Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Padrão de sonhos


discogirl

Recommended Posts

Além dos sonhos com extraterrestes que tenho desde criança, tenho outro tipo de sonho que não faz sentido. Sempre começa com algo ou alguém me perseguindo em casa e então na tentativa de fugir eu escolho uma dessas alternativas:

 

1- Correr para o quintal e subir no telhado, pulando de telhado em telhado para fugir;

2- Subir correndo as escadas até o primeiro andar e pular a janela, caindo na calçada da rua e correndo a toda velocidade até estar distante de casa.

 

Em alguns sonhos, logo após uma dessas escolhas eu acabo adquirindo alguma lucidez. São sonhos padrão e são muito mais recorrentes que sonhos com ET's, tenho esses tipos de sonhos pelo menos 2 vezes por semana e nunca entendi o significado e por que eu sempre sonhar com isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu tamb sempre sonho com objetos voadores que ficam passeando pelo céu noturno em baixa altitude, sinto que é possível capturar um dele, foi o que fiz, teve um sonho que subi no muro da casa aonde passei minha adolescência,  quando passou um deles eu pulei e tentei agarra-lo com as mãos mas ele escapou, porém após isso surgiu um personagem no sonho, um "sabio" e me aconselhou a deixar aqueles objetos voadores em paz, me advertiu serenamente a não tentar mais captura-los. Como eu não sei o que são aqueles Ufos, pretendo não tentar mais captura-los. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 15/06/2021 at 18:35, discogirl disse:

nunca entendi o significado e por que eu sempre sonhar com isso.

quando criança, e depois que comecei a me projetar, ainda tenho essas saídas do corpo, em que sou perserguido, não tenho lucidez alguma. Você não esta sonhando discogirl, esta fora do corpo, e algum espirito esta perseguindo você, e os motivos para ele ti perseguir, podem ser inúmeros. Ele fica esperando vc sair do corpo e se diverte correndo atraz de voce, ou ele tem algum rixa com você de alguma vida passada e por isso sempre ti persergue, ou seja, podem ser por inúmeros motivos. Tem que interiorizar em sua mente, que não corre risco, que deve ficar e enfrentar esta consciência que ti persegue. Obrigado por compartilhar. Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 15/06/2021 at 18:35, discogirl disse:

Além dos sonhos com extraterrestes que tenho desde criança, tenho outro tipo de sonho que não faz sentido. Sempre começa com algo ou alguém me perseguindo em casa e então na tentativa de fugir eu escolho uma dessas alternativas:

 

1- Correr para o quintal e subir no telhado, pulando de telhado em telhado para fugir;

2- Subir correndo as escadas até o primeiro andar e pular a janela, caindo na calçada da rua e correndo a toda velocidade até estar distante de casa.

 

Em alguns sonhos, logo após uma dessas escolhas eu acabo adquirindo alguma lucidez. São sonhos padrão e são muito mais recorrentes que sonhos com ET's, tenho esses tipos de sonhos pelo menos 2 vezes por semana e nunca entendi o significado e por que eu sempre sonhar com isso.

Não sei qual a sua idade, mas quando eu era adolescente eu tinha também um padrão de sonho que terminou por volta dos 22 ou 23 anos.

Eu sonhei muitas vezes que eu pulava em um enorme buraco e depois me via olhando e voando sobre meu corpo, quando pudia ver várias pessoas ao repor dele (do corpo no sonho) dizendo: "coitado, foi tão cedo."

Mas passando a adolescência esse tipo de sonho acabou. Nunca mais sonhei com isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...