Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atormentada por sonhos com naves


discogirl

Recommended Posts

Desde criança eu sou atormentada por sonhos com naves, abduções e seres extraterrestres. Eu posso passar 1 ano sem ter qualquer contato com o assunto e mesmo assim terei no mínimo um sonho desse tipo no mês. Eu não tenho medo de naves ou seres de outros planetas, mas nesses sonhos eu fico aterrorizada ao nível de acordar soando e tremendo, com o coração acelerado. São sonhos em que estou no quintal a noite, olhando para as estrelas e então uma estrela começa a se mexer e vem se aproximando, então quando me dou conta é uma enorme nave, um disco voador prateado com várias luzes. Ás vezes são várias naves que cruzam o céu, nesses sonhos eu grito ou saio correndo para me esconder. Também já sonhei com os tais "Greys'', aqueles aliens cabeçudos e baixinhos, onde eles me levam à força pra nave ou entram dentro de casa. Já sonhei com uma extraterrestre alta de cor branco-azulada que tem traços faciais semelhantes aos Greys, foi um dos pouquíssimos sonhos que eu não estava com medo, devido à simpatia e pacificidade dela. Ela havia adentrado minha casa e estava falando algo, mas não lembro o que. Comecei a ficar interessada por ufologia ainda criança por conta desses sonhos que até hoje não foram embora.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 15/06/2021 at 18:22, discogirl disse:

Desde criança eu sou atormentada por sonhos com naves, abduções e seres extraterrestres.

boa tarde discogirl, eu tambem tinha muitas dessas experiências quando crianças e quando comecei a estudar projeção e fenômenos ligados ao parapsiquismo, eu voltei a ver naves, ets, greys. Sua experiências não são sonhos, podem ser experiências fora do corpo em projeção astral, ou podem ser retrocognições de vidas passadas. Você deve se conscientizar e ler mais sobre o asssunto, para encerrar o medo do assunto. O normal ter medo de projeção astral, medo de fenômenos paranormais, mas com o passar do tempo, e estudo, percebemos e aprendemos que não corremos risco algum.  Existem bons youtubers como Nancy Trivellato, sites da conscienciologia, e o Saulo Calderon, onde você pode ganhar conhecimento e aos poucos perder o medo. Obrigado por compartilhar sua experiência. Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 10 months later...

Olá

Sou nova aqui no fórum e estou lendo as postagens, em várias delas tive vontade de dar opiniões, contar experiências, etc e estou me segurando pra não virar um flood kkk mas essa aqui me calou bem fundo. Senta que la vem história.

Quando eu era criança ouvi uma tia conversando com o genro sobre uma abdução extraterrestre, cheguei perto para ouvir melhor e ela fez um "shush!" pro genro silenciar. Esse gesto de silenciar a conversa me deixou mais traumatizada que a própria ideia da abdução, porque me fez pensar que se não queriam falar sobre o assunto na minha frente, era porque era sério. Eu tinha cinco anos.

Daquele dia em diante eu não queria dormir mais e ficava a noite toda olhando para a janela do quarto, com medo dos extraterrestres. Acho que foi essa experiência de não querer dormir, de fixar a visão na janela que "disparou" em mim as projeções astrais. Só recentemente resolvi estudar e provocar projeções pela vontade, depois de passar a vida tendo projeções espontâneas. 

Por toda a vida tive sonhos como o seu. Via estrelas no céu, de repente elas se movimentavam e chegavam perto de mim. Algumas vezes sonhava que estava sendo abduzida e depois perdia a consciência. A vida toda eu pensei que tais sonhos eram fruto desse meu "trauma" de infância até recentemente quando tive uma experiência assustadora.

Tomei consciência de estar fora do corpo quando já estava num lugar sombrio, conversando com um primo que se suicidou. Ele me dizia que já tinha passado por situações piores e que seu período naquele lugar sombrio estava finalmente acabando. De repente vi uma dessas estrelas no céu se mexerem e chamei a atenção dele: olha! uma nave extraterrestre! Ele olhou para cima e ficou agitado. Disse para eu não me mover, que talvez assim eles não me veriam e saiu de perto. Vi o pânico se instalar naquele vale escuro. As pessoas começaram a correr e a gritar e a procurar um lugar onde pudessem se esconder. Vi outras "estrelas" aparecerem naquele céu escuro e se movimentarem e então elas começaram a cair naquele vale, como mísseis. Caí no erro de desejar vê-las mais de perto e num instante estava diante de uma delas. Parecia uma cápsula e tinha uma caveira desenhada na estrutura. de dentro dela saíram seres humanos, bombados, e começaram a pegar as pessoas que encontravam. Então me viram e me pegaram. Fui estuprada e fiquei ali, sendo estuprada pelo que me pareceu serem horas e horas. Eu não conseguia me defender, me sentia extremamente fraca, tentava voltar para o corpo físico, mas também não conseguia, era como se eu tivesse perdido temporariamente a habilidade de despertar. Foi angustiante, porque fiquei ali por muito tempo, até desistir de tentar voltar para o corpo físico e tentar perder a consciência, o que também não deu certo. Então vi um ser diferente, ele parecia luminoso e abriu diante de mim o que pareceu ser a porta de um carro. Neste momento os seres trevosos que me estupravam fugiram e ele gritou para que eu entrasse rapidamente. Entrei naquela "bolha" e o agradeci dizendo: ainda bem que você chegou, eu estava sendo maltratada desde ontem a noite. E neste momento despertei no corpo físico com dores de cabeça, náuseas que duraram por toda a manhã e só desapareceram depois que fiz um bom trabalho energético, elevei meus pensamentos e sentimentos.

O que concluo é que nem todos os "sonhos" com naves extraterrestres são de fato naves extraterrestres energéticas. Nem todo "sonho" com abduções são seres extraterrestres que nos raptam. Naquele vale de suicidas eu vi seres trevosos chegarem para um ataque, para eles era uma diversão causar mais sofrimento para aquelas pessoas. Percebi que o símbolo da caveira era uma espécie de egrégora extrafísica e eu ali fui a cereja do bolo daquela noite, porque estou encarnada, tenho energias circulando que os desencarnados não têm, daí o estupro coletivo que sofri e do qual me recordo, infelizmente, com detalhes, porque meu nível de consciência estava muito alto. Acho que eles se deslocam em bandos e usam essas capsulas para mudar de frequência energética. 

Estou contando esse relato para você saber que se a presença deles te causa medo e incômodo, talvez não sejam ETs de fato, mas seres se fazendo passar por ETs.

As projeções que tive com seres que creio serem de outros mundos não foram assustadoras, muito pelo contrário, eles são dotados de uma sutil gentileza, que não nos causa nem medo, nem desconfiança.

 

um abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

eu nunca, nunca que eu me lembre, tive sonhos com discos voadores, ETs e coisas do gênero.

Contudo, nesta semana, tive um sonho bem elaborado...

Eu estava no meio de uma espécie de família... tinham duas mulheres, um rapaz e eu, e todos aparentávamos ter mais ou menos a mesma idade, em torno de 25 a 35 anos no máximo (era a aparência).

O cara ele foi meio que inserido na "família" mas era uma pessoa bem complicada e opressora.

Vi as duas mulheres conversando e chegando a um acordo de que iriam expulsar ele do grupo.

De alguma forma ele descobriu e estava voltando para casa em uma espécie de moto voadora... parece que ele queria destruir a casa com as mulheres dentro numa espécie de ato de homem bomba contra a casa e a mulher.

Então eu percebi o objetivo dele e comecei a persegui-lo pedindo telepaticamente que ele não fizesse isso... mas ele corria velozmente de encontro a casa que cada vez estava mais perto.

Então pude ver a casa na perseguição... era uma espécie de DISCO VOADOR, bem grande,  que plainava sobre uma planície...

e daí tem mais história que não tem importância....

O fato é que esse tipo de coisa nunca tinha acontecido comigo e me deixou meio confuso... será que foi simples produto da minha mente? Ou era algo real?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...