer saber se foi mesmo um sonho ou mais do que isso kkk.. Pois bem, eu queria tirar uma dúvida, quando eu tinha 8 ou 9 anos, tive uma experiência tão lúcida como se eu estivesse acordada, tenho uma dúvida do que seria, se foi projeção ou sonho lúcido ou algo diferente.

Enfim, irei contar o sonho:


Bem, eu estava caminhando dentro de uma floresta, e junto comigo estava um lindo dragão vermelho bem grande, asas lindas e enormes, caminhavamos juntos bem devagar, apesar de sua grandeza, eu não tinha medo dele, pelo contrário, eu me sentia segura, protegida e acolhida... A floresta era maravilhosa, um lugar lindo, gramas bem verdes, árvores grandes e bem fortes, flores, muitos tipos de flores espalhadas muito belas e perfeitas, tinha um lindo lago ligado à um riacho com águas tão puras e cristalinas, a luz do sol passava pelo espaço entre os galhos e folhas iluminando a floresta de uma forma que deixava essa floresta ainda mais encantadora, nunca tinha visto algo assim antes, era um lugar puramente lindo, eu me sentia tão bem, tão leve, tinha sensações inexplicáveis, nunca tinha me sentido assim antes, na época... Eu me sentia feliz lá. O dragão e eu passamos um tempo caminhando calmamente, conversava com ele e eu sentia que ele me entendia e eu também entendia ele, começamos a nos comunicar telepaticamente, ou algo assim, não sei dizer, foi assim durante a maior parte do sonho (infelizmente esqueci o que conversamos poucas horas depois que acordei), eu admirava cada lugar, cada canto dessa floresta, apreciava ouvindo cada som, do vento assoprando as folhas, o som da água, sons da natureza, isso fazia me sentir mais em paz à cada momento, e parecia tudo tão real, como se eu estivesse lá mesmo... Enfim, quando estavamos quase saindo da floresta, eu subi em cima do Dragão, ele caminhou um pouco mais e partiu vôo comigo, fomos bem alto, era algo magnifico ver tudo de cima. Hoje tenho 21 anos e nunca me esqueci desse sonho em específico. 

Minutos depois disso, minha mãe me acordou para ir na missa, fiquei bem decepcionada em ter sido acordada, pois realmente me sentia naquele lugar do sonho, mas na época eu era coroinha da igreja e não podia faltar, por isso tive que ser acordada cedo... Desde então, quando ia dormir depois, eu tentava dormir lembrando do sonho para tentar ver se continuava ou se voltava a ter esse sonho, ou sonhar estando nesse mesmo lugar, mas sem sucesso... Ja tive outros sonhos diferentes com dragões também, em um deles era um dragão branco e a pele refletia uma brilho colorido tipo arco-iris, não sei explicar bem isso, mas era lindo de ver, e eu sempre gostava da presença deles nos sonhos. 


Queria saber mais sobre dragões, e se eles existem no plano astral?

Se existem, por que tive uma experiência com eles? Eles costumam aparecer em sonhos as vezes? 

Dragões tem algum significado espiritual?

Poderia ser algum mentor transfigurado? Ou alguma outra explicação 

Será que foi apenas um sonho?! 

Sei que não tem nada haver, mas coincidentemente, meu signo chinês é o Dragão kkkk

Link to comment
Share on other sites

Pela sensacao que sentiu ao acordar, muito provavevelmente foi uma projecao numa faixa astral mais leve que aquela em que nos projetamos normalmente, porque elas deixam na gente essa impressao de paz, já que a frequência  é bem melhor que a do fisico.

 

Mas lucidez começa em SABER QUE VOCÊ NÁO ESTÁ EM SEU CORPO FISICO. Não é por se lembrar de tuso nitidamente que você estaria lúcida. Embora, se não estivesse, se achasse que estava no físico, dificilmente acharia normal não ter medo de um dragão.

 

Quanto  dragoes, eu como temho 51 anos já percebo algo que vocês mis jovens talbez não percebam, porque na minha infancia não teve dragon ball nem filmes com dragões bonzinhos, nem Matrix. Mas na infancia de muita gente aqui teve, entao eu diria que essa ideia de dragao simpatico poderia estar em alta naquela época que você era criança,

http://loggado.com/2017/08/15/lista-dez-filmes-com-dragoes/

porque só nos delírios mais esdrúxulos do cinema um réptil poderia encarnar o símbolo de um ser positivo para nós:

https://veja.abril.com.br/ciencia/cerebro-dos-primatas-esta-programado-para-ter-medo-de-cobras/

Essa influência do cinema deve ter contaminado  o simbolismo na cabeça de muita gente, entao um amigo espiritual, ao se aproximar de você acaba tendo que se adaptar, e ao invés de usar a forma de um unicórnio cor de rosa,

images (8).jpeg

acaba tendo que usar a de dragão, eheheh.

O que vale nisso é a sensação que te passou, não a forma usada, porque em astral usa-se a forma que convém para haver receptividade. Quem usar forma desagradável ou quer te assustar ou NÃO CONSEGUE alterá-la ,o que por si só já indicaria um espírito meio limitado. Quem usar forma legal, não quer dizer que seja legal, só quer dizer que  tem as habilidades mínims que um habitante do astral deveria ter. Por isso forma  bonita, irradiando luz, nao quer dizer nada. O mais importante é a sensação que te passa esrar na presença desse ser. E como sua sensacão foi boa, acho que pode considerar que esse seu dragão na verdade era um unicórnio rosa, ehehe

Quanto a existirem dragões, os que existem são humanos com aparência de lagarto, quase invariavelmente malignos. Em tese não há animais no astral....EM TESE.

Eu nunca vi, talvez porque a zona deles seja outra. Ou talvez porque  pela teoria eles nao possuem individualidade, mas uma "alma grupo", para a qual retornariam apos o desencarne, e dessa fonte brotam novas emanacoes para movas encarnacoes. Entao em tese animais nem reencarnam. Porém animais que convivem de perto com o homem tendem a sofrer uma alteracao. Assim como as pessoaa que convivem com  Mestres acabam passando  por imiciacoes, o que lhes gera um diferencial, os animais que convivem de perto com humanos tendem a desenvolver corpo astral, desenvolver individualidade. Logo, para esses há continuidade apos a morte, e tendem a ingressar no reino humano no futuro. Daí a diferença que a gente percebe nos animais domésticos, tao parecidos conosco nas suas emoções e reações.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21384-alimentação-menos-densa/&do=findComment&comment=100758

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...