Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção involuntária Socorro preciso de ajuda


Recommended Posts

Olá. Há tempos tenho várias experiências fora do corpo. Uma delas foi o meu relacionamento atual por exemplo. Estou casada com um homem que encontrei no sonho. Parece brincadeira mas é verdade. Há tempos peço ajuda do Saulo pois estou com muitas informações que preciso compartilhar nem todos entenderiam se eu começasse a falar. Quando começou a pandemia tive uma projeção que depois do covid vamos enfrentar uma doença bem pior. Uma doença que vem dos céus. Eu estava com meu mentor e ele me mostrou as pessoas caindo no chão se debatendo e grandes naves chegando proximo a elas. Eu tentei ajudar uma das pessoas mas meu mentor disse pra nao fazer isso. Ele so pediu pra ter calma e tomar a vacina, mas que depois da vacina o caos ia ser maior. Na outra projeção encontrei uma família de gigantes em outro planeta que não tinha sol. A luz deles era natural. Eles me davam medo por serem feios e agir de forma estranha mas meu mentor que estava comigo pediu para ter calma e agir normalmente. A gigante uma mulher que virou minha acompanhante naquela terra resolveu me levar para passear e me mostrou diversos lugares. Eles tinham fontes nas ruas, mar e essa luz própria que me chamou atenção.  Eles comiam uma comida uma espécie de galinha crua cheia de sangue. Ela mandou eu comer disse que aquele alimento me daria força nesse plano. Acordei super assustada.  Em março tive outra projeção dessa vez eu era gigante e estava construindo um templo de um buda na parede. Sim eu via meus irmãos e companheiros gigantes fazendo uma construção na parede e eu estava ajudando. Eu pensei que esse lugar não existia. Até que um dia passando vídeos na net vi que realmente esse templo existe e fica na China chorei emocionada pois nunca tinha visto aquele lugar só apenas em sonho. Hoje me aconteceu de ter outra visão projeção ou sonho sei lá. Estava em Olinda Pernambuco. Quando aconteceu de um anjo cair do céu. Um homem gigante que não vi o rosto mas deixou a todos amedrontado esse anjo era muito mal e havia outro gigante só que esse estava deitado sobre a cidade de Recife. Assim que o outro acordasse iria acontecer uma guerra de mundos. Estavam todos em pânico. Eu chorava muito querendo ver meus filhos e marido. Mas nao sei pq eu tinha que ficar ali perto deles. Preciso de ajuda estou muito angustiada. Isso ta mexendo com meu psicológico.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Há interferência simbólica na sua experiência, como essa idéia de "anjo cair do céu", homem gigante, etc. Provavelmente sua mente estava criando sem parar a partri de associação de idéias. Pessaos caindo no chao e se debatendo.. se voce emite enegia para paraliar alguem as vezes eles fazem isso. Essas naves que você viu poderiam estar paralisando esse pessoal por algum motivo. Enfim, não tem como entender nada disso, porque ou tem muit conteudo simbólico ou muita interferência da mente sonhadora. Isso é comum de acontecer em projeções mais longas. Logo que a gente sai  do corpo a zona astral é mais estável, você pode pensar coisas, e elas não se plasmam. Mas depois que você já está projetado a uns 10 min, por exemplo, fica difícil de controlar, então voce pode ver algo, lembrar de uma situação ou pessoa e isso ja altera o cenário já faz surgir algo relacionado ao que pensou. É muito rápido e para perceber isso você precisa estar atenta ao que está se passando na sua mente, ou pode acreditar que o que vê é real. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...